sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Não há quem os ature...


Depois da derrota de ontem na Roménia, à habitual alucinação colectiva, em que vive mergulhada a lagartada, com ilusões de grande equipa, juntou-se uma confrangedora choradeira que fez com que junto ao expositor de jornais onde costumo canibalizar de borla as mentiras do Reco-Reco na área de serviço da A22, estivesse uma poça de água que escorria  do pasquim do careca. 
É tanto o choro que começo a entender porque é que o governo quer privatizar as Águas de Portugal, é que o negócio está em vias de se tornar pouco rentável, a partir do momento em que um Record bem espremido pode dar água para o banho de uma família numerosa... o valor da AP vai cair muito.

Mas voltemos ao assunto: a lesão do moço argentino é lamentável apesar de ser uma forma  de proteger o Gaitan da patada que o colega de selecção havia prometido, mas fazer disso a maior desgraça desde a Queda do Império Romano ou o golo do Luisão contra o Ricardo é capaz de ser demais!!!


12 comentários:

  1. Amigo Carlos, a lesão não foi tão grave como imaginavam e assim ainda volta a tempo do jogo da 2ª volta, por isso o Gaitán ainda não se livrou do coice, é só esperar mais um pouco, eheheheheh!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Sempre me grande meu caro. hoje estive a falar com um e de tanta água as calças encolheram.

    ResponderEliminar
  3. esses tipos são umas carpideiras!

    ResponderEliminar
  4. o filme cansa. Não emociona, não chora, não ri.

    mas que la mexe com o apito, la isso mexe ,basta ver os ultimos jogos dos viscondes na liga são beneses atras de beneses e nepia ...

    ResponderEliminar
  5. Os gajos não são parvos.
    Já tem desculpa por perderem o jogo!
    Agora só falta o von volksvagen ter o bojão (do óleo) a verter para terem as desculpas todas!

    ResponderEliminar
  6. Que pena ! partiu ! metam ferro !pois a egua merece ser ferrada, antas da patada , " pela boca morre o peixe " assim aprende a ser alguem humano e de carne e osso mas sem lingua comprida .
    Que lhe doa muito em muito tempo de cura ...

    ResponderEliminar
  7. Eu só descanso quando vir esses submissos a jogarem com os seus iguais: Odivelas, Bucelense, Riachense,Olivais e Moscavide, Sacavenense, etc. etc.

    ResponderEliminar
  8. Porra q não há biberões q cheguem para os calar e como isso se pega,não é q o vitinho também começou a berrar?
    Quando esgotarem o stock da chicco,comprem português...nas Caldas da Rainha!!!

    ResponderEliminar
  9. O que mais acho graça é muitos deles dizerem que o Benfica teve muita sorte com esta lesão. Sinceramente, mas anda tudo louco? Para além de ser estupidez, mais uma vez mostram que só pensam no Benfica.

    Cumprimentos benfiquistas

    ResponderEliminar
  10. Os tipos de tão frustrados pelos últimos anos, andam completamente obcecados com o Benfica, como se a vida deles dependesse de uma vitória sobre o seu inimigo nº 1 e lhes lavasse as frustrações, os complexos de inferioridade, as agruras desportivas de tantos anos que lhes corrói a alma. Porra que já parecem os andrades!

    O Benfica, para todos estes frustrados, está a tornar-se no Cristo na Terra, dá a vida (perdendo os jogos) pelos pecados dos outros.
    Deus nos livre e Jesus nos acuda!!

    ResponderEliminar
  11. Se formos ver o significado de "bipolar" ao dicionário, está lá a foto de um Lagarto! Tanto estão a chorar, como a seguir estão euforicamente loucos! LOL

    ResponderEliminar
  12. Eu ja tinha escrito que o estrondo ia ser grande, só não esperava que fosse tão cedo.

    Também preve-lo com aquela, cujo nome já nem recordo, não era fácil.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!