quinta-feira, 12 de abril de 2012

Como é que eu não me lembrei dela antes?


LEONOR PINHÃO A PRESIDENTE

Num post que coloquei hoje acerca do poder das mulheres, o nosso amigo Vitor Moreno colocou um comentário com a sugestão de que se devia arranjar uma mulher para a Presidência do Benfica.

Logo me veio à ideia a Leonor Pinhão e nem digo isto por ser mulher... digo isto por ser a melhor candidata.

Quem melhor que ela que até escreveu um livro com o titulo de TUDO SOBRE O FUTEBOL e que conseguiu que o prefácio desse livro tenha sido escrito por um ex-ministro da Segurança Social e das Finanças e que é a maior Benfiquista viva na comunicação social, tão grande, que nem o Serpa ainda conseguiu correr com ela das páginas lá do pasquim dele, para Presidente do Glorioso?

Fica aqui a ideia de lançar um movimento para as próximas eleições.

SÓ A PINHÃO FAZ DO BENFICA CAMPEÃO
(já equipada com slogan e tudo)

P.S. Para os machos que acham que uma mulher não pode ser Presidente do Benfica (ou até de outro clube) porque quem manda lá em casa são eles apenas lhes digo: Ou vivem sozinhos ou ainda são muito novos para perceber que, apesar de serem eles a dar as ordens quem manda são elas, desde a Eva que assim é... não há volta a dar!

26 comentários:

  1. ja defendi essa ideia á muito,nao so a leonor,mas outra mulher,a mim nao me interessa nada que seja mulher,eu quero é alguem inteligente

    ResponderEliminar
  2. Concordo...

    Uma coisa é certa traria bastante movimento as eleições.

    ResponderEliminar
  3. Eu voto Leonor Pinhão! Que grande benfiquista!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. @Hugo Filipe:

      Já somos 2, então!! :)

      "POR UM BENFICA CAMPEÃO, VOTA LEONOR PINHÃO!!!!" xD

      Eliminar
  4. grande carlos não deixa passar uma ,sempre em cima do acontecimento!mas olha que agora que comecei a deixar amadurecer a ideia, acho cá para mim que o vieira se já viu isto já esta com um nó no estomago!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. @Hugo Filipe:

      "POR UM BENFICA CAMPEÃO, VOTA LEONOR PINHÃO!!!!" xD

      Eliminar
  5. è com muita pena minha que digo que nao consigo mais seguir o benfica,pois quando ja nao se acredita nas pessoas que o dirigem,quando ja nao existe confiança e apenas "desconfiança" torna se mesmo impossivel..desculpem meus amigos nao tem nada a ver com ser forte ou ser fraco.Na epoca passada perdemos o campeonato pro porco na luz eu andei doente,fui dar caminhadas ao longo da praia nem dormir conseguia e,na mesma semana eles andaram todos orgulhosos no facebook a vender tshirts a dizer " A taça é nossa" Nunca na vida fiquei tao injuriado tao envergonhado na vida,isto é o benfiquinha na sua mais pura forma mas ainda assim eu recuperei as forças levanteime e disse fodace...FORÇA BENFICA...perdoei,e voltei acreditar,eu ja nao acredito mais,quando assim é,é muito dificil..infelizmente enquanto as coisas nao mudar, " ou pra melhor ou pra pior" nao consigo..mas tem que mudar,porque nestes eu ja nao confio mais.

    ResponderEliminar
  6. Já em campanha eleitoral? Eh eh eh.

    ResponderEliminar
  7. 1 - O porko-mor nunca ficava sem resposta irónica à altura!
    2 - Estás a arranjar maneira de correrem com a Leonor da Bola (não vá a malta criar uma vaga de fundo (o que é uma vaga de fundo?)o que até acho bem para o bem estar emocional da Senhora.
    3 - Não estará tão ligada/dependente da indústria como o nosso Presidente, portanto mais livre para defender o Glorioso.
    4 - Não terá tanto investimento feito em andares e apartamentos do Presidente como o Rui, como tal, não necessita de ficar a enfeitar secretárias como ele.
    5 -É uma mulher, caralho! (É?) E para mim, só as mulheres é que endireitam isto!

