domingo, 25 de março de 2012

Somos uns gajos bonitos...


Um estudo, com toda a certeza bem feito, coloca-nos em quarto lugar, como os gajos mais bonitos do Mundo, e quando falo em nós, estou a incluir a malta tuga toda se bem que os cientistas tenham-se referido apenas aos gajos lindos de Lisboa. 

E porque é que eu digo que na beleza dos homens mundiais estão, não só os alfacinhas, como eu, mas a grande maioria dos portugueses? Porque parece-me óbvio que o estudo foi feito na semana passada (por coincidência eu estava em Lisboa) e na terça à noite após a meia final da Taça da Liga onde a cara dos homens que ali passavam irradiavam uma beleza indescritível.

Aliás, aposto que se o estudo fosse feito neste momento, em qualquer cidade do país (excepto naquele bairro do Cerco e na Ribeira) em vez da quarta posição dos homens mais bonitos do mundo estaríamos agora em segundo lugar, só destronados pelo gajo mais lindo do mundo e arredores que é um paraguaio com nome de mosquito chato!


1 comentário:

  1. Melgarejo, yeah!!

    Os outros ainda vão perder muitos, repito, MUITOS pontos!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!