domingo, 8 de janeiro de 2012

A galinha da vizinha é feia como o caraças.


Foi preciso um dia a 'torcer' pelos lagartos para ver que aquilo é uma pobreza franciscana: Quando uma equipa está a tentar ganhar um jogo tira o novo Futre para colocar a versão ainda mais taralhoca do nosso Emerson está tudo dito. E aquele ponta-de-lança por quem todos os gigantes europeus suspiram?

Vi o jogo num Restaurante, numa TV lá longe e sem som (aqui uma coisa boa pois quase aposto que na SporcosTV ainda vislumbraram uma perna do Javi Garcia em cada falta que havia em Alvalade) mas ouvi uma 'pitazinha' dizer que o Wolkscoiso era giro. Nesse momento fez-se luz na minha escura mente: 
Estava eu desesperado por aquele holandês não valer a perna direita, se tanto, do Cardozo e a moça olhava para o rapaz noutra perspectiva, o que me fez tirar a seguinte conclusão: Os assobiadores do Cardozo são gays!! Paneleiros como diz o povo e sabemos que o povo é sábio. 

Moral da história: "Torcer" pelos lagartos num jogo é das coisas mais deprimentes que se pode imaginar.

6 comentários:

  1. Nem tudo foi mau meu caro!
    Fiquei deslumbrado com o relvado pintado onde havia peladas e ri-me como um bebé ao ver as esplendorosas prestações do capitão américa(heheheehhe) e do rebolando!
    Que magnifica dupla não fariam juntos!

    ResponderEliminar
  2. Também torci pelos verdes. É o único jogo em que o faço.

    ResponderEliminar
  3. afinal alguem me explica essa do relvado pintado?? eu nao me apercebi de nada,pintaram o relvado tipo em directo?

    ResponderEliminar
  4. Hehehe, muito bom. Grande Cardozo.

    Cumprimentos benfiquistas

    ResponderEliminar
  5. Vou mandar uma factura à lagartagem pelas 2 horas que usei para os "apoiar" retiradas ao tempo que supostamente tenho para descansar.
    Faço um desconto de 50% porque praí metade passei pelas brasas.
    Aquele Volskoiso merecia mesmo ser "a"poiado!
    Meu rico Cardoso!
    O Vinhais - Rebordelo teve mais pica!

    ResponderEliminar
  6. A tua última frase é lapidar. A quem o dizes, e os cabrões quase nem chutavam à baliza. Pareceu-me que quase pediam aos corruptos para lhes tirarem a bola dos pés.

    Miguel

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!