sábado, 20 de agosto de 2011

«Sair do Porto não é um passo atrás» - Rúben Micaela

Optei por colocar a foto desta Micaela... não acham que fiz bem?


«Sair do Porto não é um passo atrás» - Rúben Micaela

O moço que os andruptos foram buscar ao Nacional com a única intenção de poder dizer que o "Jesus lhe pôs 2 dedos nos olhos" vai agora para Espanha, no pacote Falcao e de caminho vai emprestado para um outro clube. Qual? Esse mesmo, o clube com dinheiro da treta, que um funcionário publico da CMVM achou que cheirava a esturro.

Recapitulando, um clube que está falido (não era esse o argumento?) acaba de contratar um titular da Selecção Nacional (ó bentinho, estás a trabalhar bem, rapaz) e a CMVM não suspende as acções dos andruptos?
Só se entende esta situação pelas declarações da Micaela ao dizer que sair do Porto para o Zaragosa é um passo em frente na carreira. - É capaz de ter razão!

P.S. O outro do pacote para se distanciar dos andruptos afirmou hoje em Espanha que "Não sou ladrão!!!". Também deve ter razão mas alguém devia ter ensinado ao Falcao aquele ditado popular que diz:
"Tão ladrão é o que vai à horta como o que fica à porta"


10 comentários:

  1. Então um porko q sai dum clube(argh)cão(ladrão)pião,bai para o clube do ROBERTO,falido,segundo dizem,e dá um passo em frente na carreira?Tem q definir bem é em q lado do banco se vai sentar e ...bye bye selecção.pois o papa já não precisa de ti.

    ResponderEliminar
  2. Meu caro red wings! E sobre a moça de foto? nada? LOL

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Só falta mesmo dar a machadada final no futebol e na CMVM do resto e tudo farinha do mesmo saco tanto a CMVM como a fruta das torres das antas, com frigoríficos cheios de rameiras e café na casa iluminada da madalena e com muita mobília em Cedofeita, será que alguém tem duvidas que vamos a pique, eu não.

    ResponderEliminar
  4. Carlos, a moça foi uma bela ideia. E eu que só gosto de loiras! Não, não me estou a referir à cerveja!

    ResponderEliminar
  5. nao é ladrão mas jogou num clube de ladroes,vigaristas,corruptos,chulos que ate ja usaram deficientes mentais "provavelmente todos eles adeptos do clube" para chantagear o estado.

    ResponderEliminar
  6. ...Não conheço.Também veio nalguma arca congeladora?

    ResponderEliminar
  7. Lereno
    Desculpa mas tive que ripar isto e meter no Facebook...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!