segunda-feira, 26 de março de 2012

O meu palpite



Ora cá estou eu, de volta aos palpites, para os meus amigos poderem ganhar dinheiro com a nossa parceria com a Dhoze, Registe-se Aqui e Aposte no Maior de Portugal com um Bónus de 50% até 50€!

Para o jogo de amanhã o meu palpite é de 5-2 sendo os 2 golos do Chelsea marcados pelo David Luiz que, ao contrário do Bruto Alves não se fez expulsar de modo a não jogar contra o anterior clube. 

Mas deixemos o David Luiz e já agora o Ramires em paz (aposto que vão ser bem ovacionados) e coloquemos o nosso foco no Glorioso. 

Sabendo que o campeonato é uma grande aldrabice o Jesus adoptou uma estratégia de confundir o Di Matteo e não tem jogado nadinha. Assim amanhã, quando entrarem em campo, os jogadores do Chelsea ainda terão umas valentes olheiras da 'cowboyada' em que vão participar hoje, na Capital do Império Lusitano, patrocinada pelo nosso amigo 'Sideshow Bob' que assim pretende matar as saudades da bela picanha nacional. 

Perante tanta facilidade, o Benfica chegará ao intervalo a ganhar por 5-0, sendo que só o Cardozo marca para cima de muitos, depois entramos em modo 'olhanense' e eles marcam os dois golos de honra.

Por isso meus amigos se quiserem apostar na vitória do Glorioso já sabem onde o fazer:  Registem-se Aqui e Apostem no resultado do Glorioso! É o chamado ganho double-face que é ganhar no coração e na carteira.

Por falar nisso, tenho um amigo, 'dos nossos', que aposta sempre contra o Benfica, diz ele que prefere assim pois se o Benfica não ganhar, ao menos fica triste e amargurado, mas com dinheiro no bolso para carpir as mágoas, eu contraponho que nada dá mais gozo que o Benfica ganhar e usar esse dinheiro extra no bolso para festejar, é uma felicidade imensa...

Divirtam-se então, e festejem com a Dhoze

2 comentários:

  1. Não se fez expulsar o David Luiz???
    Nem podia!!!!
    Tanto ele como 63 mil Benfiquistas, querem ver-se amanhã.
    Já tenho largos e fartos aplausos guardados na algibeira para lhe dedicar!!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!