quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Uma proposta à 'Troika':


Hoje é dia de Eusébio e por isso devia ser Feriado Nacional



Propomos a criação de um feriado nacional, o dia 25 de Janeiro, em troca propomos a extinção da RTPalermo, responsável por muitos dias de défice. 


Homenageávamos o King e acabávamos de vez com a pouca vergonha da RTPalermo.

Hoje vinha no carro, irritado por não ser feriado, e vinha a pensar fazer um post acerca disso propondo a troca pelo dia de Camões ou o dia da Republica mas aqui chegado deparo com o comentário do amigo Hugo onde me chama a atenção para a vergonha que ontem se passou, à nossa custa, naquele antro que herdou o nome de RTP apenas porque Palermo também se escreve com P e aí surgiu a ideia, que tal aquela malta que tem jeito para as petições para fazerem uma com esta proposta?

P.S. Lembrei-me de uma prenda que a direcção do Glorioso podia dar ao Eusébio hoje: Insurgir-se contra a vergonha de ontem e cortar de vez relações publicamente com aquela corja!

18 comentários:

  1. Podias fazer referência ao comentário do Hugo (link) ou transcrever já procurei e nada afinal o que se passou?

    Último

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TODA A RAZÃO AMIGO ULTIMO, AQUI FICA:

      > uma GRANDE FALTA DE RESPEITO para com o "KING" Eusébio (a um dia do seu 70º aniversário)
      Porcos Nojentos fdp execráveis!!!!!

      * ver o video do min 1:00 até ao min 14:30

      http://tv1.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=17798&e_id=&c_id=7&dif=tv

      Eliminar
    2. Carlos, cheguei aos 6 minutos do vídeo e tive que ir buscar 12 panos e uma embalagem de desinfectante, pois já tinha vomitado o próprio teclado do computador com tal nojeira que estava a visionalizar.
      Simplesmente asqueroso!
      CARREGA BENFICA!!!

      Eliminar
  2. O João Tomaz tb faz alusão a isto:

    http://pelicanobenfica.blogspot.com/2012/01/eusebio-e-o-nao-caso-beira-mar-benfica.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E acho que aquela trupe que está ali naquele programa deveria receber um certificado de inimputabilidade.

      Eliminar
  3. Obrigado, eu vi ontem e nem ligo... a pureza de Eusébio é outra das suas grandes qualidades, intocável, estórias para boi dormir :)

    Giro é ver o Oliveria e Costa a querer a desculpar o estado do sporting e a apelar aos deuses para voltar ao tempo do acordo com os corruptos para ver se vai a champions e ganha umas taças, subservientes de merda!

    Abraço último!

    ResponderEliminar
  4. Estou enojado com aquela corja de filhos da puta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou o enojado,
      Sinceramente, o país ficou indignado por um gajo que nunca soube falar dizer um estupidez qualquer sobre despesas e reformas e faz-se manifs e o caraças como se esse gajo valesse alguma coisa.

      A televisão paga por todos nós e responsável pela vinda da troika que nos troika ofende gravemente um símbolo da nação e 'Non Passa Nada'? Que merda de país é este?

      Eliminar
  5. Se calhar é mais fácil a troika fazer-te a vontade que o Direcção dar a prenda ao Eusébio.
    Digo eu!
    Aproveitando para fazer publicidade, informo que no Colombo estão em saldos, a 95% de desconto, roupas e calculadoras de percentagens, especialmente concebidas para gajos de bandas ranhosas e para sondageiros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com a presença do sócio do Benfica chamado Américo Néscio... LOL

      Eliminar
  6. Mas o mais bizarro de tudo mesmo é o gosto duvidoso da dupla de poRcos androides na rtp.

    ResponderEliminar
  7. É um tal de rebaixar o gosto pessoal dos outros que ninguém merece. E o pior: como se eles soubessem de tudo ainda que va lá.
    mas esta seita de androides da rtp merece ser trucidada de vez ..

    Obrigado por tudo, Eusébio da Silva Ferreira!

    força Eusébiooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  8. O enorme e imortal Eusebio da Silva Ferreira faz hoje 70 anos
    que seja muitissimo feliz na companhia de quem mais adora .

    Eusébio da Silva Ferreira, o melhor jogador português de todos os tempos.

    muito obrigada e que DEUS lhe dê tudo de bom

    força Eusebiooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  9. Sinceramente, tenho pavor de alguns apresentadores de programas, então na rtp dsss fechem esse tasco reles e depressa ..

    o KING sera sempre o MAIOR

    Z

    ResponderEliminar
  10. Bom, voltando aos nossos demais terríveis apresentadores, podemos citar também no mesmo (baixo) nível, o Gilberto da rtp

    kiki

    ResponderEliminar
  11. Infelizmente a rtp é assim mesmo: cada vez mais na direção do dinheiro. O público que se contente com o que aparece.

    Desliga!a rtp

    ResponderEliminar
  12. Estou muito desiludido com esta entrevista, os lagartos e portistas ja andam a espalhar esta noticia no youtube http://www.youtube.com/watch?v=q6RcRvVPnU0 e em blogues e para além disso andam a circular na net outras historias dos anos 60 e 70. Só para terem ideia uma fala da final de 1961:
    A VERGONHA BENFICA 1961 :
    Salazar telefonou a Franco por causa da final da taça campeões entre Benfica e Barcelona. Na catalunha havia muita contestação ao poder central de Madrid e da ditadura espanhola. Salazar avisou que se Barcelona ganhasse podia dispoletar outra vez a guerra civil espanhola. Perante tal ameaça e combinando com Salazar, Franco ameaçou diversos jogadores catalães que se vencessem a final, seus familiares seria presos ou mortos. Perante tal ameaça alguns jogadores catalães pareciam não estar em campo, o insolito aconteceu mesmo com o jogador catalão Martí Vergé em marcar um golo estranhissimo na propria baliza qu deixou duvidas no estadio. Anos mais tarde reconheceu que sua famila foi ameaçada e que não poderiam sair vencedores desse jogo. Benfica está eternamente grato a Salazar, Franco e ao terrorismo do fascismo.- Exerto Retirado das Cartas entre Franco e Salazar

    outra fala do rapto de Eusebio:

    "Prometido ao Sporting Portugal, Eusébio teria sido raptado a 16 de Dezembro de 1960 no aeroporto de Lisboa por homens de mão do Benfica com ajuda de elementos da PIDE. Em seguida, teria sido sequestrado, num quarto dum hotel, até que assine. Os dirigentes do Benfica, esses, pretendem que só se tratava de proteger o avançado em pais desconhecido."

    e por ai em diante. Agora esta entrevista do Eusebio era desnecessaria! Porque falar dessa situação do Beira Mar com 70 anos???

    ResponderEliminar
  13. E ainda há gente que diz que a sportv nos trata mal,e trata,mas para mim a rtp a sic e a tvi são piores...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!