sábado, 17 de setembro de 2011

A verdade escondida


Porque caiu, em tempos, no caldeirão da 'amarelinha' do Povoas!

6 comentários:

  1. E se na próxima semana houvesse (mais uma vez) um controle surpresa no estádio da luz?
    Admiravas-te?

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:


    É que os "Vampiros" quando vão ao Estádio da Luz "sugar" o Benfica, NINGUÉM SABE disso, aparecem de Surpresa para os Dirigentes Benfiquistas, embora o PORCO da Bosta saiba, mas quando os ditos vampirio vão a Cedofeita, TODA a Gente do Sistema Mafioso Corrupto denominado pelo mesmo Porco, SABE e a causa do problema reside aqui, é que tudo isto é Comandado á distãncia pelo Sistema e tendo como BENEFICIÁRIO UNICO o PORCO, porque a CORRUPÇÃO domina tudo e os Corruptos que deviam ser PUNIDOS são os INOCENTES que comem por tabela. Até quando isto ???=
    O POVO português NUNCA foi tão enxovalhado como de há cerca de TRÊS DÉCADAS a esta parte, porque parece que os Homens deixaram de existir, mas sim uma Existencia de Corruptos que é dificil de debelar e acabar de vez, pelo contrário a não aparecer alguém com coragem vamos permanecer NAS TREVAS durante DECADAS.

    ResponderEliminar
  3. Chiu... não interessa que se saiba. É assim a comunicação social portuguesa, disposta a deturpar a verdade em episódios como o Calabote que até têm direito a livros com lançamentos com pompa e circunstância e ao mesmo tempo capaz de fazer tábua rasa de declarações como as do Fernando Mendes, que disse preto no branco o que se passou.

    ResponderEliminar
  4. Obelulk?
    Não soa!
    Ó Carlos, não me dês cabo dos meus heróis da infância pá!
    O Obelix só batia nos maus!

    ResponderEliminar
  5. Guachos,os vampiros ainda não acabaram as férias e o Hortinha como bom algarvio ainda deve andar a apanhar as alfarrobas,eheh!
    O boneco verde,no dia em q se lhe acabem os suplementos,há-de andar a arrastar o cu dentro do campo depois de encher a carteira a máfia de contumil.Amanhã não joga ele nem o beiçudo,pq devem já andar a ser "medicamentados" para o próximo fim de semana,assim como o farela,para fazer o jogo da época e desaparecer envolto numa nuvem de chá.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!