quarta-feira, 9 de novembro de 2011

João Pereira já não é do Benfica, seus incompetentes!!!


Alguma comunicação social incompetente, aventava a possibilidade do jogador dos Calimeros do Lumiar, João Pereira, ser castigado através de um 'processo sumaríssimo', por ter pisado barbaramente o jogador do U. Leiria, Patrick.

Ao contrário do bem informado Record, que nestas coisas não costuma falhar, houve quem achasse que tal castigo era possível, ignorando o facto dos 'sumaríssimos' terem sido apenas inventados para punir jogadores do Sport Lisboa e Benfica.

É que apesar de ter sido formado nas nossas escolas, neste momento, João Pereira, veste uma camisola às riscas o que o coloca, imediatamente, ao abrigo destes processos.

Cambada de incompetentes!!!!

8 comentários:

  1. Bem visto, realmente está em letras pequeninas no fim do artigo: Apenas aplicado a jogadores do Sport Lisboa e Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Aqui ninguém se lembra que o clube que mais levou sumaríssimos nestes últimos anos foi o Porto. Eu até arrisco mais e digo que nestes últimos anos o benni mccarthy teve mais sumaríssimos que o Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Ó to... quando chegares aos 14, fala connosco!

    ResponderEliminar
  4. Sim, realmente merecia um castigo pelo que fez, pelo menos um jogo. Não se preocupem porque seria cumprido no jogo da Taça frente ao Braga e ele irá jogar na Luz XD.

    http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. To-to13, sabes tanto disto como eu de física nuclear.
    Deves ser daqueles que foi quase astronauta, mas desistiu na 2ª classe.

    Carrega Carlos Alberto. Carrega Benfica.

    http://simaoescuta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Nem tudo é mau; pelo menos esse moço já não é do Benfica e isso não deixa de ser uma óptima noticia.

    ResponderEliminar
  7. patriarca disse:


    O joão pereira esteve no Benfica nunca foi do Benfica NEM NUNCA FOI BENFIQUISTA é um simples labrego de favela, com respeito a essa nobre gente, mas este jogador não merece sequer a água que bebe e vomita ódio ao Benfica esse javali anão.

    ResponderEliminar
  8. Antes de mais devo dizer que se há coisa que desejo é que João Pereira jogue com o Benfica, é vulgaríssimo e um passadouro em termos defensivos como se vem assistindo nos mais variados jogos, como no último com o Leiria, portanto se há jogador que não assusta é ele.
    Mas de facto, não me lembro de sumaríssimos sem ser a jogadores do Benfica, ora se este lance não foi sancionado por ninguém da equipa de arbitragem é porque não foi visto, se fosse visto sem ser punido seria então bem mais grave, assim sendo enquadra-se nas regras para o sumaríssimo, pelo que não há outra explicação para a sua impunidade se não o facto de não representar o Benfica.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!