quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Piada lagarta do dia


Há um celebre ditado inglês que diz: "a lizard joke a day, keep doctors away" como tal aqui fica a piada lagarta do dia em prol da minha saúde: (Hummmm não é 'lizard joke'? É 'apple' que diz no ditado? Bom apple-Moutinho... vai dar ao mesmo.)

No musical do bota-fogo o que mais chamou a atenção dos jornalistas foram os trajes da época, tudo muito Camilo Castelo-Branco, onde aparece mesmo o Visconde e o tal filho que foi 'riscado' pelo Benfica, que vistos ao longe parecem mesmo saídos de um romance Queiroziano (não é desse, com a c... da mãe dele, é do Eça mesmo).

Mas a piada está na imagem que está em cima: uns jovens sem símbolos neo-nazis que exibem um cartaz onde se pode ler a seguinte mensagem:

OBRIGADO SPORTING, ESTA JÁ É NOSSA

Parece-me a mim que aqueles jovens podiam ser adeptos do Benfica ou até do Setúbal (na taça da liga) mas cheira-me a que é apenas uma premonição do que vai acontecer na Taça. São adeptos do Nacional.

8 comentários:

  1. Afinal parece que gostam de estar com redes à frente...LOL

    ResponderEliminar
  2. Adeptos na gaiola!
    Onde é que eu já vi isto?

    ResponderEliminar
  3. Caro Carlos,
    Obrigado pela correcção nos Apanhados

    Saudações Gloriosas!

    ResponderEliminar
  4. Realmente o que eu destaco mais ai é um rede verde....

    Concordo há 2 adeptos do LOL de Portugal que estão solidários com outros adeptos que acabaram de ganhar alguma coisa, sendo que pelos vistos ganharam ao Sporting (que eu não conheço), pois estão agradecer a esse tal de Sporting, será o ponta de lança da equipa?

    ResponderEliminar
  5. A questão que se me coloca é:

    Não saberão eles que nós vamos guardar esta imagem para memória futura, e sempre que ganhemos algo à lagartada (o próximo jogo, no caso) vamos exibir essa foto em tudo o que é blogue? ehehehehe

    ResponderEliminar
  6. Aplicaram Photoshop? Eles estão novamente na Gayola das Malucas.
    E o sporting é o nosso grande Humor...

    ResponderEliminar
  7. Sem comentários......lagartagem no seu melhor,são mesmo uns tristes coitaditos!!!

    ResponderEliminar
  8. Deve ter sido a tia Maria José que na sua bonomia não conhece o quão sacanas são os blogueiros vermelhos!
    Se calhar, ainda não sabe o que é um blogue, um LOL, etc.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!