quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Publicidade de ultima hora!


 Ao comprar o Cesar Peixoto 
SEXO 
leva um 
GRÁTIS 
jogador com 
AQUI 
grande experiência

A xenhora desculpe que lhe diga...

Ultimo telefonema à XêEmeBêEme


... mas é, como se costuma dizer: uma grande puta!!!

Agora foram os mouros de segunda (aqueles devotos do nosso Senhor) que benderam o nosso Helderzinho ao Saragoça? 
Então um clube falido contrata dois internacionais Portugueses mesmo que sejam o Micael e o Postiga e um ex-Real de Madrid emprestado pelos nossos amigos pedreiros  e a senhora não faz o mesmo que fez aos mouros de primeira? É mesmo uma grande puta!

O Saragoça tem esta época ex-jogadores dos Mouros de primeira e segunda, do grande FêCêPê, dos amigos pedreiros e a xenhora apenas suspende as acções bermelhas do sul? Aposto que esses bermelhos bergonhosos na ultima bez que foram com a xenhora abusaram e rebentaram-lhe com a anilha. 

Isso não posse ser ódio pelo Benfica, carago, é tanta a embirração que tem de ser algo maior, tem de ser amoree!!!!

Se ama o Benfica podia nos dizer para não fazemos esta figura de parvos e esperar um olhar seu e depois ter estes desgostos. Nunca mais falo consigo, sua puta!



Actualização às 19h00 do nível de putice da CMVM: Miguel Lopes também vai para o Saragoça! Puta que é  puta é porca e descarada!


Tranquem as portas...


... até à meia noite!!!  (deixem só o namorado da Diana lá fora)

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Parvoices avulsas no rescaldo da Choupana

Quem é esta?

Aposto que os meus estimados leitores não sabem quem é a moça da foto... bom leiam até ao fim este post que depois pode ser que descubram!

No rescaldo do jogo da Choupana  e ainda sobre o mesmo já quase tudo se disse excepto aquilo que passou desapercebido a toda a gente mas que aqui o Benfiliado sempre atento reparou e é acerca disso que vou discorrer:  
a) O clima da Choupana não é propicio a jogos de futebol à noite, nem à tarde e muito dificilmente o será de manhã - nesta altura já estarão, talvez 2 ou 3 leitores, a pensar que eles também repararam nisso o que os torna mais atentos que os 'manda-chuva' (ou devia escrever manda-nevoeiro) da Liga. 
b) Outra coisa que mais ninguém parece ter reparado - excepto talvez os mesmo 2 ou 3 atentos leitores atrás mencionados - é a de que não é conveniente marcar jogos para 4 dias antes de um jogo oficial da selecção uma vez que os regulamentos da FIFA impedem o uso dos jogadores pelos seus clubes.
c) O Artur parecia um canário, jogámos de calções e meias vermelhos, o Nacional jogou com uma Cruz na camisola o que deve ter tido intenção de contrapor os Cruzados aos Mouros.
d) Logo agora que estávamos a 48 horas do fecho do mercado é que o tosco do Cardozo marcou um golo à ponta-de-lança? Vê-se mesmo que foi de propósito e só para chatear!
e) Apesar de não ter a voz da Júlia Pinheiro o Valdemar Duarte é muito mais irritante do que a sua ex-colega de canal.
f) Por falar em Júlia Pinheiro, juro que quando vi o 'gordo' a correr com aquela velocidade olhei com atenção para o ecrã tentando perceber se o meu puto tinha mudado de canal para o Peso Pesado. Hoje já percebi que o problema dele, ao contrário do que diziam na bancada da Luz, não era de peso, era de despertador.
g) Mais irritante que o Valdemar Duarte (ou a Júlia Pinheiro) só mesmo a claque do Nacional.

Estas foram as coisa que me saltaram à vista mesmo com aquele nevoeiro todo, foi uma boa vitória contra 2 equipas do sistema, Nacional e Soares Dias.

Em termos de outros assuntos dispares, temos a confissão de ignorância do empresário do Álvaro Pereira que disse isto: «Não me lembro de na história do futebol um lateral-esquerdo custar esse preço (30 milhões)».Assim de repente e tirando um gajo de cabelo amarelo e natural das Caxinas também não estou a ver... 

O nosso ex-atleta Marco Caneira (sim sou mauzinho ao lembrar estas desgraças) vai jogar no clube do Paulo Sousa de modo a  encher os relvados da Hungria com sua inegável classe - ou isso ou vai-se candidatar a Presidente da Junta nos arredores de Budapeste!

O nosso ex-treinador dos juniores Rui Vitória é o novo treinador do Guimarães e começou bem: ao que consta, no primeiro treino nem precisou de mandar aquecer os jogadores, alguns adeptos optaram por dar uma ajuda e aqueceram eles os atletas, é louvável ver as claques a apoiar o novo treinador. Já está entretanto a caminho da cidade berço, uma delegação de 5 tchetchenos (3 dos quais não são terroristas) para negociar a compra de duas dúzias desses adeptos para a claque do Neuchatel Xamax de forma a evitar que tenha de ser o Presidente a fazer esse serviço. Depois de conseguir vender um bebé por 9 milhões, sem ser ao Cristiano Ronaldo, lá está o Emidio Vitoriano de novo, a inovar.

Outra coisa que passou desapercebida a toda a quase gente foi a forma como o Braguinha do Nuno Gomes chegou à vitória em Setúbal: com um lance resultante de um pontapé de baliza como bem lembra Jorge Gonçalves:  «Era pontapé de baliza» Está explicado porque é que o Domingos não está a ter o mesmo sucesso em Alvalade que teve em Braga e não, não é o facto do Sporting nunca ter sido treinado pelo Jesus mas sim por terem comprado perto de 17 lesionados e nenhum se chamar Hugo Miguel. 

Já que estamos em matéria de lagartada não quero deixar de comentar aqui a noticia mais relevante do dia de ontem: a cúpula do Sporting foi toda almoçar a um restaurante. 
Ainda acerca desta noticia surpreendente não sei que raio de jornalismo é este mas quero dizer que não entendo como se pode omitir o que os senhores directores (dizem que até um vogal foi, agora imaginem o  numero de consoantes)  comeram de sobremesa! 
Parece que o Elias sempre vem para Alvalade, coitado, mas o Futre já avisou que ele não joga bem nas alas. Acho que foi por isso que não foi para o Granada, o meio já estava ocupado pelo Carlos Martins!
Granada, esse magnifico clube de Espanha que vai pagar 1 milhão de euros pelo empréstimo do Jara, imaginem a inveja da lagartada ao ver que o Djálo vai continuar por ali!!! 

