sexta-feira, 2 de março de 2012

Nem consigo odiar o Proença


Hoje, todo o meu ódio vai para o silêncio cúmplice da direcção perante arbitragens escandalosas, uma atrás da outra. Vai para as merdas das galas  em véspera de clássico (o Benfica não precisa de festas do Jet Set para ser grande) e para a apatia da equipa nos primeiros 15 minutos contrastando com o comer de relva dos andruptos. 

Hoje os meus ódios são internos. 

Não me interessa saber se o Vieira gere bem ou mal nem se o Rui Costa é mesmo maestro. Quero lá saber se o Aimar é dos melhores jogadores que já jogaram com a nossa camisola ou se o Gaitan é um fora de série. De pouco me rala que o Jesus seja o melhor treinador do Benfica desde Erickson. Não quero saber nada disso, porque a verdade é que hoje ODEIO-OS a todos. 

Odeio, todos e cada um dos jogadores do Benfica, odeio toda a equipa técnica do Benfica, odeio com tanta força que até doí a direcção. 
Hoje é dia de odiar toda a gente do Benfica, porque o meu amor ao Glorioso Sport Lisboa e Benfica mantém-se inalterável.

Ah... e odeio Portugal com os seus pequenos e grande corruptos, mas isso não é de hoje, é desde há muito tempo. 

Hoje só não odeio o Pedro Proença, apenas odeio o sócio que lhe partiu dois dentes em vez das duas pernas!


24 comentários:

  1. e que tal pegares nesse ódio, convocares mais uns quantos Benfiquistas que partilham desse ódio e sair à rua. manifestar-nos contra esta merda, contra este roubo, contra esta corrupção?

    os anos dourados que nunca mais acabam.

    os penáltis perdoados, os cartões vermelhos no bolos, os golos ilegais, uma equipa levada à liderança do campeonato em 3 (três!) jornadas. mesmo à descarada. sem vergonha nenhuma.

    a justiça não faz nada. as provas de corrupção existem, e os mesmo intervenientes continuam a corromper.

    enquanto não houver uma revolução, à séria, com povo na rua, isto não vai a lado nenhum.

    chegou a altura. é agora ou nunca.

    ResponderEliminar
  2. Um ódio que de resto compartilho ferverosamente.

    ResponderEliminar
  3. No primeiro golo do porto o Aimar perde a bola e reclama. Parece-me que há falta. Há que descobrir ja que a sporttv nunca passou as imagens.

    ResponderEliminar
  4. E o pior é que vamos ser comidos pelo braga! No meio disto tudo o Vieira nunca perde, é sócio do porto e Benfica, para ele o meu desprezo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outra vez essa merda do Vieira ser sócio do porto?!!
      Quantas vezes mais é que ele vai precisar de explicar isso?

      Eliminar
    2. Ó MARCIANO, VAI-TE CAGAR!!!

      Eliminar
  5. Completamente de acordo. Esse merdas que partiu os dentes ao proença é um incompetente.

    ResponderEliminar
  6. Podem chamar-me velho do Restelo, abutre, o que queiram... Mas a questão do árbitro é tão previsível como o que enunciei aqui há uns tópicos atrás...
    Mais uma vez facilitámos. Mais uma vez entramos para ver a bola. Fomos mansos até ao golo.
    Fomos roubados? Sem dúvida... Mas se nos dois jogos anteriores não tivesse havido "fanfarronismo" a história era bem diferente... Não seria hoje que cairíamos do trono. Era isso que o Jesus deveria ter previsto ao invés de se vangloriar com os 5 pontos.
    E quem sabe um defesa esquerdo no mercado de Inverno teria dado jeito também...

    Norte Vermelho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo, foi com a fanfarronice gerada pelos 5 pontos de avanço que começou o desastre.

      Eliminar
  7. Pois eu odeio duas figuras que há muito deveriam ter sido banidas do nosso clube:
    Vieira: Porque continua mudo, caladinho. Deve ter o rabo preso. Deve ter telhados de vidro e está refém de quem sabe dos seus podres.
    Jesus: O mestre da táctica mas que pouco entende dessa coisa.
    Que pena tenho dos emigrantes que vieram dos Estados Unidos, do Canadá e hoje durante a tarde. lhe pediam que não inventasse... Mas ele só houve os seus impulsos, a sua teimosia, os seus interesses. Será que não tem vergonha de perder o campeonato para o mais imbecil e incompetente treinador deste campeonato?
    Vieira e Jesus, RUUUUUUUAAAAAAA! BAAAAASSSSSSTTTTTTTAAAAAA!
    Proença, merecia uma boa mãozinha em cima do pêlo. Sei onde almoça todas as quartas feiras...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada, não sei porquê, mas tens um certo espirito sportinguista, pá!! Tá caladinho, e não deites achas à fogueira! Idiota!! De benfiquistas como tu, não precisamos no Benfica!! Esta é altura de união e acção, não é altura para guerras internas! Desculpa, mas és um grande estafermo!! Começa por sair tu...

