quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

suLOLções


Descobrimos quais as suLOLções do Godinho Lopes que passamos a transcrever
  • Renegociação com a Olivedesportos
Tendo em conta as boas relações que temos com o mestre do Oliveira tentar que eles possam criar a Sporttv Fado&Carpintaria e convidem os que tanto mal querem ao Domingos, pagando-nos royalties
  • Aumento dos produtos em Merchandising 
Incrementar o numero de produtos que podem ser mais-valias e que se coadunam com a marca Sporting tal como Isqueiros, Fósforos,  acendalhas e quiça até lenha e pinhas (agora entendo o PalSerj)
  • Aumento da receitas em cotas 
Campanha de novos sócios com o lema: venha plantar um girassol  
  • Formação
  1. Forte aposta na formação de agricultores através dos campos de girassol do túnel.
  2. Criação da escola de formação de pintores de areia
  3. Criação do instituto de formação profissional de Babyplayers
  4. Lançamento das bases da Irmandade do Cerelac
  5. Inauguração da Academia do incendiário
Estão no bom caminho do Abismo

14 comentários:

  1. Heheheheheheheh!
    Quase me estragas o post que já tenho alinhavado!
    Heheheheheheh!
    Fica para mais tarde que agora não tenho tempo...

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que uma das medidas é dedicar à comédia, talvez um canal no MEO tipo reality show de comédia:

    O dia a dia do LOL de Portugal.

    Há tanto material...

    ResponderEliminar
  3. amigo carlos tenho a dizer que já declinei o convite para a sportv fado& carpintaria por tal area (carpintaria) estar em crise (tal como botafogo)tambem essa malta esverdeada nunca iria distinguir entre um prego com cabeça e outro sem ( para eles cabeças só as dos fosforos,incendiarios)

    ResponderEliminar
  4. São as soluções indicadas, especialmente o merchandising e a formação . Abraço

    ResponderEliminar
  5. Fartei-me de rir!
    Também não lhes fazia mal abrir uma casa de fados,porque fadistas...já eles têm!
    Abraço
    maria

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Se o meu caro anónimo for à fonte ver as noticias verá que são cotas que lá se encontram. Por acaso sempre se pôde escrever das duas maneiras e eu sempre preferi quotas mas... estavam lá 'cotas'

      Eliminar
  7. patriarca disse:


    Excelente trabalho, mas desculpa lá, falta ainda o ponto 6 da valência aos Submissos Osgasporcos, na Formação devia lá constar:

    6. Escola de lançamento de Pedras aos Adeptos e Sócios Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  8. A juve-leo disponibilizou-se desde já, a dar o cú em Monsanto.

    ResponderEliminar
  9. ehehehehe....no ponto 5 também gostaria de frequentar esse curso.
    A primeira coisa que fazia depois de obtido o canudo era incendiar toda aquela merda de Alvalixo.

    ResponderEliminar
  10. LOL!! Muito bom!

    Hoje ao abrir a Bola na pág. 3 deparei-me com as seguintes palavras:

    " Dentro da nossa cabine há uma série de mortos".

    O meu primeiro impulso foi pensar que era o Domingo a queixar-se, mais uma vez, da sua equipa.

    No entanto, para minha surpresa e horror, e não querendo fazer humor (negro) de uma tragédia, afinal eram palavras do Manuel José que sentiu na pele todo aquela inqualificável tragédia!

    Enfim, isto está de tal modo que até já se confundem tragédias com comédias!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!