domingo, 2 de outubro de 2011

Carta aberta à claque



Exmos, membros da Claque do Benfica

Antes de mais quero explicar que não vos trato por NoNameBoys porque legalmente isso seria um erro.

Indo direito ao assunto: quero desta forma protestar junto de V. Exas. pelo triste espectáculo que deram ontem na Catedral da Luz:
É verdadeiramente espantoso que uma claque que se diz 'moderna' não tenha aqueles guinchos de grunhos chamando por nenhum rival - é uma coisa que não se entende. Outra coisa que não se entende é esta nova modinha que V. Exas. parecem querer impor no futebol, a ligação entre a claque e o resto do estádio. Isso não pode ser... se o resto do estádio começar a cantar convosco quem é que vai andar de Porsche? 

Voltando à vergonha de ontem, foi tão grave que até a TBI, que normalmente reduz o som ambiente no nosso estádio, teve de comentar a vergonha que V. Exas. estavam a fazer com a cumplicidade dos restantes milhares que se encontravam na Catedral.

Parem lá com isso... aquilo é um jogo de futebol dahhhh!!! Festa é outra coisa, tá? 
Eu e os restantes 6.000.000 que não puderam lá estar ontem ficámos ruídos de inveja e como diz a imagem INVEJA MATA... e vocês não vão querer ser responsáveis por tanto sofrimento, pois não?

Fica aqui a prova do vosso 'crime':



Portanto atirem bolas de golfe, cantem odes às mães dos rivais acendam merdas que deitam fumo, trafiquem droga, façam segurança privada mafiosa a 'boites' façam qualquer coisa... mas não transformem a Luz no inferno que foram aqueles 15 minutos

de V. Exas. Atentamente,

Carlos Alberto e mais 6.000.000





P.S. Ao contrário das absurdas declarações do Presidente Vieira ontem  acerca do Bitinho este post é mesmo irónico e de modo a homenagear os NoNameBoys!

10 comentários:

  1. Como eu quando posso fujo de streams da sporkos, tbi's, doentes, ou sic's ou lá o que são e estive a ver num estrangeiro de fora, bastaram-me as imagens para ver que esses rufias não tem melhoras.
    Vou reclamar com o "Benfica inté under water" por fazer parte daquela bergonha!

    ResponderEliminar
  2. Acerca do teu ps, acho que estás enganado. O Homem quis mesmo ser irónico! o problema dele (ao contrário de ti que não precisavas alertar para a ironia do post para todos entenderem) é que não é irónico quem quer e essas coisas nascem connosco...Ou se têm ou não. Quando é forçado por alguém que não tem o dom da palavra, fica uma merda!

    ResponderEliminar
  3. Luís Filipe Vieira nao foi irónico...foi CRUEL.

    ResponderEliminar
  4. Foi um excelente momento de comunhão de apoio ao nosso Benfica! Que seja sempre assim!

    ResponderEliminar
  5. Ó grande arábico amigo... de facto anda um homem a criar uma filha e depois bem um morcão 'inté under water' casa com a moça apesar de andar com essas más companhias... num é justo!!!!

    O amigo Guachos é bem capaz de ter razão: e juntando ao que o amigo Lúcifer escreveu pode-se concluir que entre a ironia e a estupidez o Presidente revelou uma CRUEL falta de jeito para a 'coisa'. ehehehehe

    Em relação ao que escreveu o meu caro Tomaz: Desde à algum tempo que tem sido assim, alguma coisa aconteceu para que a nossa principal claque passasse a ser mesmo uma claque com grande categoria em vez de ser um bando de energumes. Esta é uma claque à altura do Benfica, e a continuar neste crescendo e nesta comunhão com o Estádio está de volta o Inferno da Luz de outros tempos onde até o Mozer, na altura no Marselha avisava: "Tenham cuidado que isto mete medo, é diferente de tudo o que já viram"

    ResponderEliminar
  6. Podem crer que muita benfiquistas precisam de ir ver meia dúzia de jogos do Benfica no meio da claque.De certeza que lhes ia fazer bem.

    ResponderEliminar
  7. Os No Name são simplesmente fantásticos!

    ResponderEliminar
  8. Estive lá e participei. Um bravo à claque e aos adeptos!
    Contudo, apenas acordaram quando o Benfica já ganhava tranquilamente. Apelo a que tenham esta postura quando a equipa mais precisa e quando está em apuros, como aconteceu ontem durante alguns minutos após o golo do Paços!

    ResponderEliminar
  9. Lalala
    Lalalalalalalalalala

    lalala
    lalala lalala lalalalalalará!!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!