terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Só pra chatear o bota-fogo


... que estes 3 pontos, ganhos ontem pelo Guimarães e tão festejados pela lagartada, sejam os primeiros de 36 seguidos que o Vitória vai conseguir até ao final do campeonato!

Mudando de assunto:
Sabem o que rima com Yupiiiiii? É... Cityyyyy


11 comentários:

  1. Acho que este post explica a mentalidade da maioria dos benfiquistas... Como benfiquista tenho pena...

    Norte Vermelho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebi bem essa da mentalidade... mas devo ser eu que sou burro!

      Eliminar
    2. É muito simples de entender. O Benfica perdeu a oportunidade de chegar com 5 pontos de vantagem ao clássico, que faria o porto entrar na luz a tremer. Assim, corremos o risco de os ver festejar novamente na luz, por culpa própria. Sim... culpa própria. O Xistra está no meu top 3 de árbitros mais nojentos, mas só alguém que não tenha visto as opções do Jesus pode lembrar-se quem era o árbitro. Nesta fase de necessária reflexão e cautela, falar do sporting ou até mesmo dos jogos do porto na Europa é pura bazófia. Bazófia essa (chefiada pelo treinador) que nos fez, ou pelo menos a mim, passar pelas maiores humilhações de que me lembro como benfiquista: Os jogos na luz do ano passado contra o porto...
      Adorava estar enganado...

      Eliminar
    3. tens toda a razão... e enquanto não vir o jesus pelas costas vamos ter muito mais humilhações. nunca um treinador fez tão mal ao Benfica
      LC

      Eliminar
    4. Estão a brincar certo? Vocês são danados para a brincadeira...

      Ahhh é Carnaval LOL

      Eliminar
    5. Não disse que o Jesus fez mal ao Benfica. Valoriza activos como nunca e a equipa pratica um futebol fantástico. Porém nas horas das decisões, a bazófia vem ao de cima. Ontem foi uma cópia do jogo com o Marítimo para a taça. Ir jogar a estes campos com aquela equipa é pedir para perder.
      Mas nem quero entrar por aí. Peço só que se lembrem do que aconteceu no ano passado... Ou se preferirem, do que aconteceu há dois anos em que perdemos no dragão a jogar contra 10 com a possibilidade de lá festejar o campeonato...

      Norte Vermelho

      Eliminar
  2. Esse yupiii do neo corrupto,deve ter sido o grito q deu quando sentiu as 4 bazukas q lhe enfiaram no traseiro,quando estava ao serviço do twente.Matá-lo não o matou,mas lá q ainda lhe dói(bye bye Champions),parece não haver dúvidas!!!

    ResponderEliminar
  3. Os (alguns) adeptos de futebol, e do Benfica em particular, são do mais irracional que conheço, só parecido com a irracionalidade de uma mula!

    De repente o JJ já não serve. Ou melhor, serve só enquanto ganha!

    Vamos mas é a ter calma e tentar pensar com a cabeça e não com as patas!

    ResponderEliminar
  4. Em tempos que já lá vão, com equipas compostas por Eusébios, Colunas, Simões, José Augustos e outros que tais se assitiu em pleno estádio da Luz ao rasgar de cartões de sócio após derrotas e maus campeonatos. Este momento depressivo a que agora se assiste não é novidade, apenas faz parte do adn do verdadeiro benfiquista.
    FP

    ResponderEliminar
  5. Bastou um golo sem resposta para os ratos saírem da toca!
    Passei agora em sítios que só falta vomitar...
    E comer na peida, não?

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!