sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Cardozo sentiu-se em casa e... pimba!


Os andruptos são mesmo uns jumentos sem explicação. Então eles lembraram-se de assobiar o Cardozo? Estavam mesmo a pedir que ele fizesse o costume. ehehehehe

Um empate, é sempre um resultado mau mas como estivemos duas vezes a perder, até acaba por ter um sabor adocicado.

Ficámos em vantagem... e isso é muito bom!

Já falei do Cardozo? Já marcou também na pocilga... ehehehehe Já marcou lá mais golos que o Sokota que os gang do assobio tanto apreciava e estou a referir-me quando ele jogava(lol) pelo corrupto clube!

Durante o jogo lembrei-me várias vezes do Capdevila, não por causa do jogo mas por causa de um Fiat cujo alarme estava só a tocar à porta do café onde vi o jogo.

Gostei do Artur que defendeu um golo, adorei os centrais e aquele moço que foi campeão em França, fiquei desiludido com o Maxi pois estava mesmo convencido que ele não era humano. No meio campo, não gostei do Javi hoje nem do Witsel , demasiado trapalhões a sair com a bola, gostei do Aimar, de vez em quando, do Gaitan também muito de vez em quando, do Nolito da segunda parte, do Cardozo que continua um chato do caraças e dos que entraram com destaque para o coelho que tirou aquele passe da cartola de onde tem andado escondido (já é o segundo...está a tomar-lhe o gosto) e do gordo que mostra que é mesmo jogador, O Matic entrou para o prémio de jogo não foi?

Foi um jogo, parafraseando o 'outro': "Porreiro, pá!" 

P.S. Nem dormiria descansado se não dissesse bem da claque dos SuperCagões, nenhum elemento mandou bolas de golfe, nem cartões vermelhos, estão de parabéns, especialmente o que interveio mais no jogo.



13 comentários:

  1. Eu gostei do jogo
    Eu gostei da nossa equipa
    Eu gostei do nosso treinador, no jogo
    Eu gostei do JJ na Conferencia de Imprensa (um senhor)
    Eu gostei do resultado
    Eu gostei do árbitro
    Eu gostei do ambiente antes durante e depois do jogo
    Eu gostei de ver o melão com que o treinador corrupto ficou
    Eu gostei de ver as trombas dos escribas e pés de microfone.
    Eu gostei de tudo até do que estou a escrever.

    MAFARRICO

    ResponderEliminar
  2. Eu eu adorei a tua escrita, Mafarrico, ehehehehe

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Muito boa essa do alarme. Deve estar aí muito benfiquista lixado pela exibição do Emerson!

    ResponderEliminar
  4. SALDOS

    Amanhã junto ao dragon,entrarão em saldo por aproximação do fim da data de validade,saldam-se bolas de golfe,isqueiros,pedras de calçada,galinhas e cds com hinos dos superladrões,para oferecerem às mães deles no dia da mãe.
    Avisam-se os interessados q são artigos contrafeitos.
    Peido da costa vai apresentar queixa à uefa,por ter enviado um fiscal,q proibiu a utilização e venda dos artigos na data ideal,provocando um enorme prejuízo à loja super-dragon.

    ResponderEliminar
  5. Estou com o dezazucr, mas olha que ainda há gajos em posts a dizerem que o Capdevila devia estar sentado no banco apenas e porque o Emerson iria levar uma grande quantidade de cartões. Sim, eu apenas à minha conta contei para aí uns 8 ou 9 cartões. Lol.

    ResponderEliminar
  6. Eu adorei aquele tipo que tem nome de massa dizer que foi agredido pelo Cardozo. Deve ter sido por um dos pelos da perna do Óscar LOL

    Quando ao ambiente menos terrorista só tenho a dizer uma coisa a dizer: cheirou-lhes a UEFA e eles baixaram a bola como cobardes que são...

    Volto a lembrar amigo Carlos! Fui o visitante 200000! O meu prémio? Ahahah

    Grande AbraÇo

    ResponderEliminar
  7. Mau... Ó André... andas a aprender com o Fetucini? ou Fossil ou lá como o gajo se chama?

    Isso é simulação, ehehehehe

    ResponderEliminar
  8. Pois é Carlos, não houve vermelhos, não houve bolas de golfe, apesar do super dragão ter tido dualidade de critério nas faltas, eles é que ganharam em cartões amarelos, 6-4!

    Eu acho que a presença do observador da UEFA impediu-o de expulsar alguém vestido de encarnado.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  9. Observador da UEFA? Nããããã cheira-me mais a eleições para a FPF...

    ResponderEliminar
  10. Bem visto Carlos Alberto, eleições, mas, e as faltas, já repararam na diferença ?, 9 vs 21 ?, aquela quase a acabar o jogo a 1/2 campo, até os porkos pararam , era para nos matar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!; Acontece é que estamos habituados a bem pior

    ResponderEliminar
  11. Antes de mais destacar tal como fez o nosso treinador, o modo como decorreu o jogo, foi de facto um exemplo, todos os clássicos e derbys fossem assim e era lindo.
    Julgo que o empate é o resultado mais justo, sendo de destacar a capacidade e a força anímica que a equipa teve para recuperar de 2 vezes a desvantagem no marcador, algo que pode significar uma injecção de confiança tremenda.
    Espero que o desempenho do Benfica, impulsione de nova a onda vermelha, ela que tão forte e decisiva foi no ano do título.
    Julgo que pelo menos ficou uma certeza, estamos mais fortes e podemos não vir a ser campeões, mas caso nos deixem, temos todas as condições para discutir o título.

    ResponderEliminar
  12. Tirando o fossil e mais umas picardias(naturais nestes jogos) com adeptos da casa a chamar pelas mães e irmãs ao mesmo tempo que gritam SLB, quase pareceu um simples jogo de futebol!

    ResponderEliminar
  13. Temos de agradecer ao gang, pois tem estado a treinar o Cardozo para estas situações e nós é que não tínhamos percebido...

    Realmente como é que não percebemos isto, não sabemos nada de futebol...

    Em relação ao jogo, foi um bom jogo, um resultado positivo, mas não um resultado que procurávamos.

    Bela atitude de JJ que tem demonstrado que os erros do ano passado tem servido para alguma coisa.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!