terça-feira, 20 de setembro de 2011

Ora, já temos garantidos os 6 pontos contra o Basileia, não é?


Tinha a ideia que não se podia recorrer a tribunais civis, em casos de direito desportivo, e que em tempos, até o Gil Vicente ia levando o país todo para uma situação complicada, de ficar fora das competições europeias, por ter recorrido aos tribunais, não sei se estão lembrados. Li até algures que, alguns países, daqueles manhosos a acabar em 'ão' ou que se situam abaixo do Mediterrâneo,  tinham sido suspensos pela FIFA.

Ora, é com expectativa que aguarda a suspensão da Suiça pela FIFA pois o SION já colocou a UEFA 2!! duas vezes em tribunal, com o mesmo numero de sentenças e ameaça agora o Platini com pena de prisão.

Eu não sei (nem me interessa) se o Sion tem ou não razão. O que eu sei é que está vedado aos clubes esta prática e a menos que na lei esteja inscrito que clubes Suiça podem (por ser lá a sede ou pelo presidente da FIFA ser dessa nacionalidade) espero que já tenhamos garantidos os 6 pontos contra o Basileia pois eles serão imediatamente suspensos!!!


Confissão: 
Eu pecador me confesso: 
Na verdade o que eu espero é que o jogo de 18 de Outubro seja anulado e que o Portimonense-Benfica possa ser no Sábado ou Domingo... é que à sexta-feira não me convém tanto... 
Perdoai-me senhor! 


8 comentários:

  1. Eu como Benfiquista e a viver na Suíça espero bem que o jogo se realize porque já tenho bilhete para o dia 18.

    ResponderEliminar
  2. LOOOL o Carlos é demais! Eheh
    Pois a mim e ao meu pai, que é natural de Portimão, também nos convinha mais que fosse Sábado ou Domingo para irmos passar o fds a casa dos meus avós e ver o jogo. Muitos anos depois, lá regressa o Glorioso à bela cidade de Portimão! Uma cidade cheia de Benfiquistas!

    AbraÇo amigo

    ResponderEliminar
  3. Pois, pois! O Gil Vicente não podia, mas para os "outros" esperou-se pelas "decisões" dos tribunais civis. Para o Fenerbahce foi logo a suspensão. Para os suiços é o que se vê!
    Pois, pois! Justiça de elástico!

    ResponderEliminar
  4. Muito bem observado Sr.Carlos xD

    Novo Duelo Semanal , Chiellini ou Thiago Silva ?
    Vote já em http://contra-ataque1.blogspot.com/

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Quer troca de links ?

    http://apaixaofutebol.wordpress.com/

    Obrigado,
    A Paixão : Futebol

    ResponderEliminar
  6. 5 Pais Nossos e 10 Avé Marias, seu pecador!

    ResponderEliminar
  7. Sai um bilhete para a final da Champions contra o Barcelona para o anónimo da Suiça!!!

    ResponderEliminar
  8. Real Madrid anuncia criação de escolas em Timor...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!