quarta-feira, 11 de abril de 2012

Até estou a imaginar a posição...


José Veiga garantiu ainda que um dia irá voltar à Luz: “Tenho o desejo de um dia voltar ao Benfica. Houve pessoas que não me deixaram acabar o trabalho que estava a realizar, mas vou voltar quando Deus quiserin reco-reco (há 8 hora em destaque, deve ser primeira página de amanhã)


Partindo do principio que aquele banco do Luxemburgo que lhe penhorou os bens o deixa voltar... e que Deus nos queira compensar das malfeitorias que nos tem feito ultimamente... pode ser que... desde a inauguração do estádio que aqueles arcos me fascinam mas sempre imaginava serem usados num Olegário ou num Proença!!!

7 comentários:

  1. este sim, põe o corrupto-mor em sentido.
    sei de fonte segura aqui do norte.
    e basta ver a forma como lhe fizeram a cama para sair do Benfica, com a conivência da actual direcção do SLB. Todos os que fazem frente ao sistema são corridos: marinho neves, dias da cunha etc

    já o figueiredo, que vá pro caralho!

    ResponderEliminar
  2. Meu caro... 25 de Abril Sempre, este não põe ninguém em sentido... nem os tribunais portugueses nem os tribunais luxemburgueses.

    Todos estamos recordados da razão porque ele saiu do Benfica... eu lembro-me da camioneta à porta da casa dele a ser carregada de bens, por isso não vale a pena reescreverem a história!!!

    Já que tens um nick fixe vou dar uma comparação: Seria o mesmo que no dia 24 de Abril de 1974 estivesses a apostar no Silva Pais para pôr em sentido o Marcello Caetano! Não fazia sentido nenhum!!!!

    Precisamos é de um Salgueiro Maia!

    ResponderEliminar
  3. Não sendo flor que se cheire, até porque na lapela ostenta o dragão de ouro, ( mas o Vieira tem 24 anos de sócio...) tenho que reconhecer que, aquele campeonato que o Trapatoni e NÓS BENFIQUISTAS ganhámos, tem um bocadito do Veiga.

    Com ele o peidoso não brincava...conhece-lhe os podres.

    Mas não vamos ligar a recorecos que se está a aproveitar deste momento para vender papel....e fabricar noticias.

    ResponderEliminar
  4. @Carlos Alberto, lamento mas discordo. Aldrabões, parecem todos ser. Se em 2005 fomos campeões, a José Veiga devemos. Segurou o treinador, blindou o balneário e não deixou que brincassem com o Benfica. E sabes uma coisa? Entre Vieira e este, acredito que este seja mais benfiquista. Já soube de várias (repito, várias) histórias onde me garantiram que é benfiquista. É o único a colocar o Giorgio di Bufa em sentido, como já foi referido. E por isso é que foi afastado.

    Está tudo minado: política, tribunais, comunicação social.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo POC... não acredites em todas as histórias que circulam

      Quanto ao titulo de 2005, vou parafrasear o enorme Trap: "Graças a Deus houve Simão"

      Eliminar
  5. Eu não gosto quando se contam mentiras como se fossem verdades. O que diz o POC e o 25 de Abril é verdade. Quem lhe fez a cama foi o "sistema" que, com a cumplicidade de um juiz, puseram-lhe um despejo da casa, com a TVI a filmar. Depois, verificou-se que as acusações eram quase todas falsas e que eu saiba nunca foi condenado por nada, mas sim o João Pinto.

    O que o Veiga fez na altura foi de um homem com coluna vertebral, que ainda nenhum dirigente desportivo fez: colocou o lugar à disposição, dizendo que não queria que os seus problemas pessoais afectassem o Benfica. Lembro-me como se fosse hoje. Apesar das insistentes tentativas do LFV de o tentar demover, como LFV afirmou.

    O que ele estava a fazer no Benfica estava a incomodar os tipos do norte e preparava-se para ganhar o 2º campeonato consecutivo. O Trap NUNCA na vida ganhava o campeonato sem o Veiga. Essa do Simão é apenas um pormenor. O Trap nem sabia o que o Veiga fazia fora das 4 linhas.
    A razão do pânico do Peidolas por ele é que o Veiga o ajudou a abrir as contas de off-shore no Luxemburgo. Sabia-o e sabia o dinheiro que ele e a restante quadrilha roubou ao clube e como o fez. Isto é, tinha-o, e tem-no, na mão. Por isso o anularam.

    Quanto ao dragão de ouro é outra mentira. Quem tem o dragão de ouro é a Casa do Porto do Luxemburgo e não ele. Não mintam mais! E se não sabem tentem informar-se!

    Que não gostem do homem, aceita-se, agora que mintam, não!

    ResponderEliminar
  6. atenção! um dos braços armados do sistema é a c.social: ajudam a deitar abaixo seja quem for, e por outro lado, ajudam a eleger seja quem for!

    Manuel, o teu comentário merece um post.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!