quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Vamos tomar já a vacina!!!


Apesar da Organização Mundial de Saúde ainda não ter dado por isso, anda aí na Europa uma nova estirpe de gripe, também conhecida como 'gripe floribella' mas que tecnicamente se designa Gripe J para referir que é a Gripe d'Jálo.
O vírus em pessoa,  ameaçou na RTP que podia ir para os andruptos ou até imagine-se para o Glorioso S.L.B., naquilo que podemos qualificar como a maior ameaça ao nosso clube, desde os tempos em que o Damásio encomendava os charutos cubanos num loja da baixa, em vez de os mandar vir de Badajoz. (73% mais baratos)

Urge tomar, desde já, a respectiva vacina não vá um dia destes, acordarmos, e termos a 'pequena bimba das mamas grandes' a ofuscar a já de si desaparecida senhora Peixoto!

O floribello continua rico em sonhos: Benfica. ahahahaha é como eu sonhar com a Angelina hehehehe (não não é a menina da padaria, é mesmo a Jolie) ou os adeptos do River sonharem com o Aimar!!!


P.S. parece que na falta de outros alimentos houve 'refogado' no Olival... já lá iremos em directo e em exclusivo, mais perto da hora de jantar, que agora estou um bocado enfastiado. 

3 comentários:

  1. Falando de gripe,quem está com uma carraspana do c%&/$#o,é o aziado conguito de Massamá,eterno candidato a melhor jogador do mundo(dele).
    Equipar de vermelho,já lhe deve dar uma "pinguna"crónica e pelos espirros q lhe causaram a Nossa vitória contra o seu botafogo,foi a ares puros para a Suiça,mas veio de lá com a gripa B(asileia)!
    Q te divirtas na liga europa e encontres consolo e calor,nas lareiras do clube do teu coração,Nani.

    ResponderEliminar
  2. olha que o Jota fazia dele um bom defesa esquerdo

    ResponderEliminar
  3. Carlos
    Aquelas mamas são de plástico.
    Mas essa do "floiribelo" fazer uns "olhinhos de carneiro mal morto" ao nosso Enorme, é manda-lo esperar sentado.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!