sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Boa Sorte?!?!



Há quem ache que tudo depende da sorte. Assim sendo vamos lá desejar boa sorte ao nosso Benfica (estou a clicar nas teclas com o polegar na forma da imagem fazendo figas) e espero que os meus amigos que lêem este blogue possam bater 3 vezes na madeira. (knock, knock, knock, já está).
Cumprido que está o ritual, convém lembrar aos nossos maravilhosos atletas uma celebre frase de Winston Churchill:

"A sorte não existe. Aquilo a que chamas sorte é o cuidado com os pormenores."


P.S. não sei porquê mas estou cá com uma fezada...  (chiuuuu não leiam isto em voz alta que pode agoirar)

6 comentários:

  1. Essencialmente, serão 3 pontos que em caso de vitória, estou certo, impulsionarão uma nova onda vermelho no restante campeonato, muito à semelhança da época passada e para o conseguir, o Benfica tem de entrar unido, confiante e muito bem preparado psicológicamente.

    ResponderEliminar
  2. Amigo Carlos também estou com uma fezada e acredite que raramente acontece quando o Glorioso vem cá cima à "Faixa de Gaza" das Antas LOL

    CARREGA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  3. "Break a leg" ou"merda",2 frase/palavra q dão sorte!
    Força BENFICAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Estou ansioso, mas confiante!
    Talvez pelo resultado e exibição dos portistas contra o Feirense, eles próprios não me parecem com a confiança habitual.

    Abraço.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!