sábado, 31 de março de 2012

O meu palpite



Logo à noite vai-se disputar o jogo do titulo.
Apesar de acreditar que os andruptos vão passar a semana em primeiro lugar, a nossa vitória de logo vai-nos abrir as portas ao merecido 33º titulo de Campeão Nacional.

Bem sei que o nosso treinador se prepara para meter o Javi a central e o Matic como trinco.
Bem sei que o apitadeiro que o gang do apito mandou, secretamente, para a Luz vai tentar parar o Benfica
Eu sei isso tudo mas também sei que, em condições normais, nós ganhamos ao Braga e logo não vai ser excepção: vamos ganhar por 5-2 com os golos do Benfica a serem todos marcados na sequência de cantos pelo Miguel Vitor.

É por isso que eu convido os meus caros leitores a usufruirem de um bónus de 50% na Dhoze, registando-se aqui e deste modo poderem apostar na vitória do Glorioso.

Outro factor que me leva a confiar numa vitória do Benfica tem a ver com aquelas cuecas que eu usei contra os russos, quando jogaram em Lisboa... estão vestidinhas... não falha... pena que só possam ser usadas em circunstâncias especiais tipo: Uma vez por mês!!! (eu sei que já as usei este mês mas as cuecas são chinesas e quando forem 21:15 - que hora mais parva - já será Abril em Pequim) por isso lembrei-me de aproveitar logo o primeiro de Abril para usar o poder mágico das cuecas da sorte não vá depois ser tarde demais. 

Portanto meu caro amigo ou amiga, se que apostar na Dhoze numa vitória do Benfica mas ainda tem duvidas, pode ficar descansado/a: 
Se dúvida do Jesus como treinador ou na capacidade do Cardozo para marcar golos e do Artur para defender a baliza se não confia no poder de 60.000 vozes a puxarem pela equipa e nem a ausência forçada do Emerson lhe aumentou a confiança... o BENFILIADO dá-lhe uma razão para acreditar: eu tenho as cuecas da sorte vestidas por isso não hesite, quer vá ao Estádio ou vá ao café chamar nomes ao comentador da SporcosTv leve a sua aposta no bolso. Já lhe disse que se pode registar aqui? Já? E que tem 50% de bónus? E que o Benfica vai ganhar 5-2? 

Ah... afinal você sabe tanto disto como eu!!!


4 comentários:

  1. Primeiros; 21:15 é mesmo um horário parvo para não lhe chamar abichanado.
    Segundos;lavaste as cuecas?
    Terceiros; Sou daqueles (talvez o único crente em Jesus) que acha que Miguel Vítor é assim muito para o fracote! (Até os lagartos viram que o Carriço não podia ser central!)
    Por isso se jogar que seja muito feliz mas nada me choca se ficar a torcer por fora...
    Quartos;Não fico descansado por Emerson ficar de fora, antes pelo contrario! Não vejo que o seu substituto seja mais seguro, mas desejo-lhe o mesmo que a Miguel Vítor...
    Quintos; vamos ganhar.
    Sextos; já te tinha perguntado se lavaste as cuecas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu apenas a coloques no cesto... mas acho que a patroa tratou disso.

      Pelo menos estavam todas dobradinhas na gaveta. LOL

      Eliminar
  2. Prefiro 6-3 . Miguel Vítor marca cinco e outro é do Capdevila.

    ResponderEliminar
  3. Boa João... não tinha pensado nesse. ehehehe

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!