    O spam aceita o palavrão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha aceitou... se escrevesses em modo lagarto tipo (pilinha) ou coisa assim é que ia parar ao SPAM.
      ehehehehe

      Eliminar
  8. Pinhão a presidente!
    Que grande ideia! (Confesso uma certa inveja de não ter sido eu a lembrar-me disto...).

    HBarreiros

    ResponderEliminar
  9. Caros amigos,

    Não subscrevo na totalidade o nome da Leonor Pinhão. Creio aliás, que bem dentro da Admnistração, existe um nome consensual, falo claro do Excelso e Brilhante, Rui Gomes da Silva. Quem não assistiu na passada 2ª feira (após o Sporting-Benfica) a sua extraordinária intervenção na Sic Notícias. É o homem certo para suceder em Outubro a LFV!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Carlos Alberto,

      Não, não sou o SL. Mas atentem nas afirmações do distinto Vice Rui Gomes da Silva, em julho de 2011, eu acrescentaaria, afirmações promonitórias mesmo, qual vidente, leiam comigo:

      Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica, acha que a nova época da equipa de futebol do clube vai ser muito melhor do que a anterior. "Estou confiante por variadíssimas razões. Temos connosco as pessoas que nos deram o título há dois anos e que souberam ganhar e cativar a massa associativa. Este ano, com o que fizemos muito bem há dois anos e com as correções que fizemos e as lições que aprendemos do ano passado, estou confiante que o Benfica vai ter uma época extraordinária em termos desportivos", perspetiva, em declarações à 'Benfica TV'.

      O comentador da SIC Notícias defende que "a equipa de futebol tem jogadores que, posicionalmente, são capazes de ser mais valias em relação àquilo que foi o plantel do ano passado".

      Ainda assim, Rui Gomes da Silva reconhece que "se perderam jogadores importantes, como Fábio Coentrão e o Salvio". Mas defende que "quem está vai desempenhar muito bem esses lugares e vão ser jogadores 'à Benfica', que vão conquistar, entusiasmar e merecer o apoio dos adeptos e no fim merecerão o aplauso em função dos títulos que vão conquistar".

      Eliminar
    2. rui gomes da silva? Eu fugia logo

      Eliminar
    3. @Hugo Filipe:

      Touché...

      Eliminar
    4. Não leve a mal a brincadeira caro PT. eu até gosto do RGS mas não para Presidente.

      Só falei no Santana porque ele confiou no RGS para ministro e deu no que deu!

      Eliminar
  10. Eu diria que a premonição do nosso vice Rui Gomes da Silva, toda ela se confirmou, assim, vejamos:

    O nosso Benfica na temporada passada chegou às Meias da Liga Europa, e esta época ficamos nos 1/4 da L Campeões. Quanto ao Campeonato, em 10/11 ficamos em 2º lugar, em 11/12 ficaremos na 2ª/3ª posição. Na época passada ganhamos a T Liga, e esta temporada estamos na Final da mesma competição, e com todas as possibilidades de a vencer. Óbviamente que as perspectivas optimistas do nosso distinto vice, todas se confirmaram, bem, eu sei que ele falou em títulos, e a Taça da Liga vai ser nossa, mas alguém duvida?

    ResponderEliminar
  11. RGSilva para porteiro! D.Leonor Pinhão a Presidente! 20 votos já pode contar.

    ResponderEliminar
  12. Concordo totalmente com a grande Leonor Pinhão como presidente! LFV já não tem margem para ficar mais tempo. As mulheres são muito mais sensatas, perdoem-me os homens que me lêm.
    Viva o Benfica!
    maria

    ResponderEliminar
  13. @Hugo Filipe:

    "POR UM BENFICA CAMPEÃO, VOTA LEONOR PINHÃO!!!!" xD

    ResponderEliminar
  14. Eita (como dizem por aqui) amigo Carlos, tantos comentários!
    Não seria a 1ª, o grande Flamengo tem uma Presidente e olha que é uma mulher de pulso.
    Não creio que fosse má opção ser a LP presidente do Benfica.
    O Serpa nunca terá coragem de correr com a Leonor porque ele aprendeu muito com o pai dela quando começou n'A Bola.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  15. estão a ver eu bem digo o vieira já treme que grande ideia amigo carlos.
    "POR UM BENFICA CAMPEÃO,VOTA LEONOR PINHÃO"
    já agora a sra já sabe????

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!