domingo, 8 de abril de 2012

Não vão por aí...


Ao que parece, alguém deu inicio a uma guerra, sem sentido, de blogues Benfiquistas.

Bem sei que estamos em ano eleitoral e há que mostrar trabalho, mas isto, é uma coisa sem nexo. 

É óbvio que há muita gente imbecil, a começar por mim próprio e a acabar no imbecil que escreve no blogue menos lido acerca do Glorioso Benfica, somos todos imbecis aos olhos de outros e génios literários aos olhos de outros tantos. 

Por isso, deixem-se disso, não queiram ir por aí...


P.S. um abraço ao amigo Vermelhosky que não merecia isto!

P.S.1 se calhar o amigo MasterGroove tinha razão, não foi por inveja que os 'outros' censuraram o BENFILIADO...e é bem capaz de ter razão!!!

8 comentários:

  1. Pois eu também vou censurar esta baiuca!
    Só se vê lavadeiras andrajosas por aqui!
    Vão mas é ao Guachos, que lá é só gajas boas!
    Meretrizes mas boas, não é como estas pindéricas e andrajosas lavadeiras...
    Já agora; Pascoa feliz, companheiro Carlos!

    ResponderEliminar
  2. -Cuidado com os infiltrados,a mafia do norte não olha a meios para atingir fins!!!!é a crise financeira que é alimentada pela corrupção que está a sair do seu meio querendo se infiltrar no nosso lar que é a grande nação Benfiquista; VIVA O BENFICA CAMPEÂO GLORIOSO....BENNNFFIIIIIIIIICCAAAAAA...

    ResponderEliminar
  3. Bem, eu sou do Benfica, por conseguinte estou todos os santos jogos a torcer pelo Benfica.
    Se estou a apoiar o Benfica, num sentido ecoménico, tenho de apoiar o todo e não somente a parte.
    Tenho prestado atenção ao tal debate de ideias vindo de partes antagónicas, e agora percebo um pouquito mais de estratégias financeiras.

    Quer sejam estratégias eleitorais ou não, há um fio condutor que instroi. É aí que está o ganho.

    Infelizmente já dei conta da minha insatisfação no que respeita à condução do clube por parte dos seus dirigentes. Mas também já inalteci o que os mesmo fizeram em prol do clube. Por isso terei de aguardar pelo fim da época para ver o resultado final.

    http://aminhachama.blogspot.pt/2012/04/mas-houve-algum-jogo-ontem-noite.html

    ResponderEliminar
  4. MEOs
    Tenham calma que isso é coisa passageira.

    Trata-se tão só e apenas de dois pontos de vista antagónicos sobre alguns jogadores do nosso Glorioso nomeadamente sobre o MATIC, que têm o Vermelhovzkay (Antitripa) e do Ricardo (Ontem vi-te no Estádio)

    O copo que está mesmo meio...um diz que está meio cheio e o outro que está meio vazio, e vice-versa.

    A hora é de tocar a reunir e vamos lá MEOs a fazer uma força positiva já para o jogo de amanhã.

    A continuação de uma BOA PÁSCOA !!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. esse ricardo é paneleiro por isso acho que está tdo dito.
    e tu carlos: "diz-me com quem andas e te direi quem és", abre os olhos e afasta-te dos mercenários e vendidos.

    ResponderEliminar
  6. Conheçam-me ou não, pelo que vou opinando pela Gloriosasfera deve-se perceber que não "alinho" com estes ou contra aqueles.
    Sou apenas Benfiquista com opinião, como sou como cidadão, contribuinte, cidadão do mundo etc etc.
    Ambos os nomes em questão já me censuraram comentários que não continham palavreado ordinário, ofensivo ou parcial (Benfiquistamente falando).
    O que me deixa de pé atrás quanto aos interesses instalados.
    Amanhem-se, que são crescidinhos!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!