Ultima Hora: Soube-se agora que o cunhado do Vitinho vai ser o novo treinador do Paços de Ferreira, aposto que a prima é a próxima na lista! Se eu um dia for treinador gostava muito que a minha família treinasse os meus adversários sempre era assunto de conversa nos jantares de Natal.

Bom e assim chega ao fim este post. Será que o estimado leitor já descobriu quem é a miúda gira que encabeça este texto transloucado? 
Se ainda não descobriu - é lamentável, pois eu gostaria muito de saber quem é! Se entretanto se lembrar dela faça o favor de partilhar com os restantes leitores! 

A gerência agradece

Ao abrigo da Lei de liberdade de expressão e da Lei de protecção de dados se declara em momento algum  este Blogue, o SIS ou o SIED perguntará à sua operadora de telemóvel (oficialmente ou através daquela amiga da tia do vizinho que trabalha lá) se o caro leitor ligou  para a rapariga em questão. Pode estar descansado que a sua mulher nunca vai saber - a menos que a padeira que aqui vem procurar cusquices (desde que eu aventei que constava que a Nandinha do vasectomizado Andrupo-mor está pranha tenho ficado com o blogue todo sujo de farinha e fermento) - lhe conte


Notas sobre o jogo de ontem


- Ganhámos, num campo muito difícil, onde tínhamos perdido o ano passado;

- Ter um GR na baliza, em vez de um pino, é uma mais valia;

- As crónicas dizem que o Nolito nem se viu na primeira parte...acreditem que eu, em casa, näo o vi mesmo...aliás, näo vi ng...acho que e minha tv devia ter a imagem desfocada;

- A águia näo se perdeu...

- O Aimar, farto de se armar em Deus, pareceu um mero mortal com alguns maus passes, mas sempre com uma ganda classe;

- O Witsel devia ter sido expulso, pela olhada que deu no cotovelo do Felipe Lopes;

- O Cardozo continua a dar razäo aos que o assobiam, com a sua mania irritante de marcar golos. Se ainda tivesse a pinta do Djaló...;

- Para aqueles que dizem que o Bruno César é gordo: viram-no a rebolar de uma área à outra, para fazer um grande golo?

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Enquanto não chega a hora do jogo...

... aqui fica um olhar sobre assuntos diversos:

Comecemos pelo Glorioso, parece que um moço de nome Eliseu, que joga no Málaga e naquela coisa que se chamava selecção de Portugal está a concorrer para sucessor da Alexandra Solnado pois também ele afirma que "falou com Jesus". Ia fazer uma piadas sobre esta impossibilidade mas deparo-me com o facto do rapaz se adepto "confesso" (gostei desta palavra que li algures, como se fosse uma coisa que se tivesse de confessar à policia ou ao padre) do Benfica e assim sendo - que o nosso amigo Eliseu tenha muita sorte lá por onde ele anda  é o que todos nós desejamos. Ainda algo ligado ao Glorioso, o 'nosso' Ricardo Gomes que teve um AVC durante um jogo - noticias recentes dizem que a operação correu bem e que em principio o Ricardo vai recuperar o que prova que Deus pode estar distraído ás vezes (veja-se o futebol português, por exemplo) mas quando é chamado à atenção não falha. Outras noticias acerca do Glorioso é a do Correio da Manhã (peço desculpa por juntar no mesmo parágrafo as palavras 'noticias' e 'Correio da Manhã) é a de que o Eduardo quer sair JÁ do Benfica, a concretizar-se o Eduardo terá passado pelo Benfica e deixado a mesma marca do Paulo Alves (agora treinador do Gil Vicente), mostra-se com a camisola, tira fotos para mostrar no futuro, aos netos, e vai jogar para outro lado.

Ainda no Benfica constata-se que mais uma vez se inicia um época mal planeada, com a questão da lateral esquerda e do ponta-de-lança por resolver, fosse um outro clube com uma boa organização e teria antecipado a venda do Falcao e do Álvaro Pereira - espera, isto não é no Benfica - ahhhh então é por isso que ninguém fala neste assunto!!! 
Por falar em Álvaro Pereira, parece que, ao contrário do que afirmava o 'filho da Sophia e do Francisco' nos andruptos também acontecem coisas desagradáveis a diferença é que nos outros clubes os jornalistas fazem perguntas, lá os jogadores têm de gritar bem alto para ver se alguém ouve. Contaram-me que no Mónaco, no guião que os 'jornalistas' receberam, estava um espaço em branco que era destinado ao uruguaio e que por causa dessa falha gráfica no guião, alguns dos 'jornalistas' presentes ficaram nervosos temendo fazer alguma pergunta menos própria e quem sabe, Meu Deus até poderiam perguntar ao Andrupto-mor o que ele tinha achado do árbitro e lá se iria a teoria do Herói e ele não quereria desfeitear quem tanto o ajudou contra o Villarea.
Mas deixemos os andruptos e centremos as nossas atenções na serie televisiva 'Bones' não é bonés se bem que andam há quase dez anos a apanhar os ditos cujos é  'Ossos' em Inglês e trata de uma equipa do FBI que investiga cadáveres de onde já só resta a ossada: Estou como é óbvio a referir-me ao Sporting que consegue o feito raro de estar no fundo do poço e perceber que pode cavar ainda mais. 
Domingos foi enganado: Aquando o jogo de homenagem (organizado pelo Tribunal Cível de Lisboa) ao Iordanov a claque lagarta gritava a plenos pulmões: "Nós só queremos Domingos Campeão" mas todos interpretaram aquilo como uma alfinetada aos rivais do Benfica mas afinal aquilo era mesmo para ser entendido literalmente - eles só queriam mesmo o Domingos se ele fosse campeão por isso já o querem mandar para junto do Paulo Sérgio ou Couceiro etc..., a lingua portuguesa presta-se a estes mal-entendidos. Mal-entendido esse que se prolongou à direcção. Por exemplo o Presidente, ainda mal integrado na doutrina submissa, vem criticar um árbitro, isto depois do ex-vice-presidente do Seara em Sintra e nóvel vice para o futebol do Sporting ter afirmado categoricamente que NUNCA o ouviríamos falar de arbitragem porque o novo Sporting não ligava a essas coisas. 
Podia aqui destilar 4 ou 5 parágrafos bem gordos com palavras acidas acerca da atitude dos submissos pós Dias da Cunha, podia fazer 7 ou 8 chalaças acerca de chineses, líbios e outros povos com os quais o Sporting se poderia identificar mas não o vou fazer pois por muito mal que uma equipa esteja a jogar, não são os árbitros que decidem se hão-de ou não ganhar. Imitando o acto de JFK em Berlim apetece-me dizer bem alto, hoje segunda feira e antes de jogar o Glorioso, em solidariedade para com alguns, poucos eu sei, sportinguistas: 
ICH BIN EINE EIDECHSE
Porque se é óbvio que não é penalti a verdade é que o 'líder do campeonato' já teve dois menos claros que aquele, em dois jogos, logo é natural que essa, pensem os pobres de espírito, seja a bitola. 
Sem gozo, a verdade é que o xistrema já conseguiu arrumar com a lagartada ainda vamos na 3ª jornada não fosse o Domingos passar à frente do Vitinho e isso ficaria mal ao namorado da Nandinha. E a questão é que correndo mal este ano o mais certo é que os viscondes falidos deixem de existir. 
A pergunta que se deve colocar  aos 'roquetinhos e quejandos' é a seguinte: Lembram-se daquele plano para que um dos clubes de Lisboa acabasse para ficar só um em Lisboa e outro no Porto? Lembram-se? Já falta pouco!!!!

