terça-feira, 6 de março de 2012

Será que é desta?

"A saída é por ali..."

Será que é desta que o Vieira corre com a Olivedesporcos?

Já sei que haverá quem pense  que este comunicado à CMVM, onde se informa que o Benfica recusa 111 milhões de Euros pelos direitos televisivos, é apenas fumaça para disfarçar o negócio, que estará já feito por 120M, de forma a não desiludir, os sócios e adeptos do Glorioso, que já estão suficientemente irritados por causa dos últimos 'apitos', sendo que tal ideia também a mim me passa pela cabeça, se calhar por culpa do Proença (e do Xistra e do Miguel e do Sousa e dos outros todos)!

Dirão os mais crédulos: "Ó Carlos nunca estás contente?" enquanto os outros questionarão: "Ó Carlos, também acreditas no Pai Natal?" e eu respondo: 

Eu estou sempre contente porque acredito que o Pai Natal vai no comboio com o palhaço ao circo mas só na noite de 25 de Dezembro. 
Resta ao Presidente Vieira mostrar a todos os Benfiquistas que o Natal é quando um Presidente do Benfica indignado quiser! 

15 comentários:

  1. É certo que só estamos a falar dos jogos em casa, relativamente aos restantes a olivedesportos continura a ganhar dinheiro a custa do Benfica.

    Na minha opinião os jogos em casa, só passavam na Benfica TV (serve para que!?) e na internet, em pay-per-view.

    Seria vendido para transmissão em directo em canais internacionais.

    Aos restantes canais Portugueses seria vendido os jogos para emissão em diferido.

    Dessa forma conseguiriamos ter uma receita de valor identico ao que se propõem a pagar os chulos da olivedesporto.

    ResponderEliminar
  2. A rejeiçao do contrato com a SporcosTV para transmitir os jogos pela BenficaTV só faz sentido se os benfiquistas estiverem dispostos a cancelar a assinatura da SporcosTV. Caso contrário, o oliveira ainda terá mais lucro (manterá as receitas, mas diminuirá os custos por nao ter de pagar ao benfica), o que fará com que daqui a uns anos ainda oferecam mais ao FCPorco.

    ResponderEliminar
  3. Figaro: a Sporcos TV apenas dava ao SLB 8,5 milhões por epoca... Muito, muito mais do que isso vai perder em publicidade e cancelamento de assinaturas! A ver vamos... Gostei Veira! Espero que possa continuar a confiar, ou melhor a dar-te o beneficio da Dúvida!

    ResponderEliminar
  4. Excelente análise caros Benfiquistas.

    Aproveito para partilhar a minha visão em

    http://aminhachama.blogspot.com/2012/03/hoje-temos-uma-final.html

    ResponderEliminar
  5. É certo que só estamos a falar dos jogos em casa, relativamente aos restantes a olivedesportos continura a ganhar dinheiro a custa do Benfica.

    Na minha opinião os jogos em casa, só passavam na Benfica TV (serve para que!?) e na internet, em pay-per-view.

    Seria vendido para transmissão em directo em canais internacionais.

    Aos restantes canais Portugueses seria vendido os jogos para emissão em diferido.

    Dessa forma conseguiriamos ter uma receita de valor identico ao que se propõem a pagar os chulos da olivedesporto.

    ResponderEliminar
  6. Só quero alertar que os jogos na Benfica TV também tem os seus riscos...
    Imaginemos uma situação (claro que anormal) de o Benfica ter uma epoca perdida ou a jogar para o 3º /4º /5º lugares e com os adeptos bastante desmotivados.
    Qual seria a receita arrecadada pelo Benfica com as transmissões dos jogos e a respectiva subscrição pelos adeptos /sócios? Certamente muito baixa o que daria prejuizo em relação a uma receita fixa (mais vantajosa possível!) da Sporkos...

    ResponderEliminar
  7. Tou-me a cagar para manobras do Vieira e do seu amiguinho Oliveira. Depois da derrota com o porto é que vem com esta merda. Se perdermos hoje tanto se me dá . Podem ir todos com o caralho.

    O Oliveira é o maior filha da puta do futebol português e um gajo sério nem sequer falava com ele.

    Desculpa a linguagem

    Troa de links http://super63.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. é o *segundo* maior...

    ResponderEliminar
  9. A recusa é uma boa notícia se for um facto isolado! Agora, com LFV tudo são jogos e cortinas! E o seu passado não abona! Não nos podemos esquecer que qq contrato que o SLB assine com aquele senhor prejudica o clube! Deixar a SporTV sem o Benfica representa um rude golpe no enriquecimento do sistema corrupto!

    ResponderEliminar
  10. se querem arriscar coloquem os jogos do benfica por 2.5€/jogo em regime de pay-per-view.. com uma audiencia média de 1Milhao de espetadores teria um resultado de 2.5 Milhoes € por Jogo e isso sim era um bom negocio... caso contrario o valor de 1,5Milhoes de euros por jogo em casa pode não ser um mau negocio...

    ResponderEliminar
  11. Olá Carlos e amigos Benfiquistas

    Se me permites o desabafo:
    Fod@-seeee, mas nás somos profetas da desgraça ou o que? O presidente neste negócio vai ser preso por ter cão ou por não ter, as duas correntes pró-LFV e anti-LFV, terão sempre, mas SEMPRE criticas a fazer, andamos a disparar contra nós mesmos, contra os nossos, aqueles que são como a nossa familia, e pior ainda a enfraquecer o nosso AMOR o nosso Benfica. DASSS são as criticas, aos nossos jogadores(que para mim ao vestirem o manto sagrado são os melhores do mundo, ao trinador (o melhor do mundo tb), à direção, estamos feitos calimeros, o nosso lema não é este, temos que nos guiar por ele e juntos seremos mais fortes.
    Desculpem o desabafo, mas começo a ficar cansada de tanto ler criticas a tudo e mais alguma coisa, e entristece-me constatar que NÓS, os Benfiquistas estamos a perder tempo a criticar os nossos em vez de unir esforços contra o verdadeiro inimigo.
    Hoje é dia de Benfica, é dia de unirmos as vozes e os corações em torno do nosso Benfica, Hoje é pra ganhar.
    Se a vocês aí do Sul é dificíl viver em pleno o vosso Benfiquismo imaginem eu, Benfiquista de Braga e a trabalhar quase todos os dias no Porto.
    Gritemos a uma só voz:
    Viva o Benfica
    Sónia Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto desta Sónia... gosto de Braga e do Porto e dos seus Benfiquistas.

      Vamos dar cabo dos russos e depois falamos!!!

      Eliminar
  12. espero que sim para além de deixarmos de alimentar a máquina corrupta do oliveira ,o FCPORCO sai prejudicado porque não vê o contrato melhorado .SLBSEMPReeeeee

    ResponderEliminar
  13. Isto é muito simples, se o LFV quiser eu vou ter com ele explicar.
    O Benfica assina por 150 milhões, com a garantia de ganhar o campeonato este ano e mais 3 vezes nos próximos 5 anos.
    Caso não seja cumprido acaba-se o contrato.
    É assim que se negoceia com esta corja, abram os olhos.
    Benfica Sempre.

    ResponderEliminar
  14. Era bom, era. Bom de mais. Mas infelizmente cheira-me a 25 Milhões.

    Cumprimentos benfiquistas

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!