terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Tarzan Simão!


Assim mesmo é que é: colocar os jovens para serem 'criados' por macacos como estes é que é de homem! 

Clubes amigos? Qual quê... lança-se o puto aos bichos que há-de sair de lá um Tarzan

9 comentários:

  1. Ora vejamos por estes lados:
    1 - Metemos um bufo lá dentro!
    2 - Depois da máquina bem oleada com o Simão a mandar naquilo tudo, no jogo contra o Glorioso o rapaz aleija-se!
    3 - Vieira usa aquela máxima: "mantém os teus amigos perto e os inimigos ainda mais perto"!
    Será que acertei nalguma?

    ResponderEliminar
  2. Deve ser amizades dos tempos do Marcel..

    ResponderEliminar
  3. Deixem-se de parvoíces. A Académica é uma boa equipa, está a fazer um bom campeonato, joga bom futebol, é bem treinada e quem a vê jogar percebe que há uma imensidão de espaço para o David jogar. O que lhes falta é um médio ofensivo criativo. Acreditem que gosto tanto da Académica e principalmente do seu Presidente como vocês. Mas antes dos ódios (fundamentados) de estimação, há que pensar nos melhores interesses do Benfica e do jogador. E a Académica é uma boa solução. Para além de que renunciar a relações com quaisquer clubes ou Presidentes que se verguem ao Porto é aceitarmos a marginalização. Isso é bom é para bater palmas aos êxitos do Porto e lamentar que o Vieira não espelhe os comportamentos lá de cima. Eu sei que essa não é a posição deste blog, portanto há que encarar com confiança e mente aberta as decisões tidas.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas,

      Desculpem lá a expressão inicial. Foi utilizada como forma de expressão num tom amigável, acreditem. Obviamente que não dizem parvoíces, foi apenas uma forma coloquial de dizer que, para mim, o futuro do Simão e, por consequência, do Benfica é mais importante que essas personagens. Aliás, contra o Emanuel nada tenho de especial. Já contra o Presidente, enfim, é um nojo. Mas é um nojo igual ao Bartolomeu, igual ao Carlos Pereira, igual aos merdas de Guimarães (de onde se demitiram scouts da formação por proximidade do clube com o Benfica), enfim, a lista é longa. Se formos por quem nos trata mal, só nos dávamos com o Rio Ave e o Paços de Ferreira. Há que saber ser maior que esses merdas e pensar em primeiro lugar no futuro da equipa e do jogador, é isso que defendo.

      Saudações.

      Eliminar
  4. Ha que mostrar a esses clubes mais pequenos que ha mais pichotas para mamar e ate com melhor leitinho.

    ResponderEliminar
  5. Nesta estou com o Alexandre!

    Apesar da entrada em falso - bem emendado Alexandre - concordo no essencial com o que diz, pelo que nada de importante tenho a acrescentar.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  6. Ó Alexandre... não precisa de pedir desculpas, parvoices é o que aqui mais se escreve. ehehehehe

    A sua lógica está absolutamente correcta em termos técnico-taticos e até na questão estratégica que o maluco do Anónimo bem resumiu se bem que com expressão da tasca da esquina.

    A minha questão é mesmo embirração com gajos que usam clubes para negociatas e outros actos de corrupção como é o caso do macaco de cima...
    Boas relações com este e com o Bartolomeu deixa-me indisposto por causa disso!!!

    ResponderEliminar
  7. Estou totalmente de acordo com o Alexandre. Os interesses do Benfica acima de tudo! Mas comprar umas molas da roupa para colocar no nariz também ajuda! :-)))

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!