sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Quero dar os meus parabéns ao Serpa


Ao encher as históricas páginas da antiga 'Biblia do Desporto' de andruptos pestilentos e de lagartos submissos, consegue a proeza de ser ultrapassado sistematicamente pelo jornal do inefável Shreck... é obra!!!

A verdade é que está quase a ser ultrapassado pelo pasquim do Oliveiredo e nessa altura ouvir-se-à, numa escuta futura, uma chamada vinda directamente da casa iluminada da Madalena para a Travessa da Queimada a seguinte frase: "Bom trabalho, Bitó"

Fica aqui uma sugestão: Ó Serpa, censura também a moura Leonor, essa perigosa lampiona, e o trabalho ainda fica mais fácil! 

10 comentários:

  1. Ora aí está uma notícia que reflecte o retrocesso que "A Bolha" tem sofrido. Com valente e astuta galhardia, esse bocado de papel tem conseguido, a passos largos, aproximar-se do calibre dos seus congéneres "O Nojo" e "Reco-Reco".
    CARREGA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  2. Bem feito para o Serpa. Consegue transformar um jornal líder incontestado numa porcaria que só serve para atacar o Benfica e dar voz aos colunistas corruptos. Os fundadores de A BOLA devem estar a dar voltas no túmulo. Força Serpa!

    ResponderEliminar
  3. Como é possivel esse jornal que até tem brilhantes escribas como o Taliban Tavares, o Fui Moreira, aquele dragon que me não lembra o nome agora que foi do Millenium e que vai abichar uma pipa de massa na EDP...mais uns tantos androides, não ser o merdia mais lido???
    Fico pasmado....

    ResponderEliminar
  4. Para comprovar o que dizes, basta atentar no seguinte: Grande título desse jornal " Transferência de Djanyni involta em polémica". Quando se teve conhecimento que o fundo qu envolve as transferências dos jogadores do Sporting está sobre investigação da FIFA alguém viu isso como título de primeira página?

    ResponderEliminar
  5. Ora aí está um grande post na "mouche"! Isto é o q todos devíamos passar como mensagem, pq faz mossa... Vou passar essa mensagem, está muito bem visto!

    Cumps Gloriosos

    Perdo G.

    ResponderEliminar
  6. Hoje por hoje a "abolha" não passa de um pasquim submisso!
    O "onojo" mais o "rascord" apesar de execráveis no tratamento dado ao Benfica, pelo menos não enganam ninguém; todos sabem que são anti-Benfica e só um parolo é que compra aquela bosta...já a "abolha" que passa por estar ligado ao Benfica, tem como linha editorial dar-se bem com Deus mas piscando o olho e até deitando-se na cama com o diabo!
    É por isso para mim o pior desportivo da nossa praça.

    ResponderEliminar
  7. Agora fiquei com pena da bolha pá!
    Tenho um vizinho,doentíssimo Benfiquista,que compra todos os dias o rascord para me mostrar a mim e a outros quanto as notícias são mentirosas e tendenciosas.
    Até manda faxes a contestá-las!
    Ora, para equilibrar, eu devia comprar a bolha, devoção que perdi vai para 3 anos.
    Ficaram-me os cafés da manhã de borla, digamos assim e ofereci dois livros do Ricardo Araújo a benfas amigos na base da poupança nas bolhas!
    Mas agora fiquei como pena. Mesmo pá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se queres,e para atenuar a tua pena (da bolha)devolvo-te o book,revendes e mandas pedir ao censor todos os nºs da bolha em atraso,eheheh!!!

      Eliminar
  8. Se isto não é bater no fundo do jornalismo, então não sei o que é...LOL

    ResponderEliminar
  9. Quem diria!
    Ao que chegou a Bíblia.

    Abraço.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!