terça-feira, 29 de novembro de 2011

Associação de Adeptos lagartos



Estes cromos que não sendo de 'boas familias', facto que os impede de terem apelidos com várias consoantes iguais e seguidas, organizaram-se numa coisa chamada Associação de Adeptos que no caso de clubes normais seriam sócios (mas isso não lhes dava dinheiro e tempo de antena).

Na gloriosasfera perguntava-se hoje se faltava alguém do Sporting se pronunciar: Claro que falta, eles têm de certeza até a Associação de Adeptos que mijam descaídos para a esquerda e outra para os que cagam fininho, além dos Stromps e da APAV para onde correm cada vez que levam no focinho quando jogam contra o Benfica.

Hoje foi a vez a AAS - Associação de Adeptos... Submissos??? Subalternos??? Salazarentos??? enfim, lagartos,  fazer o seu comunicado (o link é de um dos nossos que sujou as mãos. ehehehe)

Em relação ao estilo: qualquer pessoa que tenha saído das Novas Oportunidades consegue fazer um texto com melhor apresentação e tabulação mas vamos esquecer isso e vamos ao conteúdo da coisa:
Começam por se referir à malta como "Rapazes da Luz" o que é engraçado dito por toda a gente menos por descendentes do Góis Mota -  para aquela gente 'rapaz' é o preto, escravo ou no mínimo capacho.

Enumeram vários episódios de violência para justificar o incêndio da Luz tipo 'aquele menino também fez' mas, curiosamente omitem o que lhes deu um Campeonato Nacional de Juniores, o que deve ter alguma leitura, e referem em maior numero os incidentes entre o Benfica e o Porto o que deve querer dizer que afinal briga de cão grande é mesmo entre o Glorioso e os andruptos, depois escrevem este parágrafo (não se desmanchem já a rir):
8-Constante repudio às escutas do Apito Dourado excepto naquelas onde têm participação - O facto de não terem sido condenados não faz daqueles telefonemas falsos
Alguém consegue perceber o que o lagartoide iletrado que escreveu isto queria dizer? Eu não entendi. ehehehe

Depois dizem que quem iniciou a luta foi o Alzhaimer da Cunha mas omitem que por causa disso correram com o homem. Estou a imaginar o Góis Mota se fosse vivo em 1974 a dizer: "Atenção que o Dr. Cunhal quando 'estava' connosco defendia os trabalhadores" ehehehehe que já me doí a barriga.

"A luta pela verdade desportiva em Portugal é verde e branca", é...só tem esta cor. ehehehehe

Depois acaba com esta frase: "Os Rapazes da Luz que retomem o seu descanso que tantos nervos ainda em Novembro não augura nada de bom para Maio quando tiverem de reconhecer o novo campeão" ahahahahaha

Ora, segundo estes rastejantes quem esteve a cantar e a apoiar a sua equipa é que está nervoso, quem pega fogo a um estádio está tranquilo. Quem ganha é que fica com os nervos à flor da pele, pois é, e aquele conselho: "...retomem o seu descanso" esta é linda e têm razão, afinal estamos descansados por sermos os únicos invencíveis na Europa e levarmos por exemplo 4 pontos de avanço dos submissos mesmo já tendo visitado Palermo e Bari. perdão, Porto e Braga.

Este lagartos vivem num submundo só deles... um dia juro que vou tentar penetrar nesse submundo para perceber o que por lá se passa mas por enquanto não posso deixar de me refastelar e rir... rir muito com  estes cromos.


6 comentários:

  1. Sporting não envolvido em escutas?!? como disse?
    http://www.jn.pt/paginainicial/interior.aspx?content_id=475679

    ResponderEliminar
  2. Eles são o verdadeiro LOL de Porugal :D

    Cumprimentos

    http://couratosabenfica.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Lindo texto...que espectáculo. Ainda me dói a barriga de tanto rir

    ResponderEliminar
  4. Amigo um conselho;
    Nem tentes compreender aqueles tristes.
    É que eles acreditam mesmo que são grandes e massacraram o Benfica!
    Por incrível que pareça, não falam noutra coisa!

    ResponderEliminar
  5. Ah ah ah...
    Obrigado por esses minutos cómicos. Estava mesmo precisando. Por favor, protejam esses lagartos! É que hoje em dia já não muita coisa que nos faça rir tanto.

    ResponderEliminar
  6. A mim não me fazem rir! põem-me doente porque não há ninguém do Benfica que lhes responda em grande e á bruta!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!