      Eliminar
    2. Pois então se sabes onde ele almoça todas as 4ªs feiras, porque é que não o partilhas connosco? Mera curiosidade...

      Eliminar
  8. Amigo Carlos, finalmente o Vieira falou de arbitragens e pediu publicamente a Pedro Proença que peça escusa dos jogos do Benfica. Mais, disse que ele faria um favor ao futebol e ao Benfica se não apitasse mais nenhum jogo nosso.

    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nas só falou depois de perder o campeonato. Agora é tarde.

      Eliminar
    2. Desculpa, mas desde quando é que o campeonato está perdido!! Concordo que vai ser dificil, mas são 3 pontos em 27 possiveis!! Temos é que continuar a apoiar e acreditar que ainda é possível!! Que raio de Benfiquistas, pá!!!

      Eliminar
    3. Seja realista... Medite sobre os últimos 3 jogos e veja os jogos que faltam jogar. O Porto não os vai ganhar todos quase certamente. E nós? Ganharemos quantos pontos nos jogos fora de casa?
      E com o Braga em casa? Haverá estofo?
      O Maxi já leva 8 amarelos, não tarda estará de novo a cumprir castigo. Jogará o Witsel a lateral direito? Ou jogarei eu?

      Norte Vermelho

      Eliminar
    4. eu sou realista,se tivermos arbitragens normais ainda temos hipoteses apesar que eu farteime de ver o benfica ser prejudicado neste campeonato e ganhar na mesma os jogos,nao vi isso nas ultimas 3 mas o que eu queria mesmo era nao ser roubado ponto final,especialmente nos momentos cruciais,hoje estou ferido no orgulho de ver o meu clube perder com uma injustiça daquelas,custa mesmo,acho que posso falar por todos aqui,mais nervosos mais serenos o que quer que seja acho que voçes todos podem estar de acordo comigo

      Eliminar
  9. Infelizmente tudo o que eu já via há muito e que todos, se quisessem, podiam ver de igual forma é que o Benfica não teve nem tem categoria e torna-se num clube perdedor. O triste, o impensável, o irreal é como se perde um campeonato em três simples e fáceis jogos, para uma equipa, essa sim sem nada; sem plantel por aí além, sem dinheiro, com um treinador de anedota. E é todos os anos a mesma coisa, sempre o mesmo filme; foi até agora e o que é deveras doloroso vai continuar a ser, sei lá até quando. Onde é que um Clube como o Benfica com cinco pontos a poucas jornadas do fim vai perder um campeonato destes? Meus caros amigos e companheiros, ódio talvez não; melhor, ódio sim. E lá vai mais uma vez a mesma humilhação intragável ás mãos da mesma besta. Se fosse eu a mandar tirava o Benfica desta vergonha e acabava com esta humilhação; tal é que seria dignidade. Quem participa em jogos viciados e anda nos circuitos da corrupção, mesmo pretendendo fazê-lo de forma séria, não pode fugir da indignidade. Acabe-se com isto! Que interessa agora tudo o mais? Taça dos campeões? Haja decoro e juízo. O quê? Outra vez a Taça da Liga? Infeliz Instituição!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa ... 3 jogos simples??!?!?!?!? Fáceis ?!?!?!?!?! Vives em que planeta, pá???
      Infeliz Instituição!! Desces-te ao mais baixo nivel da podridão!! Tu não és Benfiquista! Não digas que és Benfiquista! Tu és uma Farça! És tão ignóbil como aqueles que nos querem deitar a baixo!! LIXO

      Eliminar
    2. Ó amigo César: um benfiquista não usa o insulto. Quero dizer-lhe que a sua apreciação em nada me belisca porque do meu benfiquismo sei eu e não lhe permito sequer que mo ponha em causa. Certamente que quando você nasceu já eu tinha anos de benfiquismo! Já agora, quando quiser aparecer em público por esta via da escrita, primeiro aprenda a escrever porque nestas parcas 3 linhas consegue bater um record de "cada cavadela, sua minhoca", Já reparou que pela amostra não passa de um analfabeto? Respeite e não julgue os outros de ânimo tão leve.

      Eliminar
    3. bem dito sr rivus ai po de cima o benfica tem de estar maleiro perderem com o peras COM O PERAS imaginem se o porto tem um treinador serio e inteligente TRABALHADOR como o mota sendo portista simpatizo com sua tese e o papa chicletes esteve bue de maleiro onde estava o toque a reunir depois da explusao

      Eliminar
  10. É hora de dar um exemplo.
    Matem o Proença car****

    Henrique

    ResponderEliminar
  11. o cardozo podia era ter metido o braço no teu cu talvez ai sim fosse penalty de resto ele esta na posiçao legal,o resto nem vale a pena darte grande conversa mas sim o clube do regime perdeu e ainda andou la um arbitro em campo a levar o benfica num andor deviamos ter era vergonha na cara enfim...estes gajos nao tem dignidade para a perder!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!