Toca a andar...


Não sei como é que a logística do Benfica vai resolver a situação mas o Jesus tem de levar, hoje, o rolo compressor para a Madeira de modo a derrotar os aprendizes de corruptos.

Toca a andar Benfica contra os 'toca a andar'



domingo, 28 de agosto de 2011

É a xenhora Che Eme Bê Eme?


Não sei se a xenhora está recordada de mim, liguei para aí aquando daquela coisa dos 80 milhões pelo Iulki, está a ber? Pois hoje 'surgiu-se-me' outro problema: A minha mãezinha é muito amiga de um primo do Pedreiro-mor, o presidente do Sportingue Clube de Braga e comprou também umas acçõezinhas daquele clube, mesmo contra a minha bontade que aquela cor bermelha está que até me fere os olhos mas enfim, a questão é que para além daquela coisa estranha de oferecermos o Micael ao Saragoça, apesar de indirectamente e de esse clube estar como a xenhora bem percebeu na altura 'moncamunado' com os moiros do Lisboa, agora até recebe jogadores emprestados pelo Braguinha após a compra destes ao Real de Madrid.

Eu bem xei que é Domingo, e a xenhora é muito religiosa e ciente de que é o Dia do Senhor, mas aposto que o nosso Senhor Pinto da Costa não irá levar a mal se inbestigar esta coisa no seu dia.

É berdade que eu xou um míudo aqui do Carbalhido cuja mãe bende no Bolhão e recebe bisitas de amigos e por isso sou pouco letrado nessas coisas mas parece-me que se o Sportingue Clube de Braga (a gente aqui em cima somos do carago, dizemos sempre o nome completo dos clubes) compra um jogador ao Real de Madrid e o empresta ao Real Saragoça sem o conhecimento de ninguém, isso configura uma coisa estranha, quase tão estranha como aquilo que a Genobeba anda a dizer da Nandinha do nosso Senhor: Que a moça está de esperanças - bejam bem - mais um milagre de Nossa Senhora!!!


Cobardia é outra coisa.


O Andrupto-mor numa das suas ultimas divagações acerca dos utentes da 'casa iluminada da Madalena' para conselhos matrimoniais disse que o Pedro Proença tinha "...sido cobardemente agredido por um sócio do Benfica”. 
Ora isto só pode ser algum efeito secundário maluco do Viagra... 

Cobardia é mandar a matilha de porcos selvagens atirar pedregulhos de cima de viadutos para a autoestrada, cobardia é enviar a matilha de porcos selvagens fazer esperas à porta de restaurantes, isso é que é cobardia e ainda para mais fugir, aí está, cobardemente. Se o "sócio do Benfica”. fosse sócio do Porto o mais certo teria sido que tivesse levado mais 4 ou 5 'cornudos' e tudo ficaria como se nada tivesse passado pois teria sido em 'palermo' e a policia estaria afectada por qualquer vírus de inoperacionalidade e algum inquérito que tivesse sido aberto seria arquivado por manifesta falta de provas ou mesmo no caso de aparecerem figuras publicas tipo, Manuel Serrão no sistema de video-vigilância seria impossivel notificar o individuo.

O que o "sócio do Benfica” fez foi de homem, de frente, sem pedras e muito menos armas como o "excelente pessoa, Pidá" costumava fazer, olhos nos olhos, 'mano a mano' adaptou a cremalheira do energume Proença de forma a que os apitos de variadíssimas cores possam encaixar na perfeição.

Não foi um acto de cobardia, aliás foi até mais que um acto de coragem,  foi um acto cívico e o facto de ter sido detido e identificado prova que entre Lisboa e Porto distam bem mais que os 300km que indica a A1, dista um Estado de Direito.


P.S. Consta por aí que a universitária Nandinha, (sobrinha extremosa para visitas Papais) está pranha? E que o andrupto tinha feito uma vasectomia? Não percam os próximos episódios desta novela!!! 

sábado, 27 de agosto de 2011

O Sporting e os talibãs!


O Correio da Manhã termina uma noticia sobre a Al-Qaeda e os Talibã com a frase em destaque, será uma homenagem ao Dias Ferreira?





O mundo de pernas para o ar


Percebemos que o Mundo está louco (ou que o aPORCAlypse está a chegar) quando o jornalista andrupto Bruno Prata é desde à uns meses, o melhor que se pode ouvir o ler. 

O artigo dele hoje no Publico, onde analisa o jogo de ontem sem se referir uma única vez  à arbitragem, ao contrário da histeria da restante pandilha de junta-letras e pés de microfone amestrados, é absolutamente contra-natura. O que estará para vir? 
Será que se aproxima o Final dos Tempos com a chegada do Messias e o Bruno já foi informado disso e está a tentar espiar os seus pecados? Ou terá ficado magoado por não ter ido para o SuinoCanal? 

É algo que me está a deixar preocupado! Não gosto destes 'convertidos em gente séria' assim de uma hora para a outra, fico sempre a pensar que está algo por trás!!!


