segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Vamos lá enriquecer.


Pois é meus amigos, como já repararam este blogue alberga agora uns links de acesso ao DHOZE, site de apostas desportivas que apesar de ter o chato do Freitas Lobo na foto é um site de apostas como deve ser...

Perguntam os meus caros leitores: "E em que é que esse site é melhor que os outros da concorrência mais propriamente o 'beta dina', o 'beta clica' e o 'beta fada'?" Em muita coisa, a saber:
  1. É o único site de apostas que apostou, passe o pleonasmo,  no Benfiliado como parceiro o que, só por si, faz da DHOZE uma cambada de malucos à nossa imagem e semelhança.
  2. Ao escolherem o Freitas Lobo como imagem em detrimento do Deco e do João Pinto mostram que têm sentido de humor pois é muito mais fácil ganhar dinheiro na  DHOZE que entender o que o gajo diz e escreve.
  3. Apesar de não terem feito de propósito a verdade é que a  DHOZE teve uma premonição que nos poderá fazer ganhar uns valentes milhões: Tem o mesmo numero (foneticamente falando) que o Djalo, e se ao pai da Lyonce Viiktórya, saiu a sorte grande, com a entrada no Benfica, porque não há-de sair, a si também, a sorte grande, apostando na  DHOZE
  4. É muito completo e atraente (o site, não o Freitas Lobo... credo) e não é beta, o que sendo uma pena levando em conta algumas 'betas' que conheço, tem a vantagem de não trazer incorporado o lagarto beto Granger.
  5. É um site 'de Homem com H' pois além de futebol tem gajas boas, Ténis - WTA - WTA Open de França, carros, Fórmula 1 - Fórmula 1 - Campeonato, motos,  Motociclismo - Moto GP, e até o desporto da cervejola,  Snooker - Campeonato do Mundo, que mais poderíamos querer? Lutas de anãs em top-less? (ó meu Deus, que tipo de leitores andamos nós a cativar?) Ok, agora que somos parceiros vamos meter uma cunha...
Depois de tudo isto de que está à espera para se registar na DHOZE  e começar a enriquecer? Fica aqui uma dica (depois não digam que eu quero o dinheiro todo para mim): Apostem, como eu, na vitória do Glorioso... é dinheiro em caixa!

Nesta altura já estará um ou outro leitor mais maledicente a pensar: - "Treta... se soubesses que ganhavas não vinhas dizer à malta para apostar como tu" - isto merece um reflexão mais profunda: Todo o blogue tem alguns leitores maledicentes e o Benfiliado orgulha-se dos seus e pede-lhes para olharem bem para a foto que encima este post: Acham que eu tenho espaço para aquela dinheirama toda? Nem pensar... tenho de dividir com alguém e não conheço melhores pessoas com quem dividir do que os meus queridos leitores.

Vá...Aposte aqui na vitória do Glorioso com um Bónus de 50% até 50€  Sim, numa oferta super, hiper mega rifixe (perceberam a alusão à Floribella? está tudo ligado) a DHOZE oferece um bónus de 50% até 50€... é sempre a ganhar.

P.S. Pode, é claro, apostar na derrota do Glorioso... mas isso é capaz de ser 'deitar dinheiro fora'!

+P.S. Prometemos que o Freitas Lobo está ali só para enfeitar... não vai dar dica nenhuma. Não fala bem escreve, aliás nem descruza os braços.


outro P.S. Agora que o Sapinto é o treinador principal (ehehehehehehehehe) da lagartada fui verificar e até dá para apostar em Pugilismo - Divisão de Peso Médio-Ligeiro não falta nada, tirando as anãs... 

ainda outro P.S. Se achou este post uma vergonhosa campanha comercial e uma inadmissível cedência do Benfiliado ao mais puro capitalismo liberal e que nada disto tem a ver com o Benfica deixe-me que lhe diga o meu sonho:
A exemplo de Martin Luther King também eu tenho um sonho, que um dia todos os 65.000 adeptos do Glorioso possam comprar um Helicóptero para poder ver o jogo quando o PPC nos obrigar a jogar à porta fechada! 


chatice de P.S. Se a  história do Helicóptero não o convenceu, aqui vai outra desculpa: Quero que todos ganhem muito dinheiro para gastarem em maquilhagem de modo a ficarmos bem nas 250 camaras HD dos estúdios do Lumiar!


Com tanto P.S. aposto que se esqueceu do essencial: aposte na DHOZE hoje mesmo e faça o favor de enriquecer!

3 comentários:

  1. Conheço familias em crise por casa destas apostas. É muito mau, é o fim de Portugal. Antonio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade António... como em tudo na vida é preciso rigor.

      Eliminar
  2. Como já desisti de enriquecer há uns anos e agora só luto para não ficar abaixo do tão famoso quanto chique "limiar da pobreza", resta-me desejar aos nóveis apostadores que se informem quanto às licenças de condução para helicópteros antes de os comprarem!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!