quarta-feira, 3 de agosto de 2011

"Tou Xim? É da Chê eMe Bê eMe?


... era xó para abisar que a minha mãe bendeu a banca que tinha no mercado do bolhão para comprar acções do FCP em birtude de terem recusado aquela coisa do Iuiki e dos 80 milhões, que nem o meu pai que está em Custóias e que era ladrão de bancos biu tanto dinheiro. 
Este telefonema é assim a modos de pedir à Sra. Dª Chê que me inbestigasse bem se oube uma proposta destas pois esses balores são capazes de influenciar as acções do FCP de maneira ainda mais grande que o negócio do frangueiro lá da moirama. 
A minha mãe, apesar de ser uma mulher muito esperta é influenciada por aquele bigarista que bai lá a casa de bez em quando e que lhe coloca estas ideias malucas na cabeça. Por isso Dª Chê, faça lá o favor de perguntar ao grande Sr. Jorge Nuno se é berdade ou mentira essas propostas. 
É que se for mentira lá terá a minha mãe de boltar a trabalhar mata de Leça da Palmeira.Eu bem xei que a Dª Chê e o seu marido o Sr. Eme só se preocupam com as peixeiras do mercado de albalade que diz o bendedor de fruta que fornece a minha mãe, e que de bez em quando também bai lá casa nos bisitar que é um mercado com muita categoria mas olhem também um pouquinho para estes inbestidores do Porto, carago!"


6 comentários:

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!