sábado, 10 de março de 2012

Missing In Action



Depois de ter sido o grande protagonista mediático há duas semanas fruto de ir jogar contra o Glorioso, o treinador Pedro Emanuel desapareceu das agendas de todos os junta-letras amestrados apesar de ir jogar contra o, agora,  líder, clube ao qual esteve (ou ainda estará?) ligado há muitos anos.

Infelizmente, com a crise que se abateu sobre o nosso país, houve uma grande redução de jornalistas na ultima semana e os que sobraram estão todos em Paços de Ferreira para entrevistar o Melgralejo ou a ligarem para pais de jogadores do bota-fogo do Lumiar!


P.S. Para quem achar que este titulo é muito 'Chuck Norris'  esperem por logo e vão ver o que são postadelas de acção 

3 comentários:

  1. É dia de abrir as perninhas hoje...

    ResponderEliminar
  2. Ontem, na bola branca das 18h15 foi demais. Começaram com notícias sobre o bota-fogo e foram falar com o... Angelo Correia (who???),... que balbuciou umas considerações sobre o..."excelente" momento (lol) dos lagartos (até à próxima depressão), com elogios desmesurados - 4 ou 5 minutos disto... arghhh.
    Depois, notícias do Benfica. Arranjaram o n.º de telemóvel do... Pedrinha,... jogador do P.Ferreira que, em 06/07 (acho) fazia parte da última equipa pacense que... roubou pontos ao Benfica! Mais uns minutos de projecção do jogo e de "dicas" como o Paços pode tirar pontos ao Benfica.
    Por fim, notícias do CRAC: referência ao treino, lista de convocados, departamento médico,... ... done!

    Critério editorial do melhor... - o que me chateia nisto é a "tentativa" de insultar a inteligência das pessoas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manda-os f&der! passo-lhes um cartão que Deus me livre! nada de novo, nada que não estejamos habituados, portanto é dar-lhes desprezo total, ou fazer como eu, essa gentalha não existe!

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!