A verdade sobre o jogo de ontem.


Ouvi e li várias opiniões acerca do jogo de ontem mas nenhuma focou a verdadeira razão da derrota dos andruptos na Supertaça Europeia. 
O Benfiliado está em condições de garantir que Platini está agastado por terem usado de forma errada alguns regulamentos no que diz respeito ao empréstimo de jogadores e a história, escondida do conhecimento publico mas a que tivemos acesso, conta-se numa penada: 

O Barcelona adquiriu ao Inter de Milão o atleta que melhor tinha jogado em San Siro na eliminatória entre as duas equipas nas meias-finais de Champions e cuja foto encima este post. 
Emprestou várias vezes esse artista ao clube condenado por corrupção, que por sua vez o usou com grande descaramento. 
Pois ontem o Barcelona impediu o Foculporto de usar o jogador que lhe costuma emprestar: o DU VIDOSO!

Sem este jogador os andruptos não conseguem ganhar a ninguém, nem ao Guimarães do Vintém quanto mais ao poderoso Barcelona?

Mais que Falcao ou de um Iulki que saiba dar dois toques na bola, de quem eles sentiram falta foi do DU VIDOSO




P.S. A crer nos comentadores da RTP os jogadores do Twente que falharam o jogo da Luz (sinceramente não sei o nome mas eles estavam sempre a citá-los) são mais famosos que Puyol e Piqué!

De casinos percebem eles


O pasquim do invertebrado censor Serpa traz hoje à estampa na primeira página a seguinte manchete: BATOTA NO CASINO 
Isto a propósito de um lance duvidoso, entre o médio de ataque do Barcelona Guarin (Nem o Iniesta conseguia fazer aquela assistência) e o Central do mesmo clube Abidal, isto apesar do mesmo pasquim não trazer à primeira página o lance que o árbitro interrompe o jogo com 2!!! jogadores do Barça isolados para marcar falta à saída da área do Barcelona, mas deixemos as queixas das arbitragens para os 'clubes fracos' - toma lá ó Domingos Amaral - os andruptos não se queixam das arbitragens não é por serem fortes é porque não têm de quê!

A questão aqui é a do Casino. Não será por acaso que o censor Serpa foi buscar o Casino: é que desde há muitos anos se diz que é nos Casinos de Espinho e da Póvoa que se faz muita lavagem de dinheiro corrupto na arbitragem. A moda em tempos não era a fruta descarada mas umas fichas (não é das redondas, era das rectangulares) nos Casinos.

Quando o pasquim do invertebrado Serpa fala em BATOTA NO CASINO sabe do que fala, ele sabe que o Porto ganhou o 25 'preto' e como sabem isso é impossível sem batota

R.T.P. ou RIP?


Foi uma má semana para o departamento de desporto do canal pago ainda por todos nós: Em apenas 2 dias as equipas preferidas dos comentadores, o Twente e os andruptos perderam. 

Quando é que o F.C.Porto toma oficialmente conta da R.I.P. como fizeram com o PortoCanal? 

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Outro olhar sobre a possível renovação de Aimar


Dando uma volta pela Gloriosasfera vejo toda a gente indignada com a noticia de que o Benfica está a ponderar ou sequer a equacionar a renovação de contrato com o argentino Pablo Aimar.

Ora o Benfiliado, normalmente mal informado e com fontes já secas, pode adiantar em primeira mão, que a ponderação não tem a ver com questões desportivas, acerca da sua utilidade não restam duvidas, mas sim com o ter de entrar na equação os supremos interesses nacionais e aí é que me parece que a renovação com Pablo Cesar Aimar, não seja muito bom para a economia do nosso, já debilitado, país senão vejamos:

Ainda a semana passada o novel ministro da economia, ultimamente tratado apenas por Álvaro dizia que um dos caminhos que Portugal tinha de percorrer seria atrair reformados de outros países, essencialmente do norte da Europa para cá e é aí que a renovação do Aimar pode ser mal encarada nesse mercado alvo - Se 'um reformado que veio cá passar férias à custa do Benfica' é obrigado a espalhar magia por todos os campos de futebol onde actua qual seria a motivação que um velhote sueco teria para vir viver para Portugal?  

Pois é, meus amigos, depois da ajuda à conquista desse mercado que o Zbording vem dando todos os anos com a contratação de reformados para gozarem a sua reforma em Alvalade, o Benfica tem de ponderar muito bem essa equação sob o perigo de nenhum velhote querer vir para Portugal gozar a reforma! 

P.S. Este será provavelmente o post mais estúpido que já escrevi  mas queria apenas destacar o quanto admiro este 'outro pibe imortal



quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Voltando a coisas pouco sérias:




A UEFA resolveu impedir o Fenerbahçe de competir na Liga dos Campeões por manipulação de resultados e corrupção. A diferença entre os dois emblemas acima 'escarrapachados' é que o Presidente do clube turco nunca foi visitar o Papa com uma sobrinha 'manhosa' e isso pelos vistos para a UEFA, gente de elevada estatura moral e religiosa, tem grande importância. 

Ainda no âmbito da UEFA... (os meus caros leitores são mesmo perversos, estão já a imaginar que vou falar no frango do 'jaquinzinho da luva branca' mas não) eles acharam que a Supertaça Europeia corria o risco de ser demasiado desequilibrada e resolveram ajudar os andruptos com um árbitro apreciador de marisco nacional, de forma a que não sejam duas 'manitas' mas só uma! 

Por falar em 'manitas'... viram as manitas do 'jaquizinho da luva branca' no segundo golo do colosso Young Boys (este clube suíço com nome para pedófilo anglófono se babar) à atenção do Paulo Bento. Gostei também da exibição do Nuno Gomes, fantástica!

Voltando a coisas menos sérias: O Machadês está a mostrar que é um vintém, mas daqueles furados e o Nacional do Rui, siga, siga, Alves está a resguardar-se para segunda pois esse é que é um jogo de Champions!

Noutros campos, há amigos meus, com aquele ar malvado que Deus lhes deu, que desejam que o Sporting tenha um acidente hoje. Eu não partilho desse desejo, pois ainda continuo a rezar para que lhes calhe o fraquinho Twente para verem como é!!!! 

