segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Anedotas do Pasquim


Ou melhor, encomendas mal embaladas

Depois da encomenda de ontem do pasquim do serpa temos hoje carradas delas no pasquim do careca shrek. 

Desde sicrano, perdão beltrano, não, Belgrano, assim é que é querer o Aimar até ao facto do Barça estar de olho no youtuRbe há para todos os gostos mas começo por este parágrafo que só ele é de uma riqueza erótica digna de qualquer kamasutra, não indiano mas contumiliano: 
"Juan Iturbe, de 18 anos, ainda nem fez a estreia oficial pelo FC Porto mas já está a causar impacto no mercado internacional. Segundo uma fonte qualificada, o adjunto da direção do diário “As”, um importante jornal desportivo espanhol, o Barcelona está de olho no extremo."
Magnifico, especialmente se soubermos que a fonte qualificada, que é adjunto da direcção do "As" escreveu isso no seu blogue pessoal em vez de o escrever no jornal.

E por que é que eu acho que isto é magnifico? Porque sem querer o pasquim do Bernardo e do Magalhães admitiu que os blogues são uma fonte mais fidedigna que os próprios jornais desportivos pois só assim se explicaria que uma noticia tão, mas tão importante, tenha sido veiculada num blogue pessoal por um adjunto da direcção de um jornal desportivo em vez de a publicar no próprio jornal. 

Mas, pasquim que se preze dá detalhes mais pitorescos tipo: A notícia foi publicada no blogue pessoal de Javier Matallanas, apropriadamente denominada como “Confidencial”, e relata que o diretor desportivo do Barcelona, Andoni Zubizarreta, solicitou uma reunião ao empresário de Iturbe, Gustavo Mascardi, e que também detém 40 por cento da propriedade do passe da Pulguita. 
'Confidencial' foi a "forma apropriada" (como o pasquim a qualificou) que Matallanas relatou uma solicitação de reunião do director do Barça ao empresário do dito youtuRbe. Isto de jornalismo bloguista é coisa mesmo a sério!!! 
Chamo a atenção dos leitores mais distraídos para o ultimo paragrafo: Um detalhe que foi revelado pelo relatório e contas da SAD, dado que a contratação não chegou a ser comunicada à CMVM. Lindo... e esclarecedor acerca do nosso querido país e da nossa amada 'xêemebêeme' por isso também não achem estranho que o pasquim cofineiro tenha omitido que a mini-pulga não possa causar comichão na Champions: se entidades publicas olham para o lado quando se trata do clube corrupto porque há-de um mero pasquim se importar com essas coisas... 

Bom, mas deixemos o 'chatito' e voltemos a jogadores a sério: Pablo Aimar que segundo o pasquim é pretendido pelo Belgrano "já para Fevereiro". 
ehehehehehe aposto que sim!!! pelo Belgrano e pelos restantes clubes Argentinos. ehehehe

É pá... ponham lá isso numa embalagem mais bonita que assim a malta não compra. 


3 comentários:

  1. Um fim-de-semana de selecção e a verborreia aumenta. Ainda por cima agora sem o mercado de transferências tão activo.

    ResponderEliminar
  2. Essa parte (n)e(u)rótica da notícia,inté faz levantar as tampas das arcas frigoríficas do Rei Naldo!!!

    ResponderEliminar
  3. Eles, os pasquins, têm de inventar alguma coisa. Se deixarem o Benfica em Paz durante algum tempo, já nos devemos considerar contentes. O problema é que isso não acontece, Hoje dizem que o AZimar pode sair em janeiro. Mas eles podem lá viver sem o Benfica?

    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!