terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Com vista para o Tejo


Pois é meus amigos, isto de um gajo ter de trabalhar tem destas coisas (lá estou eu a ser piegas.. oh cum caraças) e não tenho podido comentar o que de bom os nossos jornaleiros escrevem.

Esta semana estou a trabalhar com vista para o Tejo, o que quer dizer que estou na minha terra e estou a escrever este post na Glorioso bairro de Benfica.

Como estou em net alheia não vou demorar muito tempo a dissecar o que os nossos pasquins escrevem, basta dizer que a meia centena de lagartos que esperavam a bota-foguice é mesmo igual a cinco dezenas mas isso dava ideia de serem apenas @@ (duas arrobas) de gajos deprimidos e o pasquim do Serpa não quer ver os moços em baixo.

A imagem que escolhi está catita, não está? Para os que não dominam a lingua de Shakspeare aquilo quer dizer  para a malta confiar no Senhor Jesus da Reboleira que depois dá umas voltinhas nas asas da águia Vitória, aquando da celebração do 33º. (esta parte é da minha autoria!!!)

Amanhã temos de novo circo, tentem não fazer muito xixi nas cuecas de tanto rir com o 3º golo do Nacional.


3 comentários:

  1. Nem tenho visto teu pópó à porta,sempre"bem"estacionado,como de costume,eheheh!!!
    Pensava q tinhas ido visitar o Lawrence,para o ajudar a limpar o pó,pq diz q esteve 8 dias debaixo duma tempestade de areia,temperada com 30 graus positivos e q diz q quando chega ao hotel parece o alan,eheheh!
    Bom trabalho!

    ResponderEliminar
  2. Só pareço!
    5 minutos depois a coisa passa!
    Vista para o Tejo? ha..ha..
    E eu, para o Mar Vermelho? hein?
    Ganhei!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!