quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sem penetrações...


Há uma iniciativa, que começou num comunicado de uma entidade que não existe (ehehe esta lei é mesmo gira) que dá pelo nome de Diabos Vermelhos, dizendo que não iam à Feira. 
Depois disso o enorme Éter do Céu Encarnado teve a ideia que era basicamente o que a malta dizia ás 'pitinhas' quando eramos miúdos, sem meter não faz mal ou na nova versão 'sem penetrações'. 

Defende, esta iniciativa, que os Benfiquistas devem ir à Feira, mas não penetrar no recinto, antes fazendo umas patuscadas com bastante barulho e muito portista assado, perdão, porco assado na forma de bifanas, chouriço entremeadas e coiratos ficando assim pelos preliminares.

A ideia parece ser boa e é até um pouco parecida com a maluqueira que o Presidente teve o ano passado, tendo na altura, na minha óptica falhado a questão da patuscada e convívio. Hoje de manhã já comecei a investir no futuro e comprei a um velhote um porco para as alturas de escassez desse animal tal a quantidade de suínos que os Benfiquistas vão consumir até ao final da época. 

Dito isto quero desta forma associar-me a este movimento com o lema:

Não alimentes o porco, dá-lhe antes uma dentada

9 comentários:

  1. Essa é também uma ideia que por diversas vezes já defendi. Nesta caso em concreto, ficar à porta, gritando e exultando com o Benfica, num enorme apoio era uma enorme bofetada à liga de clubes e talvez servisse para colocar as consciências a mexer, se é que elas existem.

    ResponderEliminar
  2. Arranja o porco(dos iniciados)q eu arranjo o forno,eheheh!!!

    ResponderEliminar
  3. Estou nessa amigo Carlos!
    Queria ver o que diriam os dirigentes dos clubes visados.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Não há dúvida que é um excelente ideia. Vamos ver se pega e se por ventura pegar pode-se tornar em algo mesmo muito grande e ai sim os porcos vão ser poucos...

    ResponderEliminar
  5. Sendo assim temos de arranjar uma vara, tanto animal será consumido...
    Ps; deixem lá o armando em paz e a viver faustosamente à custa deste pobre País...
    eu disse; uma vara!

    ResponderEliminar
  6. VIVO PERTO, EU ALINHO.
    MAS PORCO NEM O CHEIRO!!!!!!!!!!!
    PROPONHO: COMER-MOS UMAS FOGAÇAS REGADAS COM O UM BOM VINHO

    ResponderEliminar
  7. Fogaças também é boa ideia... aliás tudo o que inclua comes e bebes é uma boa ideia!
    LOL

    RED... que grande ideia para quando o Glorioso vier aqui... o 'portista infantil' também conhecido por Rui Barros, perdão, leitão, ia ser um espectáculo. ehehehe

    ResponderEliminar
  8. Estou em Angola, mas quando aí for participo numa iniciativa dessas!!

    ResponderEliminar
  9. Eu cá ponho-me à porta de casa, quando me apetecer comer vou à cozinha!!

    Isso de andar à volta das bordas... Porra, já não tenho 18 anos!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!