sexta-feira, 23 de março de 2012

Fui bloqueado


Como é que foi possível que eu, Carlos Alberto, durante tantos anos a ver futebol, não tenha reparado nos 'bloqueios ofensivos' que as equipas de Jorge Jesus fazem desde os tempos do Belenenses (pelo menos).

E quem diz eu, diz todos os treinadores que defrontaram as suas equipas, desde Trapattonis a Mourinhos de Jesualdes a Camachos, de Flores a Villas-Boas passando por todos os restantes treinadores nacionais e estrangeiros (onde se podem incluir por exemplo o Alex Fergusson).

Eu e estes treinadores todos somos umas bestas mas não estamos sozinhos, existem pessoas(?) cuja profissão é comentar futebol e são pagas para analisar este tipo de situações que, tal como eu e todos os treinadores que  jogaram contra equipas do Jesus (e aqui incluo o vintém que nunca chamou Jesus de bloqueador) não tinham reparado que aquilo era de uma ilegalidade gritante.

Eu, os treinadores citados e os jornalistas que acabei de referir somos uns imbecis e ponto final.

Claro que só eu e os treinadores é que continuamos imbecis por continuarmos sem ver o que afinal é claro como água (e aqui quero deixar uma palavra de excepção para essa sumidade técnico-táctica chamada Vitinho que foi o único que descobriu essa marosca), os ditos jornalistas acordaram deste terça-feira para a vida e, passaram a considerar esses pseudo-lances como uma verdade indiscutível.

Ora de um lado estão os imbecis onde para além de mim e dos treinadores adversários estão os milhões e milhões de pessoas, que por esse mundo fora, vêm futebol e nunca se tinham lembrado deste termo aplicado ao futebol e do outro estão o Vitinho e os jornalistas desportivos deste país que saltam conforme as ordens.

Valha-nos, por isso, o Vitinho e os jornalistas... e já agora a policia de choque que, um dia destes pode ser que consiga acertar nos jornalistas certos. Estes são piores que o Wolkscoiso a acertar com a baliza - Não era no Chiado, porra... era ao cimo da Rua da Misericórdia à esquerda, seus brutamontes - aí é que eram umas bastonadas bem empregues.


P.S. Quem não se deixou bloquear foi o Rui Paiva que nesta semana escreveu aqui no BENFILIADO com grande categoria. Para quem não saiba o Rui é um jovem Benfiquista dos Acores e tem ainda idade de Juvenil... ah pois é... na juventude é que está o futuro. 
Continuem seguindo o Rui no seu blogue http://contra-ataque1.blogspot.pt/ que é um blogue muito bom.

8 comentários:

  1. Estás mesmo a precisar de uma consulta ao oftalmologista.
    ...a idade não perdoa...
    -----------------

    Já estás a caminho de Olhão???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já cá estou desde a hora de almoço... estou a equipar-me para ir ao José Arcanjo, LOL

      Abraço

      Eliminar
  2. Já voltas-te, seja Benvindo!

    hehehe

    Arrasa com eles!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passei ainda há pouco pelo Manhã... pelo menos hoje os comentários v~ºao ser bons. eheheheh

      Abraço companheiro

      Eliminar
  3. O bloqueio dos vassalos é mental.Ponto final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mental... e nasal para não sentiram as 'bufas do outro'

      Eliminar
  4. fodasse lá o capela aimar de fora corruptos b a fazer a festa isto tem que passar a ser a GRÉCIA NÃO PODEMOS MAIS TOLERAR ESTA MERDA!!! Proteção pediram eles vão mas é comer merda por uma colher. O peidoso está a comomorar com a sua puta e nós a ver a porcaria em que estamos atolados.

    ResponderEliminar
  5. ...e a mala "abriu-se" em Olhão!Não viram a alegria no fim do jogo?Dinheirinho fresco é sempre bem vindo.
    Uma hora antes do jogo,recebi uma mensagem do Carlos a perguntar-me se ia à bola,e respondi-lhe q não.Pressenti q não era jogo para assistir ao vivo,pq tenho q me proteger e não me enganei.Infelizmente,já vi este filme nos dois anos anteriores.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!