Entretanto Alex Ferguson, aquele escocês com ar de bêbado (mas sem ser como o Souness) que alguns chamam de Sir e que é só o treinador com mais títulos no curriculum disse o seguinte: 

Quem é grande é sempre grande!!! 

Começa o jogo da lagartada e a velha do Leão de peluche às costas já fez uso das suas Lindor verdes que costuma levar para Alvalade logo aos 2 minutos ia um gajo do Nordscoiso isolado! Olha se fosse o Bryan Ruiz...  Entretanto Yanick Djaló é assobiado aos 4 minutos! Estes lagartos são mesmo estranhos, um gajo que não marca golos mas que corre como o caraças, é rápido e tem estilo é assobiado, na Luz é ao contrário!


Um Sorteio abichanado


Ok, termos o Manchester United no nosso grupo é prestigiante e vão ser dois bons jogos mas... e o resto? 

Quando jogarmos contra o Basileia, para além de termos hipóteses de mostrar mais uma vez a nossa força ao encher o estádio adversário qual vai ser o gozo? Não dá um ar de pré-época? Suiça é na pré-temporada, não é na Champions! 
E que dizer daquela equipa Otelul Galati? O primeiro nome lembra-me o PREC com a frase 'Otelul amigo o povo está contigo' o que quer dizer que estou a ficar velho, o segundo nome do clube ninguém me convence que não é um sabor da Gelataria Santini o que cria uma sensação de comicidade à coisa: Um revolucionário a comer um gelado numa esplanada de Cascais... 

Bom voltemos ao futebol, dirão os cinicos: O Benfica tem de ficar em segundo lugar, dirão os crentes vamos disputar o primeiro lugar com o Man Utd, direi eu: 

Onde está o livro de reclamações?!!!

A solução!!!


Querem apanhar o Khadafi?

É só lançar o boato de que o Benfica está interessado nele e depois, é só esperar por ele no dragäo...

Notas sobre o jogo de ontem



- Foi um grande jogo de futebol, digno de uma champions;

- Temo que o Benfica possa ser castigado pela UEFA, tal o tamanho do rolo compressor usado no atropelamento dos holandeses;

- O Aimar, sempre que toca na bola, faz-me sentir como uma teenager, em pleno concerto dos Tokyo Hotel;

- O Witsel (enorme jogador), ainda consegue estar melhor em campo, do que esteve no CSI;

- Isto, de ter um guarda redes na baliza, é porreiro pá;

- O Twente é fraquinho...bom, bom é o Njordescoiso;

- O PDC, já mandou fuzilar e fazer desaparecer, o corpo de 3 infiltrados, pela não contratação do Witsel;

- A águia voltou a tirar bilhete e desapareceu num túnel;

- Hoje há sorteio e eu preferia um grupo acessível. Sou um granda maricas, eu sei.
Já o Carlos Alberto, prefere à bruta e quer um grupo da morte. Grande Carlos, sem medos ;)

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Vamos à luta!


Foi um jogão no Inferno da Luz onde até o famoso gang do assobio, quando se decidiu manifestar foi abafado pelos verdadeiros Benfiquistas! O Holandeses (sabem que são os lideres da FIFA?) levaram para contar.

Gostei de toda a gente (um pouco menos do Gaitan) mas quero destacar um moço, já mal amado, chamado Emerson, que grande jogo fez o brasileiro, campeão francês em titulo. 

E o golo que o Artur defendeu, sim porque o que ele defendeu não foi uma bola, foi um golo. Em relação ao Witsel: Já aqui coloquei um post aquando do primeiro treino dele que era craque no campo e hoje mostrou que também é craque na tesouraria: PAGOU-SE A SI PRÓPRIO!

Agora é seguir o sonho de ver o Luisão a imitar o José Águas.

Oxalá me engane mas hoje é...


... dia de assobiar o Cardozo!


Há gente que não merece pisar aquela Catedral...

terça-feira, 23 de agosto de 2011

De regresso ao normal


Depois de uma semana de alucinação com ataques dos sportinguistas ao sistema eis que, da toca sua habitual, saem os lagartos submissos e corrigem a mira atacando o Benfica.

Foi o 'Al Gore de Alvalade' em declarações ao Reco-Reco seguido do '牙籤' (isto meus caros e ignorantes leitores é 'palito' em chinês no que se pode considerar como uma homenagem do Benfilado ao Paulo Futre e à sua ligação ao Granada) ao jornal a Bola 

Ora estes lagartos acham que o grave é o 'escarcéu' (acho que aprendeu esta palavra enquanto ia fazendo um 'escarcéu do caraças' a cair pelas escadas abaixo) que o Benfica fez o ano passado e não o facto de estarmos a assistir a algo ilegal como a recusa de árbitros em arbitrar um clube.

Atacar o Benfica em vez do Xistrema é o regresso à normalidade: A natureza segue o seu curso.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Isto é uma atrás da outra...


... que já me doí a barriga de tanto rir! 

Tudo começou com a hilariante primeira página do pasquim do Censor Serpa: Leão continua meigo afirma o jornal do Bairro Alto querendo imitar a revista Maria com a sua rubrica Para Ela onde a moça, a Bola confessa a toda a gente que o seu mais que tudo Leão - continua meigo, resta saber se ainda dá beijinhos na boca mas isso deve ficar para amanhã! 

Quando ia escrever um post acerca deste assunto salta, das catacumbas para onde a elite lagarto-submissa o tinha atirado, o Dr. Dias da Cunha com a frase do ano que destaquei no meu post anterior.
Agora chega a cereja em cima do bolo: Douglas aquele moço do Twente (aquele clube fraquinho que está a disputar connosco o aceso à Champions) diz o seguinte:
«Prefiro ficar no Twente. Só sairia para um clube melhor e não há muitos. O Sporting é um bom clube, ficaria lisonjeado pelo seu interesse mas já não é o grande clube de outros tempos»
Isto foi referido ao site NUsport da Holanda (se fosse ao blogolo até o Record conseguiria citar). 

Foi um dia negro para a lagartada se bem que acabou de forma simpática para eles: Parece que os corruptos,  decidiram fazer greve aos jogos do Sporting!!! Que sorte, vão ter gente séria a arbitrar os seus jogos. 
Acho que o Benfica devia pedir igual tratamento pois pode estar em causa a integridade da competição sendo que um dos competidores tem boas arbitragens enquanto os outros levam com o Benquerença e amigos! 





