segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A todos os que me elogiam...


... que escrevem aqui, nos comentários que eu sou ambicioso e que da forma que escrevo, o posso fazer em qualquer grande blogue deste país, quero-vos dizer que vocês:

Não são sérios. são folclóricos!!! 

Por isso ficam já a saber, não venham cá com elogios que eu já sei que isso não é coisa boa!

P.S. Quero destacar quem me fez ver a realidade, a honestidade do Bitinho tocou-me de tal maneira que vim logo escrever este post!




4 comentários:

  1. O que é que é isso Carlos?
    Elogios? Isso é um fait-divers, não são para levar a sério.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Acho que só eu é que percebi o bitinho!
    Quando LFV diz "em Portugal e no estrangeiro", o bitinho chama-lhe folclore, porque Portugal já é do estrangeiro, perceberam?
    Essa de escrever em grandes blogues,por exemplo, tipo "Benfas inté under water", é só presunção e água benta meu caro!

    ResponderEliminar
  3. O incrível desta situação é que sempre que este tipo de rábulas vem do lado do Porto é sempre destacado pela positiva e o Palhaço da Costa alvo dos mais rasgados elogios, já o contrário... são críticas e críticas dos jornaleiros e paineleiros.

    ResponderEliminar
  4. Daqui a pouco ,tens o olibeira a conbidar-te para escreberes nos seus(da banca)pasquins.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!