quinta-feira, 1 de março de 2012

O meu palpite



Hoje vou iniciar aqui uma rubrica que se vai chamar... adivinharam: "O MEU PALPITE", que não é mais que a habitual parvoíce, misturada com um patrocínio da Dhoze e que nesta semana conta ainda com uma reza anti-bruxas nortenhas incorporada.

O MEU PALPITE é a vitória do Sport Lisboa e Benfica por 3-0 sendo que o resultado oficial será 3-2 pois o Proença 'marcará' dois belos e difíceis golos. Os golos do Glorioso serão marcados por Cardozo, Gaitan e Rodrigo.

Se quiserem apostar podem registar-se aqui Dhoze e ganhar um bónus de 50% como oferta de boas vindas até 50€ o que dá para comprar 14 noites num hotel da Península Ibérica aqui. É sempre a ganhar.

Para terminar deixo uma questão: 
Se não fosse o factor Proença e o seus pivots (não me refiro aos fiscais de linha) alguém colocava em duvida a vitória caseira do clube que despachou o principal clube de Manchester para a 'Oroliga' frente a um que levou 6-1 do outro clube dessa cidade, ainda por cima treinada pelo Mancini?

Por isso não se esqueçam, depois de se registarem na Dhoze, leiam esta reza contra Satanás e os Anjos Rebeldes - mesmo que não acreditem muito, basta acreditar um bocadinho!!!!




EXORCISMO CONTRA SATANÁS E OS ANJOS REBELDES

Surja o Senhor e sejam dispersos os seus inimigos e fujam da presença dele aqueles que O odeiam, e desvaneçam como se desvanece o fumo. E como se derrete a cera ao lume assim pereçam os pecadores diante do rosto de Deus.
Eis a cruz do Senhor. Fugi potências inimigas.
Venceu o Leão da tribo de Judá, o descendente de David.
Que a Tua misericórdia seja sobre nós, como nós esperamos em Ti.
Nós te exorcizamos o espírito imundo, potência satânica, invasão infernal, reunião e seita diabólica, em nome e poder de Nosso Senhor Jesus Cristo. (as pessoas, em silêncio, benzem-se fazendo a cruz na testa). Repetem em voz alta. Cristo.
Sejas desarreigado (arrancado pela raiz, destruído) da Igreja de Deus e das almas resgatadas pelo precioso sangue do Divino Cordeiro (as pessoas, em silêncio, benzem-se em cruz).
Desde este momento não te atrevas mais, pérfida serpente, a enganar o género humano, perseguir (benzem-se) a Igreja de Deus e sacudir e joeirar, como trigo, os eleitos de Deus.
Manda-te o Poder Altíssimo, ao qual, na tua grande soberba, presumes ser semelhante.
Manda-te o Deus Pai (benzem-se)
Manda-te o Deus Filho (benzem-se)
Manda-te o Deus Espírito Santo (benzem-se)
Manda-te o Cristo, Verbo eterno de Deus feito carne (benzem-se) para salvação da nossa progénie (ascendência, origem) perdida. Por tua inveja se humilhou e se tornou obediente até à morte.
Manda-te o sinal sagrado da cruz (fazer o sinal da cruz, em silêncio) e o poder de todos os mistérios da nossa fé cristã.
Manda-te a Poderosa Mãe de Deus a Virgin Mary Maria (fazer o sinal da cruz, em silêncio) que desde o primeiro instante da sua imaculada Conceição, pela sua humildade, esmagou a tua cabeça orgulhosa.
Dragão amaldiçoado, e toda a legião diabólica, nós te esconjuramos pelo Deus (benzem-se em silêncio) vivo. Pelo Deus (benzem-se, em silêncio) verdadeiro. Pelo Deus (benzem-se, em silêncio) santo.
Cessa de enganar as criaturas humanas e de derramar sobre elas o veneno da condenação eterna.
Cessa de danificar a igreja e armar laços à sua liberdade.
Vai-te embora Satanás! Inventor e mestre de enganos. Inimigo da salvação do homem. Cede o lugar a Cristo. Cede o lugar à Igreja. Humilha-te debaixo da mão poderosa de Deus.
Treme e foge à invocação feita por nós, do Santo e terrível nome de Jesus, que faz tremer o inferno, ao qual, as virtudes dos céus, as potestades (os anjos da sexta hierarquia) e as denominações (quarta ordem dos anjos) estão submissas e que os querubins (anjos da primeira hierarquia) e os serafins (anjos da primeira hierarquia) louvam incessantemente dizendo:
Santo. Santo. Santo é o senhor, o Deus dos exércitos.
O coração eucarístico (hóstia consagrada) de Jesus, por aquela chama de amor, na qual ardeste no momento solene no qual vos dáveis todo a nós na Santíssima Eucaristia.
Humildemente vos suplicamos que vos digneis livrar-nos poderosamente e guardar-nos incólumes de todo o poder, laço, engano e malvadez dos espíritos infernais.
Assim seja.

Ó coração eucarístico de Jesus livrai-nos, cada vez mais, das insídias de Satanás.

4 comentários:

  1. patriarca disse:


    A balança representa o Benfica a DESCER, portanto só pode ser do "peso" que o CORRUPTO PROENÇA vai colocar no resultado.
    Espero estar enganado mas amanhã vai ser mais um dos grandes ROUBOS na Catedral ao Glorioso Benfica, pelo porco proença e seus pares de javalis..

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho a menor duvida disso amigo patriarca... o que espero é que apesar disso o Glorioso possa ganhar.

    ResponderEliminar
  3. Depois desta reza já posso dormir mais descansado. É que a bruxa estava cá a fazer-me espécie. :-)))

    ResponderEliminar
  4. Hoje é dia 1 de Março onde pára o dinheiro das transmissões televisivas

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!