quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Eu também sou Pai por isso entendo...



... o que o Sr. Washington Alves defenda o filho.


Ups... enganei-me na foto, mas dá para perceber a mensagem não dá? É que agora não tenho vagar para a mudar.

5 comentários:

  1. Daixai-os vir! a grande tormenta espera-os...penso eu!

    ResponderEliminar
  2. Deixai-os... peço desculpa!

    ResponderEliminar
  3. Blogosfera Benfiquista,
    É fundamental que criemos um ambiente fantástico na Luz, no próximo dia 06 de Março. Dessa forma, os nossos jogadores terão mais um impulso para levar o Zenit de vencida, e avançar para os Quartos de Final da Champions, para os jogos com os adversários que a qualidade da nossa equipa exige! O Benfica merece jogar no Bernabéu, em San Siro, em Camp Nou! Não jogar num S.Petesburgo gélido e onde nem batatas se podiam plantar.
    Apoiar o Benfica é puxar pelo clube até à exaustão! Acima de tudo! Não está na nossa índole ir contra o adversário, está na nossa índole empurrar o visitante para trás, através do apoio à nossa equipa. Mas há excepções!
    Há um “jogador”, de seu nome Bruno Alves, que já fez muito mal ao Benfica. Que odeia o Benfica. Já agrediu duplamente o colega de selecção Nuno Gomes, teve uma prestação vergonhosa na final da Taça da Liga contra o Benfica, já teve manifestações públicas de desrespeito para com o nosso clube, e para cúmulo, quase lesionou gravemente o nosso menino Rodrigo na última 4ªF!
    Assim, o que se pede é que se crie um ambiente insustentável para este jogador! Um ambiente que nunca teve em campo nenhum, mas que merece por tudo aquilo que fez nos campos portugueses. Lembram-se da recepção que o Camp Nou deu ao Figo? Pois bem, somos capazes de igual ou não somos? Não apelo a violência, mas apelo a surdina!!! Será que este senhor tem estrutura mental para aguentar? Duvido!
    Dessa forma: apoio total ao Benfica quando tem a bola, surdina quando aquele sonhar tocar no esférico. Cartazes, cabeças de porco, seja o que for: são bem vindos!
    A blogosfera tem um papel importante na dinamização deste movimento. Somos capazes? Somos ou não somos o Inferno da Luz? Vamos ou não vamos levar o Benfica aos Quartos de Final?

    ResponderEliminar
  4. O Pai do Norueguês é que tem tomates de PAI!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Sabado cá te espero. Podes trazer o teu pai e o peidoso porque cá em portimão ele sabe o que já passou!!! o CASCADE é já aqui ao pé 5 min.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!