terça-feira, 10 de abril de 2012

Piadola farsola do dia


Tenho feito estas piadolas para publicar na pagina deste blogue no Facebook (por falar nisso, já clicou no GOSTO ali do lado direito?) mas, esta,  tinha de publicar aqui também!

Pedimos desculpa pela interrupção!!!

17 comentários:

  1. esse azul ASD merecE o pior que de humano existe no mundo ,pois fez de preposito esta batota contra o Benfica ,hoje revi varias vezes o jogo [tv] e isto e incrivel como o S.L.Benfica foi ROUBADO , este monstro vai ter de pagar o roubo pois DEUS e grande ..

    ResponderEliminar
  2. Quem tem árbitros amigos, quem tem? Depois é o Benfica que é levado ao colo, já não basta o que tem acontecido com o Porto.
    AGORA ATE OS OSGAS DO WC DO LUMIAR TEM SORTE COM OS GRUNHOS AZUIS..

    ResponderEliminar
  3. Outro truque é levarem os árbitros ás casas de meninas, filmarem tudo e depois chantagearem-nos.

    ResponderEliminar
  4. Reinaldo Teles ou a irma ou irmão que possuiem vários bares de alterne(casas de prostituição), onde se encontram com regularidade pessoas ligadas ao futebol, e onde eles enchem os bolsos

    ResponderEliminar
  5. Em relação á Olivedesportos, quando o Benfica quebrou o contracto, depois do Vale e Azevedo se tornar presidente, o Guilherme Aguiar, o Pinto da Costa, Manuel Tavares(editor do jornal O Jogo), Ronaldo Oliveira(filho do Oliveira), António Oliveira(o ex-treinador do Porto) e mais uns tipos que não me recordo agora, reuniram-se na sala de reuniões do jornal O Jogo, para tomar medidas no 'sistema'

    ResponderEliminar
  6. para o Benfica sofrer represálias intimidatórias, tanto a nível de imprensa como a nível federativo (Liga incluída). Obviamente que esta reunião foi 'off-the-record'. E muitas mais merdas. As mais banais eram as notícias fabricadas ou as inflamadas. Porque segundo o Jorge não sei das quantas, o responsável financeiro ou qualquer coisa do género do jornal O Jogo, 'o Benfica é que vende'.
    Mandaram um sócio do Porto pagar a um cunhado para dizer que o jornal o tinha subornado para dizer mal do FCP. Este caso até passou nos 3 canais de TV."

    ResponderEliminar
  7. O presidente do Sporting diz que a investigação judicial em curso é coisa pouca e abre uma nova frente, o dinheiro sujo das transferências.

    ResponderEliminar
  8. Luís Fabiano foi inscrito já com o campeonato a decorrer. O FCP adiou o seu jogo com o U.Leiria, que deveria ter sido disputado ainda sem Luís Fabiano. Claro que a Liga baralhou todos os regulamentos e voltou a dar, perdendo-se em precisosismos da linguagem dos regulamentos para explicar o inexplicável e abrir este espantoso precedente. Mais uma vez, falta de coragem.

    ResponderEliminar
  9. Jorge Costa, em Guimarães, atropelou o fiscal de linha (e não me digam que foi sem querer!). Ninguém falou, ninguém viu, ninguém se queixou. Na Premier League, tocar no árbitro dá castigo, quanto mais intimidá-lo e agredi-lo fisicamente. Falta de coragem

    ResponderEliminar
  10. As palavras de José Veiga sobre Olegário Benquerença, outro exemplo (no final do Benfica-F.C. Porto), custaram-lhe 1500 euros e um mês de suspensão (já agora, suspenso de quê se não tomou posse como administrador da SAD?).

    ResponderEliminar
  11. O próprio Reinaldo Teles foi apanhado em frente á alfândega do Porto num mercedes cheio de droga, mas muita gente 'comeu' às custas disso e nunca se soube nada, até um jornalista do 'Público' teve uma 'prenda' do Reinaldo Teles quando o próprio descobriu a história.

    ResponderEliminar
  12. Para meu espanto, já foi a voz do presidente, em pessoa, que apareceu ao telefone com Pinto de Sousa (segundo relatos do Apito Dourado- I) a encomendar um árbitro para um jogo da Taça. Talvez se explique o deslize pelo facilitismo, que o demandante não cultivava noutros tempos. Mas compreende-se: quem tantas encomendas do género fez com sucesso, directamente ou por interpostos mensageiros, ia lá agora admitir que as coisas mudaram e até um simples favorzinho, de presidente a presidente, levantasse suspeitas?

    ResponderEliminar
  13. Após o jogo, Pinto da Costa combina com o jornalista Tavares Teles uma notícia falsa sobre a possibilidade de Deco recusar jogar pela Seleção no Euro'2004 se fosse castigado no caso da bota atirada contra o árbitro Paulo Paraty. Pinto da Costa combina tudo com Deco. Antero Henrique dá os parabéns a Pinto da Costa pela genial chantagem.

    ResponderEliminar
  14. O Benfica não o perdeu. Roubaram-lho! e este canalha ARTUR SOARES DIAS e mais um da seita de gatunos da APAF

    ResponderEliminar
  15. É algo único e incompreensível para terceiros, termos sobrevivido à maior crise da história de um grande em Portugal e sem grandes vitórias ainda sermos maiores. Contra tudo e contra todos reerguemos o clube e sabemos defender-nos de estratégias de conspiração da batota e das mafias instaladas no desporto mas o glorioso ainda vai ser mais forte com os nossos queridos socios ao leme da aguia ..
    FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  16. Escrito em 1871, por Eça de Queirós, no primeiro número d'As Farpas, E DIGAM LÁ SE ELE NÃO TINHA RAZÃO:

    "O país perdeu a inteligência e a consciência moral. Os costumes estão dissolvidos, as consciências em debandada, os carácteres corrompidos. A prática da vida tem por única direcção a conveniência. Não há princípio que não seja desmentido. Não há instituição que não seja escarnecida. Ninguém se respeita. Não há nenhuma solidariedade entre os cidadãos. Ninguém crê na honestidade dos homens públicos. Alguns agiotas felizes exploram. A classe média abate-se progressivamente na imbecilidade e na inércia. O povo está na miséria. Os serviços públicos são abandonados a uma rotina dormente. O Estado é considerado na sua acção fiscal como um ladrão e tratado como um inimigo. A certeza deste rebaixamento invadiu todas as consciências. Diz-se por toda a parte: o país está perdido

    ResponderEliminar
  17. Isso assinado meu caro anónimo era divinal!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!