domingo, 16 de outubro de 2011

Cobranças difíceis XI



"... oh cum carago,
nem hoje me deixum em paz? Dê cá o telefone que eu falo com eles..."
"Mas... ó presidente, o senhor fala a língua deles? Francês ou Inglês?"
"Num falo mas toda a gente sabe que se falarmos ALTO e devararinho os estrangeiros percebem-nos, ou num é? Espere e berá'"
"Ok presidente... 
tome lá o telefone"
"ESTOU SIMMMMM, QIEN HABLA?"
"Bonjour monsieur President"

"BON JUR PARA O USTIED TAMBIEN, EN RELACIONÉ AO MONÉ NUM PUDEMOOOSS PAGUIAR ANTES DA LA PRÓXIMA SEMIANA"
"Sorry Mr. President I don´t understand what you say"
"SIM CARAAAAGOOO (estou feito com este morcão belga que num entende nada) SAÍ MAS JÁ BOLTEI, ESTOI DE BIOLTA E BOU RESOLBER O BOSSO PROBLEMA, COMPRIENDEZZZ?"
"Mas...ó presidente eles assim não percebem nada"
"Bocê acha mesmo? qui carago... logo que habia de calhar um belga ignorante, fale lá bocê e diga para ligarem amanhã"

5 comentários:

  1. E despois, ligue lá ao porsidente do atlético que me está a sair mais caloteiro que eu a ber quando nos manda o papel do falcão.
    Se ele se botar a hablar morcão com eu hablio espanhiol, mande-o pró ca#*%lho!
    A nandinha já me pediu dinheiro para mandar lá para o sertão, ou foi carlão?, num interessa, e eu ando um bocado teso, na carteira, claro, num é?

    ResponderEliminar
  2. "Oh persiduente, e se lhes metuessemos um purcesso por difamaçuoum?!?"

    ResponderEliminar
  3. Ainda não me tinha lembrado dessa LDP... vou apontar para usar amanhã ou depois!!!! LOL

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  4. patriarca disse:

    Onde param os da CMVM ???!!!

    Tão lestos para verem o que não existia nas contratações do Benfica e com os PORCOS ????

    ONDE PÁRA A CMVM ??????!!!!!

    É ESQUISITOS NÃO É ????!!!!!

    OU ELES SERÃO TODOS DO PORCO ???????!!!!

    ResponderEliminar
  5. Ó Presiduente, bamos masé morar pra Baluongo, que é a terra do mafarrico, e lá ninguém nos encontra, canudo.
    Penso eu de que

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!