terça-feira, 27 de março de 2012

O arguido e o vesgo é que sabem...


Ontem no final do jogo entre os colegas do David Simão e o clube que tem como ornamento no banco o Nuno 'Gomes', o treinador da Académica veio queixar-se da arbitragem dizem que os "pequeninos continuarão a ser pequeninos" esquecendo porventura que em palmarés e respeito a Briosa é muito maior que o adversário de circunstância.

Já o arguido Simões, ainda presidente de tão honrada agremiação disse o seguinte: 
"Esta é escandalosa. A camisola foi rasgada de alto a baixo num lance de penálti claro", disse o líder dos estudantes, atirando-se ainda aos operadores de câmara presentes no AXA por, alegadamente, não terem passado repetições desse lance: "Gostava de apelar ao sentido profissional e deontológico dos operadores de câmara, porque não houve capacidade ou vontade para repetir determinados lances. Não façam lavagem aos lances polémicos."
Tirando o facto de não ser responsabilidade dos 'operadores de câmara' a repetição dos lances também José  Eduardo Simões coloca o dedo na ferida da honestidade da Sporttv...

Nada que nós não saibamos à muito tempo!

12 comentários:

  1. Pois infelizmente sabemos há tempo de mais.

    Já agora quando Académica foi vivamente beneficiada frente ao Benfica isso tornou Académica num grande? ou foi porque dei jeito a uns e agora terem perdido não deu jeito nenhum aos mesmo?

    ResponderEliminar
  2. Pois é, parece que a Académica está a ser colocada fora da esfera do sistema. Só quando lhes interessou (jogo contra o Benfica) a incluiram.
    Eliminar os corruptos da Taça e empatar no Dragão é uma ofensa.
    A prova de que algo de anormal se passa foi a aquisição de David Simão, coisa que seria impensável noutras épocas.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Já é muita boca para tão pouca mama.
    As porcas tem uma boa quantidade mas às tantas, com tantos enteados, algum fica de fora!

    ResponderEliminar
  4. - Os grandes problemáticos responsaveis são o Finto da Bosta e Oliveira tv que azedam os clubes desde que o primeiro se candidatou a presidente dos ladroes;tudo isto porque os clubes subjugados são simples peças de um polvo em que o único clube que lhes faz frente é o Glorioso;Ora quem empatou os Porcos na última jornada?nosso jogador:quem marcou ao Braga?também nosso jogador:vejam os comentários de José E.Simoes do Braga na tv e tirem as conclusoes lógicas...E para hoje cuidado com os porcos meireles,bosingua,etc... que vao tentar lesionar alguém!!!!....só ganham com isso e não olham a meios para atingir fins...ACORDEM DIRIGENTES E RESPONSAVEIS DESPORTIVOS,porque eles vão tentar todas as ilegalidades possíves,para travar a verdade desportiva.......................

    ResponderEliminar
  5. Parabéns por este post. É pena que as declarações do presidente da académica tenham passado ao lado da blogosfera benfiquista.

    Porque, à parte o presidente da académica ser um porco, a verdade é que contribuiu para que se comece a falar cada vez mais (e não apenas pelos benfiquistas, felizmente) do quanto é importante e danosa a manipulação feita pelas operadoras (Sporttv ou TVI) quando realizam os jogos e decidem repetir certos lances e ocultar outros.

    Por exemplo, o segundo golo do braga só passa nas televisões na sua parte final. Ou seja, não é deixado ver se realmente o Mossoró estava em fora de jogo ou não. Se estava, a Sporttv fez questão de "guardar" essas imagens e nem sequer as ceder à RTP, SIC e TVI que passam os (breves) resumos dos jogos.
    O mesmo relativamente ao alegado penalty. Se foi penalty, se foi agarrão, é uma vergonha que a Sporttv não se dedique a mostrar realmente QUEM, ONDE E QUANDO a camisola do academista foi agarrada.
    Isto é manipulação total, que contribui para a aldrabice geral.

    Não sei se reparaste mas hoje o jornal RECORD, na última página, põe o presidente da académica no lixo por este ter reclamado sobre a manipulação da verdade na opinião pública através da ocultação de imagens de certos lances polémicos contra o Braga.
    Ou seja, o jornal Record diz que é tudo um absurdo, que o presidente da académica está a delirar, e que não faltava mais nada senão as televisões serem as culpadas dos maus resultados.

    Os lacaios do Record não estão portanto disponíveis para discutir a forma como a verdade da corrupção pode ser mascarada através da manipulação de imagens. Afinal, o Record, como outros media, foram e são coniventes com a podridão do futebol português.

    E dps vêem os árbitros queixar-se que são ameaçados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vi a ultima página do Record... De facto eles protegem-se uns aos outros meu caro Tiago, deve ser alguma disciplina oculta lá onde esses gajos tiram o curso de corruptos!

      Eliminar
  6. Hummm

    Se eles falam assm tanto, é porque a mama está a acabar...

    E quando acaba a mama daquele lado começam a virar-se para onde?!?

    Pois...

    ResponderEliminar
  7. Os adoradores de futebol que acompanham com interesse as evoluções do desporto em portugal, já perceberam que a spkortv e mais um braço armado dos corruptos das antas esse covil continua a brincar com todos pois o SISTEMA esta bem vivo ..


    k

    ResponderEliminar
  8. Enfim chegou a hora do espetáculo. Depois de uma brilhante preleção do presidente Simões quero ver ou ouvir os troca tintas a comenmtar..

    ResponderEliminar
  9. Faltava o “bom cozinheiro”para acertar a receita, com os ingredientes de qualidade que tinha. E o cozinheiro veio do Sul.

    ResponderEliminar
  10. Viveremos eternamente das migalhas que sobram destes “gulosos” líderes do povo. Cada povo tem os líderes que merece.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!