sexta-feira, 23 de março de 2012

Cala-te MAXI


"Assim é difícil jogar, não é a primeira vez que isto acontece. Sentimo-nos impotentes, é sempre a mesma história. Não quero dizer mais nada ou então arrisco-me a ser castigado"

Se a nossa direcção está na mesma posição da foto porque hás-de falar tu?

16 comentários:

  1. Não jogaram uma merda e a expulsão é acertada! mas o Capela não deixa de ser um anti-benfica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marciano, creio que deves estar a passar férias noutra galáxia, tal é a tua verborreia.

      Eliminar
    2. Acertada? Desde quando? Se há coisa que o Aimar é, é profissional, não acredito que a intenção dele era acertar no jogador...Até porque ele sabe o quão preciso é (ou era) nos próximos jogos! O cavalo do arbitro foi uma bosta!

      Eliminar
    3. expulsão é acertada????jogaram os dois a bola e depois vem o choque.

      essa de jogarem uma merda esta mal contada.nao conseguiram desmontar o autocarro de dois andares.so isso.

      Eliminar
    4. Edgar e outros anónimos, estava para responder, mas não vale a pena! estar a incomodar-me para quê? quando vocês nasceram já eu festeja títulos do Benfica!!!!!

      Eliminar
  2. Fodasss isso apenas demonstram que os jogadores estão como nós.... Porque merda a direcção não defende os jogadores e o Benfica?

    Fodasss para esta MERDA TODA

    ResponderEliminar
  3. Foi pra isto que pediram proteção. Façam um favor façam o vosso trabalho como deve ser. Não prejudiquem quem é o abono de familia do futeluso

    ResponderEliminar
  4. Isto tem que dar uma volta.
    Mas o apintador apesar de não ter visto 2 bolas na área do Olhão, e ter expulsado mal o AIMAR (amarelo seria mais acertado)o que é certo é que não jogámos o que sabemos.

    ResponderEliminar
  5. como e possivel jogar e ganhar um jogo viciado pelo arbitro ! analisem o jogo de principio ao fim e vão ver .....

    só esta!.. quantas faltas fizeram os de olhão e nepia siga ,siga ....

    mas na grande area dos de olhão NEPIAAAAAAAAAAAAAAAAA porque sera ..

    k

    ResponderEliminar
  6. ainda ninguem acordou pois este pesadelo vai durar até ao fim do campeonato NóS NÃO PODEMOS GANHA-LO . Enquanto formos a teta deste futebol de merda não vamos a lado nenhum FORÇA MAXI!!!

    ResponderEliminar
  7. Além dos lamentos na blogosfera, o que é que nós adeptos já fizemos para tentar mudar esta merda?NADA.
    Os ladrões continuam a roubar-nos e ainda se riem com a cremalheira toda.Ai Proença Proença estavas tão bem no céu, e já a capela estava mais iluminada.
    Continuamos a encher os estádios destas equipazinhas de merda alinhadas com os corruptos,(viram a festa no fim por empatarem).Etc., etc.,etc., ...
    Mantenho a minha ideia isto só lá vai com sangue.

    P.S. Apesar de saberem que considero o Vieira um peça fundamental no reerguer do Glorioso, acho que o silêncio por parte da estrutura nestes casos tem sido errado e lesivo.

    Um abraço

    Henrique Cordeiro
    C

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizem que o cúmulo da estupidez é fazer sempre tudo da mesma forma e esperarmos resultados diferentes!
      Portanto Benfiquistas continuem a encher estádios menos o nosso, continuem a comprar pasquins às resmas, continuem a subscrever a Sporting TV, continuem a não falhar um único programa de telivisão onde o Benfica é vilipendiado

      Eliminar
  8. NINGUÉM FAZ NADA !!! REVOLTEM-SE PORRA ! Os gajos do estado são quase todos do CRAC . Não há maneira de dar volta a isto? A esta hora o BIMBO da BOSTA já esfrega as mãos e nós a ver navios! No APITO DOURADO não se passou nada. agora vão ter proteção !!! NAÇÃO BENFIQUISTA ´NAO À VOLTA A DAR´

    ResponderEliminar
  9. A estratégia do silêncio presidencial continua!
    Agora também não adianta mais estrebuchar...

    ResponderEliminar
  10. Ontem, finalmente, perceberam-se as prioridades!
    Como temos artistas mais talhados para os grandes relvados e nada para os batatais (condição imprescindível para se ganhar o cãopionato cá da parvalheira), vamos lá atacar a champions que faz muita falta o dinheirinho da venda de 2 ou 3 jogadores.
    E o bes está ali à esquina à rasca com falta de guito, já não falando no fundo e essas tretas que não podem estar paradas.
    Como dizia o coveiro duma terra onde vivi uns anos, apontando para os velhos sentados no jardim:
    "olha ali o meu dinheirinho todo empatado!"

    ResponderEliminar
  11. Antes de mais devo pedir desculpas aos meus caros amigos por esta longa ausência, mas têm sido tempos com muito tempo ocupado e complicado de gerir as coisas, mas agora tudo voltou à normalidade e cá estou eu e é com agrado que registo um visual novo e fantástico neste brilhante blogue.
    A 1ª coisa que julgo ser perceptível a todos, é que a nossa liga é uma competição suja e com campeões pré definidos, sendo vedada aos clubes de Lisboa em discutir títulos e onde a palavra verdade não faz parte do seu vocabulário, onde a corrupção e tráfico de influências andam de mãos dadas, sendo que perante a impunidade já nem há qualquer pudor em sequer disfarçar, basta perceber como foram as eleições da Liga e da FPF.
    De roubo em roubo lá se vai construindo um campeão e de facto, não pagarei nem mais um bilhete para ver jogos do nosso campeoanato enquanto sentir que pago para ver uma farsa e não para ver que se ganha em pleno relvado.
    Perante isto, como posso eu acreditar em títulos? Julgo ser lírico tal pensamento.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!