sábado, 6 de agosto de 2011

Para a próxima façam um 'menage à trois'...


...sempre ganham mais!

Em tempos de crise todos temos de entender que tudo se faça para sobreviver. Os jornalistas do Reco-Reco descobriram uma nova maneira de compor o orçamento: Em vez de um jornalista 'cangado' passam a ser dois o que faz com que a entidade que os 'canga' tenha de pagar a dobrar.

Ainda hoje basta ver este artigo: 
para perceber que ao assinarem 2 jornalistas a receita com toda a certeza dobrou pois trata-se obviamente de um artigo 'cangado'. A minha proposta é que para a próxima façam um 'menage à tois' não não é desses 'menages' a que me refiro se bem que eu imagino as maravilhas que as moças da arca do Reinaldo possam fazer junto do ANDRÉ MONTEIRO E JOSÉ SANTOS mas não estou a propor que os gajos passem a enviar apenas 'uma peça de fruta' para os dois 'cangados'. 
O que eu estou a sugerir  é que para a próxima ponham 3 jornalistas a assinar estas peças ou quiçá, um bacanal de autores: toda a redacção do Reco-Reco a assinar a coisa. 
Havia de ser engraçado... e rentável.

4 comentários:

  1. 'menage à trois'?
    Também quero, também quero...

    ResponderEliminar
  2. Eu fico com a fernandinha, eheehheeheheehhe

    ResponderEliminar
  3. Há polvos que são notícia por adivinharem resultados. Outros que fazem correr tinta por serem capazes de viciá-las

    ResponderEliminar
  4. Eheheheheh!
    Realmente lê-se cada artigo em alguns jornais que até mete dó.

    Abraço.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!