sábado, 27 de agosto de 2011

R.T.P. ou RIP?


Foi uma má semana para o departamento de desporto do canal pago ainda por todos nós: Em apenas 2 dias as equipas preferidas dos comentadores, o Twente e os andruptos perderam. 

Quando é que o F.C.Porto toma oficialmente conta da R.I.P. como fizeram com o PortoCanal? 

12 comentários:

  1. quando? ja tomaram conta dela a muito tempo, basta ver que os adversarios do Benfica e de Portugal é que sao bons,especialmente se la estiver a jogar o Bi-turbe novo dos ladroes, de certeza que hoje foi uma grande vitoria por nao terem levado uma cabazada, mas enfim é o Portugal que temos.

    ResponderEliminar
  2. secalhar ja estava la o miguel guedes e o bruno prata e o apresentador do trio de ataque com a champanhe pronta...agora podem estourar a rolha no cu uns dos outros.puta que os pareu

    ResponderEliminar
  3. Eu disse oficialmente amigo janjanreis!!! Que são eles os donos a gente sabe... o estado é apenas o testa de ferro (que por acaso entra com o guito)!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. E nós cidadãos de Portugal continuamos a pagar com os nossos impostos este "jornalismo" de esgoto... Basta ver que o Benfica, para eles, joga sempre com equipas fraquinhas... Vejamos o que dizem agora sobre o Manchester United!!

    ResponderEliminar
  5. Ele tomaram conta de tudo já algum algum tempo... aquilo é do mais nojentio que pode haver.
    A frustração que sinto é que sou obrigado a pagar a dobrar (e às vezes a triplar, para quem tem tv por cabo por exemplo, para além da taxa no telefone ainda desconto para pagar o salário a estes f.d.p) uma merda que dá prejuízo e patrocinia esses corruptos e outros... juízes, policias, politicos e toda a merda que os protege...
    País de merda... sempre que vir um f.d.p deste irei trata-lo como tal... depois queixam-se que ficam sem dentes... naqele caso sem dois dentes seria sem bidente...
    Saudações de Itália a todos os BENFIQUISTAS...

    ResponderEliminar
  6. É absolutamente lamentável que um canal de televisão pertença do Estado e pago com impostos de todos e não só dos portistas, digo bem de todos os Portugueses, tenha uma redacção de desporto da mais alta parcialidade para com o Futebol clube do Porto, já não falo do jornal da tarde onde as opiniões e lançamento dos jogos do S L Benfica tenham em média cerca de trinta segundos ao contrário do clube que pagou a apitadores com fruta e outras iguarias, nem que seja para valorizar o roupeiro ou o tratador da relva esta agremiação tem tempo de antena infinito.E o Trio de Ataque uma autentica vergonha de programa conduzido por um labrego. Sr.s da RETEPÈ coloquem o símbolo do Folculporto no logótipo assim ao menos sabemos a quem pertence este canal.

    ResponderEliminar
  7. Aconselho uma visita ao TV Golo, revejam o primeiro golo do Barça, e oiçam as iluminadas palavras do ex-fabuloso jogador de futebol Pedro Henrriques:
    "...infelicidade, o Porto não merecia, estava a dar um banho de bola ao Barcelona..."!!!
    Cumulo da bajulação?
    Ou pura estupidez?

    Abraços

    Abidos

    ResponderEliminar
  8. Já te adicionei no meu blog http://bancadadaluz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. @ Chama Imensa, Manchester United? Esse coxos? Que é isso comparado com os perigosissimos Apoelianos?

    @ Folhas Salute!!! de la terra de la Mafia un bueno commento. P.S.
    Faz o favor de não tratares nenhum dos portistas como filho da puta pois isso é elogio!

    @ abelourinha: Trio de ataque é o melhor programa que passa no Calor da Noite, aquele trio de brasucas a atacar é do melhor que pode haver para árbitros a precisarem de fruta!

    @ amigo Abidos: Esse Pedro Henriques é mais uma vergonha para o departamento de formação do Benfica, não bastava ter formado jogadores como por exemplo Paulo Madeira, formou homens como esse!!!

    ResponderEliminar
  10. Morte ao pinto da costa corrupto de merd@

    ResponderEliminar
  11. Privatização já! Quero Tadeias, Louras, Bailas, e todos os fdps andrades ou a comer da gamela de marisco no desemprego. Banho de bola? LOL o banho de bola deve ser os 70% de posse de bola do Farcelona contra os 30% dos corruptos. O Farcelona a ganhar e a jogar tranquilamente ao meiinho porque os corruptos limitavam-se a ver jogar sem fazer pressão, parecia um jogo de pré-época do Farcelona. A UEFA devia ter mão pesada para aquela entrada assassina do Guaxinim, vermelho directo é pouco. Foi a final da Supertaça Europeia mais fraca e bocejante que me lembro de ver.

    ResponderEliminar
  12. Nunca vi o Barça a jogar tão mal. Estavam claramente numa de jogo treino, a jogarem a passo. Apesar disso, ganharam quando e como quiseram. Mas foi um jogo muito chato e aborrecido.

    Os corruptos tiveram sorte o árbitro ter apitado quando 2 jogadores do Barça já iam isolados. Era golo de certeza. E aquilo nunca na vida foi penalty. Foi um lance dividido normalíssimo. Mas o seu mau perder notou-se no fim: 2 expulsões bem merecidas. Se fosse cá não eram expulsos.

    Mas para verem bem o que os guia e como manipulam, com a cumplicidade da CS, vieram logo colocar as culpas em quem não as tem, no árbitro, num lance que seria penalty com um árbitro português. Estão muito mal habituados.

    O que mais me irrita é toda esta manipulação, todo esta lavagem cerebral, a exaltação de tudo aquilo que pertence a seres rastejantes. Parecem o Kadhaffi e a sua retórica e demagogia.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!