sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Não tinham saudades?


É caso para dizer:
 ALELUIA SENHOR, QUE JOGA O BENFICA

10 comentários:

  1. Nunca mais era sexta-feira

    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  2. Muitas saudades e ainda para mais quando é um jogo muito especial para mim, ou não fosse eu filho de um portimonense e um enorme Benfiquista!
    Deixo aqui um post que escrevi a 23 de Outubro de 2010, aquando do jogo entre Portimonense e Benfica para a Liga do ano passado: http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt/14846.html

    VIVA o BENFICA!

    ResponderEliminar
  3. Mosse ió Nwo,és de Portimõo,ê cá sô d'Olhõo,eheheh!,com sotaque e tude!!!
    Saudações GLORIOSAS!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. 1983 numa tarde de fim de primavera.
    Esta a data do primeiro jogo de futebol que vi ao vivo. Numas bancadas demasiado pequenas para tanto barulho, debaixo de uma temperatura demasiado alta. Eu gostei logo daqueles gajos de vermelho que jogavam com as meias em baixo. Todos magrinhos mas com jubas e bigodes para dar e vender. Eu tinha seis anos de idade, mas ainda me lembro que no intervalo o meu pai trouxe-me um sumol de ananas e um tentàculo de polvo assado, duro como uma tàbua.
    "Nao saias daì senao perdemos o lugar."
    Os intervalos dos grandes jogos no velhinho municipal de portimao eram feitos de tàcticas como esta. Era demasiada gente. O calor apertava. Havia sempre o risco de voltar do intervalo e ter de ver o resto do jogo em pé, colado às redes.Putos e mulheres ficavam a torrar naquelas bancadas de cimento durante 15 minutos de cada vez que os pais/maridos (o meu também tinha bigode) iam "là abaixo" buscar uma Cristal de garrafa.

    Portimonense - 0 - 1 - Benfica.

    Fomos campeoes nesse ano. Poucos meses depois desse jogo o auge das férias de Verao: visita ao estàdio da Luz, mas sò do lado de fora, quando fomos visitar os nossos primos de Carnaxide na Renaault 4L cinzenta que o meu pai comprou em segunda mao ao meu avo. "é aqui que nòs jogamos, filho."

    ResponderEliminar
  5. O Viriato devia jogar no Euromilhões. Tinha um 2º ou 3º prémio pelo menos.
    Para quem esteve tantos dias a fruta e chocolates (equipa da fpf) este jogo não podia, como não foi, ser de emoções fortes senão o pessoal mais velho não se aguenta!

    ResponderEliminar
  6. Amigo Carlos, levaste alguma cacetada no Estádio? Pergunto porque estás sumido, nem comentaste o jogo!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Ora então bom dia meus amigos. Amigo Manuel, não levei nenhuma cacetada, LOL só que de quinta para sexta tinha feito quase uma directa que ontem cheguei a casa e nem liguei o computador, foi tiro e... cama!

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Então está explicada a tua ausência!

    Abraço.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!