Eu até respeito o homem mas... não resisto:


O verbo Choramingar aplicado neste momento ao Sporting é de chorar... a rir!!!!






ai que estou que nem posso!!!! ehehehehehehehe

Notas do fim de semana



- Sofremos para ganhar ao Feirense, mas lá nos safámos. O Cardoso, apesar de ter ALGUNS IMBECIS à perna, marcou um golo e fez uma assistência...decisivo portanto. O Nolito, decidiu armar-se em Deus e igualou a marca do Eusébio.

- O Zbórding conseguiu um ponto num jogo em que nem o árbitro soube escolher.  3º empate consecutivo e começa a ouvir-se a guilhotina sobre o choramingas. Jogar com uma dupla de avançados (Postiga e Wolfcoiso) que não deve marcar, em conjunto, mais de 10 golos esta época, tb não ajuda.

- Perdemos, na final dos sub-20, contra o Brasil. Conseguímos chegar á final, com um tipo de jogo que faria corar de vergonha a Grécia do Euro 2004. Valeu o Mika  e o Nuno Reis (excelente central) na defesa, o Danilo (como é que se deixa fugir este gajo??) no meio campo, e o Nelson Oliveira no ataque. O Nelson Oliveira, neste jogo com o Brasil, fez-me lembrar o filme "300"...

- O Nuno Gomes, entrou aos 90 minutos de um jogo que estava resolvido aos 60.  Mais 4 minutos em campo, a justificar a convocatória para a selecção...

- Kardec, Filipe Menezes e Melgarejo, foram decisivos pelas suas equipas. Boa jornada para os emprestados.

- O fêcêpê, ganhou num jogo onde mostrou que, ao contrário do zbórding, sabe escolher os árbitros. Parabéns!!

Como é que eles não hão-de ser bipolares???




Jogo do Zbórding, em Aveiro, minuto 36...

O Diaaseguiraosábadonoplural decide operar uma mudança na equipa, devido à má prestação da mesma....

Placa 20 a indicar o jogador que sai...Djaló...lagartos em delírio...

Placa 23 a indicar quem entra...Postiga...suicídios colectivos na claque zbórdinguense...


domingo, 21 de agosto de 2011

Eu sei que é bater no ceguinho mas...


...depois de quererem a prerrogativa dos andruptos de escolherem os árbitros, a próxima exigência do LOL de Portugal vai ser escolher os jogadores adversários para ver se finalmente ganham um jogo.  

P.S. Aposto que por esse país fora há muita gente corada de vergonha, escondida atrás da terrina com fruta que a mulher tem lá em cima da mesa da cozinha, na esperança que ninguém repare num facto curioso: 
Ficou hoje provado que não existe, nos genes lusitanos, nada que impeça um tuga de ser bom árbitro. O problema é que o excesso de fruta tem efeitos secundários na visão 'periférica'
  

Dois pesos e duas medidas.



Dois clubes jogam em casa com os dois  recém promovidos à primeira Liga, obtêm o mesmo resultado, 3-1 mas num dos jogos, o primeiro, a arbitragem foi hiper-caseira com um penalti inventado e uma expulsão de um jogador desse clube perdoada. No outro jogo além de foras de jogo mal tirados que isolariam jogadores da equipa da casa não foi perdoada nenhuma expulsão a nenhum jogador nem nenhum dos golos foi obtido de forma ilegal.

Perante estes factos o que acham que devia se ser normal nas primeiras páginas do dia seguinte ao jogo? As incidências do primeiro jogo ou o facto de no segundo jogo o clube grande demorar mais tempo a marcar o segundo golo? 

O mesmo jornal que hoje escreveu: "Ganhar a Sofrer" foi o mesmo que ontem escreveu: "Gil assustou mas Hulk resolveu"

Eu bem sei que clube grande tem mais exigência mas também não exagerem!!! 

sábado, 20 de agosto de 2011

Uma má noite para o Gang do Assobio!!


Os imbecis que fazem parte do, já famoso, Gang do Assobio do Estádio da Luz tiveram uma noite negra: O Benfica ganhou 3-1 ao Feirense e a vitima principal do gang, o Oscar 'lento' Cardozo fez uma assistência e marcou um golo e a nova 'coqueluxe' destes idiotas, o Bruno 'gordo' Cesar marcou um golaço. Azar!!!

Aposto que vão chegar a casa e, ao contrário do que diziam as más línguas, vão levar porrada da mulher! Sim, é por serem vitimas de violência doméstica é que estes tristes vão assobiar (os próprios jogadores) para o Estádio da Luz.


P.S. Ainda estou demasiado irritado com estes assobiadores para escrever seja o que for sobre o jogo.

«Sair do Porto não é um passo atrás» - Rúben Micaela

Optei por colocar a foto desta Micaela... não acham que fiz bem?


«Sair do Porto não é um passo atrás» - Rúben Micaela

O moço que os andruptos foram buscar ao Nacional com a única intenção de poder dizer que o "Jesus lhe pôs 2 dedos nos olhos" vai agora para Espanha, no pacote Falcao e de caminho vai emprestado para um outro clube. Qual? Esse mesmo, o clube com dinheiro da treta, que um funcionário publico da CMVM achou que cheirava a esturro.

Recapitulando, um clube que está falido (não era esse o argumento?) acaba de contratar um titular da Selecção Nacional (ó bentinho, estás a trabalhar bem, rapaz) e a CMVM não suspende as acções dos andruptos?
Só se entende esta situação pelas declarações da Micaela ao dizer que sair do Porto para o Zaragosa é um passo em frente na carreira. - É capaz de ter razão!

P.S. O outro do pacote para se distanciar dos andruptos afirmou hoje em Espanha que "Não sou ladrão!!!". Também deve ter razão mas alguém devia ter ensinado ao Falcao aquele ditado popular que diz:
"Tão ladrão é o que vai à horta como o que fica à porta"


Em defesa do arbitro Rui Silva


Ontem fui para a cama com um desejo inaudito (não é isso suas mentes perversas): desejava que o nosso consócio cativo Américo ou Néscio ou lá como se chama o homem, (o enorme General Viriato de Viseu da EDGG sugeriu a apropriada alcunha de 'tiradentes columbino') tivesse um 'tete à tete' com o árbitro Rui Silva após o escândalo que foi a arbitragem no jogo dos andruptos de ontem.
Ora como dizem que o 'travesseiro é o melhor conselheiro' e apesar de na minha cama não usarmos disso (temos almofadas) acordei com as ideias em ordem e sem nenhum tipo de rancor para com o arbitro Rui Silva pelo que espero que o nosso amigo Tiradentes não faça a este o mesmo que fez ao 'Greese Man' e perguntarão os meus estimados leitores: Porque razão o Carlos Alberto mudou de opinião em relação a uma personagem daquelas? 
A razão é simples, o arbitro Rui Silva não tem culpa:

Alguém que confunde plastico com, imagine-se, cristal não tem culpa que lhe coloquem um apito na boca!


