domingo, 9 de outubro de 2011

Cobranças difíceis V


"... oh cum carago,

Hoje é dia do Senhor, reze-lhe um Pai Nosso, especialmente aquela parte do 'perdoai as nossas dibidas assim como nós perdoamos a quem nos debe'"



"... mas ó Presidente

O Pai Nosso não fala em dividas"

"... não fala?
Isso é na sua Biblia que debe ser moura, a minha, que me deu o Bispo Januário fala em dibidas, sim senhor. Olhe, se não quiserem perdoar e optarem por biber no pecado da inclemência, que liguem amanhã!!!"

9 comentários:

  1. Não é nada comigo mas até eu já começo a ficar incomodado com esses "xiclates"!
    Nem ao Domingo hem?

    ResponderEliminar
  2. Os Velgas são mesmo unhas de fome.Eu quando bou ao lidl,tenho um mês para testar o produto.

    ResponderEliminar
  3. Red:
    E como é que se faz isso?
    Na sexta, fui ao Carrefour (não é Arredefour!)comprei 500 g de gelado Baskin-Robins, fiz o teste e deu em m#%*a!
    Como é que reclamo?

    ResponderEliminar
  4. No Carrefour??? lawrence, já acabaste as férias?

    ResponderEliminar
  5. Esqueci-me dum pormenor...PAGO antes de levar a mercadoria,o q não aconteceu com a porkalhada,eheheh!

    ResponderEliminar
  6. Dibidas? é passar a chamada ao nandinho das facturas que ele trata disso.

    Ou nao.

    ResponderEliminar
  7. Caro Carlos:
    O Carrefour é como os andruptos.
    Está em todo o lado, até aqui!
    Esta sexta até comprei Nescafé com toda a escrita em Português e apoio ao consumidor em Linda-a-Velha!
    Estou a ver estes gajos a ligarem para aí a saber como se faz a mistura eheh
    Já eu, se não gostar, quando sair do avião é só andar uns metros e ir reclamar em pessoa!
    Organizações!

    ResponderEliminar
  8. LOOOOOOOOOOOL não há ninguém mais religioso que o Papa-Moças!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!