quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pequenos e grandes, os detalhes...


Percebe-se que um clube deixa de ser grande quando um seu ex-atleta o omite numa conferência de imprensa da Champions citando o outro rival! 

Alguém imagina o David Luiz  (só para citar alguém nascido fora de Portugal, que tenha representado o Benfica e que jogue na Champions) dizer esta frase: "há muitos sportinguistas a querer a nossa vitória (contra o Porto) pela rivalidade que existe"? 
Ninguém imagina uma coisa destas, pois não?

É que o ex-jogador do Sporting, Danny acaba de sair-se com esta: 

Danny: «Os benfiquistas querem que o Zenit ganhe»

Vá lá, não vale rir... Isto deveria levar a lagartada a meditar sobre a razão de um dos seus ex-jogadores se ter 'esquecido' em absoluto da sua existência!!! 
Não teria sido fácil ao Danny dizer que os Sportinguistas e Benfiquistas queriam a vitória do Zenit? Era, então porque omitiu o seu ex-clube? Défice de grandeza, é o que é! 


P.S. Eu, que sou já cota (ou pelo menos vou a caminho) ainda me lembro de, quando era miúdo e em qualquer parte do país, ninguém perguntava "de que clube és?" - perguntávamos sempre: "és do Benfica ou do Sporting?"

7 comentários:

  1. O Danny, que conhece bem o que a casa gasta, sabe que a submissagem apoia o porko!
    Como tal, falou correctamente sem omitir nada!

    ResponderEliminar
  2. És do Benfica ou do Sporting? Era isso mesmo Carlos. Há 30 anos atrás ninguém conhecia o Porto.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Eu penso que o Danny é do Benfica. Por isso disse aquilo que lhe ia na alma. E tinha razão. Ganhou!!

    ResponderEliminar
  4. Ó Danny,as velas apagam-se soprando,não é mijando em cima do bolo!
    Tens q comprar o livro das boas maneiras da Bobone!!!

    ResponderEliminar
  5. Triste, triste é o Cardinal não poder acompanhar o clube do coração no país onde actualmente vive somente porque iria participar num insignificante jogo de futsal...

    ResponderEliminar
  6. Epá também já estou a ficar cota, lembro-me também desse tempo e dessa pergunta.

    Ás vezes ainda me interrogo como é que foi possível, dois dos meus melhores amigos da escola secundária serem portistas.
    Enfim tenho de gramar com um cunhado portista, mas para compensar o meu sobrinho saiu aos tios é um Benfiquista dos sete custados.

    Mas neste post estás a falar do Danny e eu para aqui a divagar com um assunto sem interesse da minha adolescência. A cotisse está a atingir os meus neurónios.

    SAUDAÇÕES GLORIOSAS

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!