sexta-feira, 13 de abril de 2012

Primus Lex


Onde terá sido feito o depósito? 

9 comentários:

  1. a imagem do gajo a ver o agarrão.. é de vomitar! dassse!!!!

    ResponderEliminar
  2. esqueçam la isso...ja ando farto de dizer pela blogosfera fora a tentar relembrar a todos aquilo que foi dito por todos no inicio desta epoca lembram se?? NAO VAI AVER DESCULPA NENHUMA NEM VAI AVER PERDÃO PARA O INSUCESSO!!È so nisso que estou a pensar,nao quero saber do jogo com o gil vicente,nao quero saber se vamos ficar em 2 ou 3,nao quero saber do pereira cristovao nao quero saber de naaaaada!! Quero uma mudança ja e imediatamente pois ja nao acredito nas pessoas que temos á frente do clube temos gente que nao é capaz de dar a volta ao sistema e pior ainda,parece que pactua com ele...temos uma direçao que nao transmite benfiquismo a ninguem ja pra nem falar na falta de titulos
    Daniel.Santa maria da feira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo amigo daniel,o problema é que o sr vieira esta agarrado aquilo como uma lapa e de momento não vejo ninguem no panorama benfiquista capaz de o derrubar´, para mal dos nossos pecados acho que vamos levar com ele ate ele se encher.

      PS:POR UM BENFICA CAMPEÃO , VOTA (APOIA) LEONOR PINHÃO!

      Eliminar
  3. Mais ainda digo...ate tenho medo do jogo com o gil vicente...vamos ser levados ao colo de tal maneira que nem vai ser bonito...nao acreditam?esperem pra ver,eu nao sou bruxo,nem tao pouco tenho informaçoes previligiados,sou apenas um ze povinho com 2 olhinhos na cara e ja ando nesta merda á muito tempo! Ate estou com medo do vexame.LFV E A SUA DIREÇÃO.RUUUUA!!´
    Daniel.santa maria da feira

    ResponderEliminar
  4. Meu caro Daniel,

    A imbecilidade da direcção na defesa da equipa destes atentados não os torna menos - e usando a expressão do enorme MasterGroove - nauseante e não nos faz vomitar menos!

    ResponderEliminar
  5. Bem a unica coisa que eu sei...é que eu ando a rezar para que apareça alguem,ja nem rezo pra ganhar o proximo jogo,nem pra ganhar o proximo campeonato,nao quero saber disso pra nada de nada...ja so rezo pra que essa gente desapareça do mapa ja nao aguento ver aquelas caras de imbecis, de derrotados

    ResponderEliminar
  6. Nem querendo opinar sobre a Direcção, só queria perguntar, tal como o Carlos, se não foi depósito, qual foi a chantagem?
    Como é que podemos querer os sapos do nosso lado se eles já funcionam como os corruptos de contumil?

    ResponderEliminar
  7. IN DUBIO CONTRA BENFICA.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!