segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sai Rodrigo entra Djalo...


... e o ciclo de Jesus acabou! 

13 comentários:

  1. de jesus? que interessa o treinador,quantos treinadores ja tivemos? quantos presidentes ja tivemos nestes ultimos 10 anos,ele consegui dar a volta ao sistema? Nao....nao consegui e as vezes ainda parece que pactua com ele.pra mim esse ciclo sim é que devia terminar,farto disto...momentos decisivos...benfica ROUBADO E EXPOLIADO!

    ResponderEliminar
  2. Também devemos acabar com o CICLO das amizades e apoios que damos...

    ResponderEliminar
  3. Penso que o J.Jesus deve ficar, tem de ser o presidente a chegar-se à frente e convocar eleições, porque se ele fez muitas coisa boas, equilibrou e, sobretudo, deu prestígio ao Benfica, as suas amizades nunca foram bem recebidas pelos sócios e nunca "lutou" verdadeiramente contra o sistema, e é este mesmo sistema que atribui, muito provavelmente, mais um título aos corruptos.Não consigo dizer mais nada, a não ser, estou pho-di-do...

    ResponderEliminar
  4. Se o Manchester pensasse dessa maneira hoje o Ferguson estaria onde?
    E o Manchester? teria hoje os títulos que tem?
    Estou como Viriato; acabar é com as amizades de merda, isso sim.
    Será que o Vieira aprende desta vez?
    Essa é a questão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se começar a aprender ao fim de 10 anos, já vem tarde!
      E JJ já mostrou que também não passa disto!
      José Rama

      Eliminar
  5. Deixámos o Proença a respirar e todos nos continuam a f****.Se os tivéssemos avisado na altura estas arbitragens vergonhosas talvez não existissem.É fácil roubarem-nos, quando nos entretemos a discutir o Emerson, o Jesus, o Vieira, ou até o Gobern.Podemos mudá-los todos que a corrupção não muda.
    Abraço
    Henrique Cordeiro

    ResponderEliminar
  6. Quem tem que ser chamado à razão é, em primeira instância, o presidente que através de um golpe estatutário, violando todos os princípios morais e históricos do clube, lá continuou com a conivência de una quantos preguiçosos que em vez de pensarem pelas suas cabeças, se deixam alienar e encarneirar.
    Vieira nunca deveria ter entrado no Clube. Um portista, um apoiante da corrupção, um zé ninguém que viu no Benfica o trampolim para a sua ascensão social e não só...
    Sim é a cabeça de Vieira que eu quero pontapear! Se JJ faz toda a merdice que vemos, em última instância é Vieira quem manda!
    Mas também o ciclo de JJ chegou ao fim! Precisamos de um treinador menos arrogante, menos basófia e que seja mais humano, que saiba ser líder.
    E que ambos, presidente e treinador, saibam MUITO mas mesmo MUITO mais de BENFICA!

    ResponderEliminar
  7. No fim da 1ª época acabou-se-lhe um livro de apontamentos de táticas que o homem andou a vida a escrever.
    Umas porque foram utilizadas (aquelas dos 100 metros em 5 segundos foram todas!) outras porque nem ele conseguia ler o que tinha escrito.
    Daí para cá tem sido sempre a descer e alguém me relembre em que jogo se pode dizer que o homem aplicou a sua "mestria" à maneira.
    Depois, o departamento de "inteligência" do Clube tem andado mais preocupado com os "timings" de pôr água na fervura dos adeptos do que com os ladrões que nos rodeiam.
    Até o JJ que ontem dizia bem dos árbitros está hoje a desculpar-se com erros de arbitragem?
    Que raio de anarquia está a acontecer no Benfica?

    ResponderEliminar
  8. Não sei que dizer de tão atordoado que estou. Mais uma humilhação, um tanto diluída pelo esforço que tenho andado a fazer para me manter fora de todo este opróbrio. Todos "ralhamos" agora perante esta vil tristeza, a maior parte (creio eu) com pouca lucidez e impelida por miserável frustração. Que adianta atacar este ou aquele? Não são esses ataques que irão resolver nada, como não resolveram nada em trinta e tal anos. Isto é como um corpo doente com um ou vários tumores que nunca terá remédio enquanto os mesmos não forem extirpados. Santo Deus! Se tudo for saudável, ganha-se hoje e perde-se amanhã, perder e ganhar é próprio do desporto, mas que desporto é este em que num terço de século ganha sempre o mesmo, na maioria das vezes sem qualquer mérito?

    ResponderEliminar
  9. Concordo com o Guachos, o Henrique Cardoso e o Rivus.
    O Sporting ganhou bem porque nos anulou todos, mas todos mesmo, os nossos lados fortes. Vinham com a lição bem estudada e com os jogadores bem motivados para o fazer. Reparem que até o Javi, um dos nossos pilares, foi um dos piores. E a culpa é do JJ?

    O Emerson foi o melhor defesa e o Artur o melhor jogador. O árbitro pecou no penalty sobre o Gaitan e marcou o jogo com isso.
    Marcando a falta... ao contrário. Como em Coimbra.

    ResponderEliminar
  10. Isso! Apoiem a continuação de Jesus, do Vieira, do Fernando Gomes, continuem a apoiar que no final das épocas lá ganhamos a taça da liga e ficamos todos contentes!! Acordem Caralho!! Somos o Benfica! Revolução já, a começar no presidente e a acabar no treinador, chega desta merda! Nem os árbitros nos respeitam, nem os adversários, um presidente fraco que não impõe respeito e um treinador que é batido por qualquer um com dois dedos de testa! Chega disto!! Acordem!

    ResponderEliminar
  11. O ciclo de JJ já tinha acabado a temporada passada, consigo perceber os motivos pq a maioria n viu isso na altura e se deixou iludir, quem depois de hoje continuar a acreditar em promessas vãs gosta de ser enganado, só pode, o LFV se continuar a apoiar o JJ que se demita, é sinal de que não quer ganhar nada de relevante.
    LFV depois do apoio ao nandinho criminoso só falta manter agora um treinador que já começa a parecer que faz de propósito, qd chega o momento das decisoes tudo faz para comprometer os objectivos do clube, não merece a pena nos queixarmos das artbitragens encomendadas pelos criminosos azuis qd temos o clube contaminado com personagens que apenas se servem dele. JJ e LFV rua

    ResponderEliminar
  12. Penso mesmo que chegou a altura de uma reflexão profunda:

    http://aminhachama.blogspot.pt/2012/04/mais-frio.html

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!