segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O Presidente deu uma entrevista ao jornal 'a Bola'


... deve ser interessante para os andruptos e lagartos que compram aquela m€rd@, ler o que o Presidente do Benfica pensa porque, Benfiquista que se preze, só vai saber o que ele diz se alguém lhe contar ou ler alguma referência online.

Eu, da minha parte mantenho aquela atitude, se calhar parva mas é a que acho certa:




Entretanto, falando de coisas sérias, Saviola fica mais um ano. 
Está bem que o moço não é nenhum Edgar ou um Mawete Junior saido na nossa espantosa formação ou até um génio futebolístico do calibre de um Sokota mas pronto, vamos ter o admirar mais um ano. 
Quando digo admirar estou a referir-me ao Javier Pedro que esteve cá em 2009/2010 e que apareceu de novo nestes últimos jogos... 

14 comentários:

  1. O Javier já apareceu. Quanto ao Pedro ainda só deu um ar da sua graça. lol.
    Bom e glorioso ano para o Carlos.

    ResponderEliminar
  2. Não sendo tão radical, admitiria alimentar o "troll" apenas condimentando com um bocadinho...pronto!, um bocado de 605 rijo!

    ResponderEliminar
  3. Podia ir misturado nos croquetes amigo lawrence que dizem que o 'troll' é gajo para, quando nas recepções atacar os aperitivos todos. ehehehe

    O Pedro há-de aparecer nas meias final da Champions, ehehehe Abraço amigo Manuel e beijinhos para as suecas!!! ehehehe

    ResponderEliminar
  4. Duvido que tenha algo de novo para dizer!
    Se tiver, será reproduzido na net!
    Comprar aquele esterco está fora de questão.

    ResponderEliminar
  5. Sempre ouvi dizer,q só esquece quem não sabe e,Saviola sabe e muito!!!

    ResponderEliminar
  6. Costuma aparecer umas referências online...talvez amanhã ou se algum lagarto deixar por aí o pasquim

    ResponderEliminar
  7. O nosso Presidente e todos os responsáveis que trabalham no Benfica apenas deviam fazer estas chamadas grandes entrevista o para o Jornal O Benfica, para Benfica TV ou para a Mística, deixando as situações para esses chamados "jornais desportivos".

    Eu não me lembro da última vez que comprei e apenas frequento as paginas online no intuito de defender o nosso grande Benfica.

    ResponderEliminar
  8. Depois de algum tempo ausente aproveito para agradecer as felicitações de Natal ao Carlos Alberto e aproveito para desejar a todos um ótimo ano 2012!

    ResponderEliminar
  9. Estou como o Manuel. O Javier já apareceu, o Pedro e o Saviola ainda andam por parte incerta. Não chega... Que melhore, se quiser. E espero que tenha "renovado" por 1/3 do seu ordenado.

    http://simaoescuta.blogspot.com

    E O AIMAR?!

    ResponderEliminar
  10. Amar
    Aimar
    Há não ir
    Mas ficar!

    (ondéqueujáóbiisto?)

    ResponderEliminar
  11. Obrigado pela ideia Carlos, serão entregues com muita vontade!. Já tenho uma desculpa para a mulher. Eh, eh, eh!

    ResponderEliminar
  12. Carlos, este e "A Mão de Vata" são, para mim, os melhores blogs da Gloriosasfera.
    Isto porque se anda por aí a falar "dos melhores", e anda por aí muita bazófia.
    CARREGA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  13. Obrigado edgar_slb mas isso deve-se ao facto de tanto o grande Tino como eu termos vindo a escorregar até ao Reinos dos Algarves. LOL

    Abraço

    ResponderEliminar
  14. Mas essas são as felizes ironias da vida: os dois maiores catedráticos do benfiquismo na Gloriosasfera andarem de toga vestida pelo Algarve... a disseminarem a palavra. Eheheh!
    Carrega Carlos!!!
    CARREGA BENFICA!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!