segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Exagero ou nem por isso?


O pasquim do Oliveira trás hoje uma primeira página 'iulkiana' com o Rodrigo. 'iulkiana' pois estas manchetes, normalmente exageradas, costumam ser feitas à medida do boneco verde/amarelo que eles lá têm. 

Como eu confio tanto no Oliveiredo como nas vespas, que fazem ninho perto da minha casa, a minha primeira reacção foi: "Ó diabo!!! Estes elogios ao Rodrigo... isto não é nada bom!!!" e depois lembrei-me: O Benfica está a negociar a renovação com o 'zuca-espanhol logo convém ao pasquim elevar ao máximo o valor do Rodrigo que será imediatamente desvalorizado assim que renovar.

Acho que no fundo, o pasquim do pato tem medo que a clausula do Rodrigo seja colocada a níveis 'iulkianos' e que pior ainda, seja efectivamente accionada!!!

Há também a possibilidade de ontem, ter passado lá em 'Palermo tuga', o Cometa da Honestidade e eles terem feito esta capa sem segundas intenções... no Universo tudo é possível, até uma capa honesta do Nojo!!!

O que é que os meus caros leitores acham deste 'minino/niño'?

10 comentários:

  1. Não me parece descabido de todo, Torres é um atleta de eleição, com uma velocidade e capacidade técnica notável, mas parece-me que o Rodrigo para além de obedecer também a esses parâmetros tem a vantagem de ser mais goleador e menos construtivo.

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente acho que os elogios são muito bem merecidos, mas também acho que o Nojo não fez isso porque gosta, mas sim porque deixa cá elogiar muito o jogador para ver se ele começa a jogar mal.

    Mas ele é mesmo muito bom.

    ResponderEliminar
  3. o Cometa da Honestidade nao passou por Palermo do Norte de certeza, agora ONOJO quer qualquer coisa para fazer uma capa destas, costuma-se dizer que quando a esmola é muito grande até o santo desconfia, assim estou eu (e a maioria dos benfiquistas)quando este pasquim diz algo de bom sobre o Glorioso nao tardara o voltar o " bota abaixo".

    ResponderEliminar
  4. Vão ver o nº de vendas e percebem logo o motivo dos exagerados(?) elogios...
    Neste momento não vejo o Torres a fazer melhor, mas se conseguir voltar ao que já demonstrou, tomara o Rodrigo atingir esses níveis!
    Sim, acho possível!

    ResponderEliminar
  5. "Convicção dos treinadores que moldaram El Niño"
    A bicada está lá!
    O JJ só aproveita o que os outros moldaram.
    Capa honesta? só se fôr no dia das mentiras!

    ResponderEliminar
  6. Também fiquei surpreendido com tal 1ª página. Razões não sei???? mas boas não são, concerteza!!

    Gloriosas Saudações!!

    ResponderEliminar
  7. Faz-me lembrar há uns anos as capas que se fizeram com o João Pereira!
    Só espero que o resultado seja o oposto, o que até é provável porque este menino tem muito mais cabecinha que o outro!

    ResponderEliminar
  8. Isso é a 1ª página/sul para ver se a malta gasta umas moedas com eles...a norte é diferente

    ResponderEliminar
  9. Bem ainda lhe falta muito para estar a metade do nível de Fernando Torres, mas acredito plenamente nas capacidades de Rodrigo. ELe que treine e evite mudar-se para o Chelsea que deverá ser um bom jogador.

    Abraço!

    http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Capa honesta? Estudem as vendas do Nojo nos últimos anos e irão ver o que é a honestidade. Sempre a descer.
    Com a corda na garganta qualquer pessoa até o diabo elogia. O pior é o Papa das Antas e emitir mais um comunicado a dizer que não podem dizer bem dos jogadores do Benfica quando os seus é que ganharam troféus.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!