domingo, 16 de outubro de 2011

Os 'cromos' dos cromos


A italiana PANINI lançou esta época a colecção de cromos FUTEBOL 2011-12 que serve entre outras coisas para que o meu puto me faça gastar dinheiro ou que provoque umas boas gargalhadas como foi o caso de hoje.

Fui passear com a família e comprei uma carteirinha de cromos ao meu filho e para meu espanto ele diz isto:
"Pai, saiu-me outro TOP STARS, o Carriço do Sporting!" a minha primeira reacção, foi pensar que o sacana do puto anda a baldar-se ás aulas pois  está na segunda classe (2º ano como lhe chamam agora) e ainda anda a ler mal mas afinal o garoto estava a ler muito bem e aí a minha segunda reacção foi dar umas valentes gargalhadas com toda a gente a pensar que eu era maluco. (sou mas convém que pensem que não).

O cromo 339 dessa colecção é o que digitalizei para aqui. ehehehehe digam lá se os gajos da PANINI não são uns comediantes!

11 comentários:

  1. Não era esse top star,q foi suplente do Olhanense?
    A paninni anda a ler mto as páginas centrais e arredores do recoreco,q todas as semanas promovem o ulibal II,para ver quando apodrece por lá a próxima maçã.

    ResponderEliminar
  2. Tenho impressão que nessa parte "Top Stars" da caderneta não consta o nome do Aimar. De facto, bem interessante.

    ResponderEliminar
  3. Confere anonimo vi agora e não está!!!

    Era esse mesmo RED... gostei dessa expressão de ulibal2 ehehehe neste caso macieira1

    ResponderEliminar
  4. E ainda falta-te ver o Yanick Djalo e o Postiga Top Stars.

    ResponderEliminar
  5. Q foi esse q foi suplente do Olhanense,sei eu,o Beckenbauer de Telheiras!!!

    ResponderEliminar
  6. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    ResponderEliminar
  7. AHHAHAHAH muito bem apanhada amigo Carlos Alberto

    Vote no confronto directo desta semana no Imperio : David Luiz ou Hummels ?

    http://imperiofutebolistico.blogspot.com/2011/10/confronto-directo-18-david-luiz-ou-matt.html#comments

    Abraços

    ResponderEliminar
  8. Dá te com sorte e de já estar actualizado.. senão ainda aparecia o postiga como top star

    ResponderEliminar
  9. Quanto ao Aimar, não poderia estar na galeria desses cromos dos cromos que são top stars. Seria uma afronta para ele pertencer a esse grupo na caderneta, pois ele um mago da bola, é um artista de fino recorte e está muito acima desses cromos que proliferam no campeonato português.
    Mas temos de ter cuidado, andam a querer minar a cabeça das nossas crianças com esses disparates, ou melhor com essa publicidade enganosa.

    SAUDAÇÕES GLORIOSAS

    ResponderEliminar
  10. Lagartos e tripeiros são todos paneleiros.

    ResponderEliminar
  11. É verdade Carlos , também tenho esta colecção . Há de reparar que nos top Stars do SCP também está lá o .... DJALÓ !
    AHAHAHAHAHAH
    ( Estou mesmo a falar a serio ) xD

    http://contra-ataque1.blogspot.com/

    Abraço

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!