O problema do Vitinho com o umbigo:


quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O futebol tem destas coisas.


Após a tremenda algazarra que fizeram por, no Sábado, terem marcado dois golos e apesar disso acabado o jogo empatados um a um, o Sporting acaba este jogo sofrendo um golo e empatando zero a zero.

Aposto que o barulho vai ser bem menor... 


P.S. Esta equipa do Barcelona ou Real de Madrid que jogou hoje contra a lagartada tinha jogadores que eu não conhecia. Deve ter sido por os conhecidos terem jogado ontem a Supertaça de Espanha! A sorte do Twente estes gajos não serem holandeses...

Virgem


Desde que assinou pelo Benfica o Mika ainda não sofreu qualquer golo!!!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Um adeus saboroso!

"Amigo Oliveira, lamento mas a saída é por aquele lado" 

Segundo o Expresso (leiam mesmo a noticia) o negócio da venda dos direitos televisivos está fechado com Pais do Amaral. É um adeus saboroso à Sporttv.

Não foi mau... mas vou rezar


O Benfica fez ontem, na Holanda, um jogo estranho, podia ter vencido facilmente, podia ter perdido também facilmente e até acabou por empatar 'à la xistema olarapiano' sofrendo um golo ilegal.

Em certos momentos do jogo parecemos uma equipa imbatível, quase ao nível de um Barcelona, com uma posse de bola e um 'tika-taka' de marca catalã para nos 5 minutos a seguir parecermos o Setubal (no tempo do Azen(l)ha) com medo da própria sombra para minutos depois estarmos outra vez mandões não dando hipóteses sequer do adversário sonhar. Esperemos que esta 'tremideira' seja fruto do inicio de época.

Mas sobre o jogo já se publicaram centenas de posts por essa Gloriosasfera fora e para todos os gostos, pelo que não vou adiantar mais sobre esse assunto.

O que me leva a rezar não é só para passar a eliminatória, não.Desta vez vou ser mais ousado e pedir a Deus que, na Liga Europa, o fraquinho Twente possa calhar ao fortissimo Sporting (isto partindo do principio que os lagartos passam o tal adversário que nem se consegue pronunciar o nome quanto mais escrevê-lo aqui). 

Era tão giro ver um David Borges, um Rosado e mais um rol deles, nos quais se incluem os comentadeiros de ontem da RTP, a justificarem um falhanço deles perante esta fraca (nas suas palavras) equipa.

Deus é Grande e Justo e vai fazê-los pagar pela língua! 



terça-feira, 16 de agosto de 2011

Foto de família!!!



Tirada aos 5 árbitros de hoje, logo após o 2º golo do Twente!!

Enquanto (des)esperamos!

 vs

Enquanto o nosso Benfica não entra em campo, no país da Tulipas e mostra que as flores mais bonitas e mais valiosas (esta parte fica só entre mim e si, caro leitor, não diga a mais ninguém) são as Papoilas, especialmente se forem Saltitantes vou discorrer sobre assuntos diversos de modo a disfarçar este malandro chamado 'nervoso miudinho' que dá antes das grandes noites Europeias.

Comecemos então pelos andruptos: Ora como toda a gente sabe, aquele clube faz as coisas todas devidamente planeadas e com tempo, pelo que, podemos ter a certeza que se compraram agora, por atacado, ao Standard de Liége alguns reforços, foi porque o grande, magnânimo e infalível presidente da agremiação corrupta o quis. Se fosse o Benfica ou até a lagartada (se bem que estes cada vez contem menos) seria a habitual desorganização por falta da, lá está, grande estrutura. 
Fala-se na saída da 'ave rara sem til' para o Patético de Madrid (alguém diga ao moço que quando se refere ao Madrid, só pode estar a falar no Real, o clubezeco para onde ele quer ir é o outro, é o Sporting lá do sítio) e que o Salvio e mais não sei quem vão para os Andruptos. Vou gostar de ver o que vão dizer os que criticaram a ida do Simão para o Atlético de  Madrid numa altura em que os colchoneros até estavam a investir muito e ainda mais os 'especialistas' que gostam de gozar com os 'Garays' e 'Rodrigos' que vêm nos 'pacotes' do Benfica. (por falar em pacote...em quantos reforços já vão eles?)

A Lagartada este ano já comprou uma equipa e meia e no entanto não se vê, ouve ou lê que estão a 'dar um tiro no escuro', que estão a 'colocar a carne toda no assador', que estão 'a arriscar tudo' podendo colocar em risco o futuro lagarto, o silêncio sobre o 'petróleo em Alvalade' é confrangedor! Mas isso é um problema deles e dos avençados que têm pelos jornais. Ainda por estes dois antros mal frequentados, leia-se Sporting e jornais o ex-presidente do Sporting, Dias da Cunha, aquele a quem chamavam 'Alhzaimer' da Cunha atira-se ao Xistra mas especialmente à 'mulher a dias' que esteve tantos anos na secretaria de estado do Desporto. Pena os betinhos submissos terem corrido com o homem este era de boa estirpe!

No campo internacional destaque para a venda do Fabregas (pelo mesmo preço que o Coentrão) para Barcelona (mesmo preço porque foi ao kilo e ele é mais leve). O Barcelona além dos árbitros, tem também, sem duvida, os melhores jogadores.

E chegamos a 3h15m do começo do jogo do Glorioso em terras das Coffee Shops! 
Dizem que o Aimar está em duvida que vai jogar o Witsel. 
Fontes (geralmente bem colocadas, bebidas e fumadas), já informaram que vão jogar os 2 de inicio. 

Que chatice, nunca mais começa o jogo... 


P.S. Fiquem atentos ao segundo golo do Benfica, é uma obra de arte! ehehehehe mai nadaaaaaaaaa! 

O nosso lugar...


Poucas equipas na Europa têm 'cheiro' de campeões como o Benfica tem. 

Algumas, como por exemplo o Chelsea, o Lyon e o Arsenal são obviamente equipas de Champions mas não têm a história que o Glorioso tem na principal competição de clubes do Mundo. 

Por isso, hoje, em Enschede, vamos lá conquistar o nosso lugar!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O gozo!!


Hoje acordei aborrecido e, para me mimar um pouco, decidi que iria escrever um post a gozar com alguém.

O problema, foi decidir com quem gozar. Desde manhã, já pensei em diversos assuntos mas, por uma razão ou por outra, nenhum me convenceu.

Pensei no Jorge Jesus depois da sua grande performance contra o Gil Vicente. Acabei por desistir, visto que ainda tenho fé em que o JJ me dê grandes alegrias, assim acorde do marasmo em que se encontra à 1 ano.

Pensei no Postiga, mas depois achei que nenhum texto meu conseguiria bater, em termos de gozo, aquilo que ele faz em campo.

Pensei no Hugo Almeida, mas depois pensei no tamanho do homem e tive receio que ele, um dia, descobrisse quem eu era (se bem que o mais provável era ele falhar na porta e entrar na casa do vizinho...).

Pensei no Sporting, mas depois lembrei-me que eles têm lá o Postiga, e isso já é gozo suficiente.

Pensei no Paulo Bento, mas, depois de olhar para uma foto, que me estava a a servir de inspiração, percebi que o barbeiro dele se antecipara.

Enquanto estava mergulhado nestes meus pensamentos parvos, lembrei-me de que ainda não tinha tomado o pequeno almoço (ou como se diz no norte em Agosto...petit dejeuner), e foi nesse instante que percebi que afinal o que eu tinha mesmo era fome...

Obrigado e boa sorte, pá, tu mereces!



Este blogue tem um coração de manteiga e emociona-se quando vê partir os seus meninos preferidos. Está nesta condição o Carlos Martins que sempre foi um jogador que honrou o manto sagrado.

Para ti Carlos Martins o Benfiliado deseja toda a sorte do Mundo e que Granada não seja apenas uma cidade bonita, mas também uma etapa da tua felicidade.


P.S. Atenção que este é um post de apoio ao Carlos Martins e não um meio para denegrir o Jorge Jesus é que eu gosto mesmo do estilo do moço!

A tradição!


Não sei qual será o titulo dos desportivos neste feriado de 15 de Agosto mas se eu fosse director de algum jornal saberia que titulo colocaria:

Nunca escreveria que o Hulk tinha marcado um penalti assinalado pelo Olegário Benquerença pois estaria a mentir visto não ter havido nenhum penalti, por isso, escreveria antes:

Entrada de cãopeão com o já tradicional pontapé da marca da grande penalidade! 

domingo, 14 de agosto de 2011

Etapas de evolução do Zbórding



O zbórding, também conhecido como "daqui a uns anos os nossos adversários serão o Barcelona, Real Madrid e Man United", teve diversas etapas de evolução durante este começo de temporada:

Etapa 1 - veio a seguir ao jogo com a Juventus e chamou-se "somos os melhores do mundo e ganharíamos as champions se lá tivéssemos chegado. Ah e não chegámos lá pq os árbritros não deixaram e o movimento de rotação da terra atrapalha o Postiga."

Etapa 2 - veio depois do jogo de apresentação e do torneio Ramon Carranza e intitulou-se "somos a melhor equipa do mundo em construçäo, e assim que tivermos uma defesa que não pareça vinda do campeonato do Inatel, ainda seremos melhores. Ah e temos esta defesa pq nos treinos parece fantástica. Mas isso também acontece porque o buraco da camada do ozono afecta a performance do Postiga nos treinos.

Etapa 3 - começou depois do jogo de ontem e chama-se "só näo somos os melhores do mundo pq os árbitros não deixam e a crise mundial está a afectar o jogo do Postiga. O gatuno de ontem amarelou o Jeffren, só pq este tentou mostrar ao Postiga que até um gajo com uma perna partida consegue marcar mais golos do que ele."

1º da série: Como este blogue tinha previsto... blá, blá... blá

Villas-Boas disfarçado

Este blogue tem menos de um ano e ainda não tínhamos criado a  rubrica "Como este blogue tinha previsto... blá, blá... blá" bastante popular em alguns blogues da Gloriosasfera especialmente após algum resultado menos bom do Glorioso. Acho que é uma daquelas etapas de iniciação a 'Blogue adulto' ter um ou outro post com dons divinatórios por isso aqui vai o primeiro:

Em 21 de Junho de 2011 escrevemos aqui o seguinte post: Gato por Lebre onde se referia que o  milionário russo Roman Abramovich tinha gasto uma fortuna a comprar Gato por Lebre pois o Villas-Boas não ia levar a 'estrutura' dos andruptos atrás dele. 

Já começou!

P.S. Viram como somos mesmo bons, percebemos à brava destas coisas... lol

Verde mais branco não há...


... a branquear desde 1906!!



Com a habitual qualidade de gravação do enorme JJD!

Tem alcunha de cantor pop mas...


É hoje o nosso herói! 

Os dois penaltis defendidos são mesmo defendidos e não falhados pelos argentinos.

sábado, 13 de agosto de 2011

Eu tb ainda acredito!!


Hoje tem sido um dia difícil. O empate de ontem tem sido muito duro de digerir. Na verdade, já insultei o JJ e meia equipa do Benfica desde o término da partida de ontem.
Contudo, tudo isto é apenas e tão só fruto da paixão que sinto pelo meu clube. Paixão essa, que me leva a amar e, por vezes, odiar (temporariamente) os jogadores e treinador do clube.

Dito isto, e agora mais a frio, gostaria de dizer que EU TB AINDA ACREDITO.

Tal como disse o Carlos Alberto, ng perde um campeonato à primeira jornada e acredito que este jogo tenha servido de lição.

Para a semana lá estarei, com o meu redpass, a apoiar a equipa rumo à vitória.

Carrega Benfica

Benfica... sempre, desistir? Nunca



Ninguém perde nem ganha campeonatos à primeira jornada. Estamos feridos? Estamos, estaremos magoados? Certamente, somos feitos daquela massa de derrotados que desistem facilmente? Nem pensar.

Como Winston Churchill afirmou quando Londres estava em chamas devastada pelos bombardeamentos Nazis e quando tudo parecia perdido: "Never, never, never give up".


BENFICA SEMPRE
YES, WE CAN